Especial!
**********Eu dormi igual um anjo. Sonhei com Kennedy, espero que de tudo certo nos exames.
São oito da manhã, já tomei meu café matinal. E agora estou lendo o livro Depois de Você de Jojo Moyes. Lembram que eu e Ken vimos o filme Antes de Você, e agora estou curiosa para saber o final.
Eu não consigo me concentrar. Fico me lembrando dos beijos de Kennedy. Eu quero tanto que os resultados de certo para eu desfrutar desse amor, que a muito tempo era proibido. Como fui idiota!! Eu me proibi de nós nos amarmos!! Como pude ser tão tola!!!
Me levanto da cama desisto de ler o livro, vou tomar um banho. Saio do banho aliviada, minha enfermeira como sempre estava ali. Recebo uma mensagem de Ken.
" Oi princesa, como dormiu noite passada? Você está bem? Tenho uma surpresa para você essa tarde, te amo. Até as quinze horas."Ele é tão fofo, surpresa. O que será? A Luciana vendo me pensativa me enterroga:
- Que cara de apaixonada é essa?
- O Ken, hei? Que cara?? Essa é a minha cara de sempre.
- Hara sei! Então o Ken?
- Ele tem uma surpresa para mim. Ele não é fofo?
- É muito. Você sabe que tem que almoçar, né?
- Já?- eu pergunto olhando para o relógio, credo era doze e meia. Ela vendo minha expressão percebeu o porque que sai correndo.Desso as escadas, como a comida o mais rápido possível. Mas eu sou muito lenta então termino as treze horas.
Subo as escadas e começo procurar a minha roupa. Luciana ficou me olhando com cara de Calma garota falta duas horas!! É que estou ansiosa:
- Menina assim você vai ter um treco! !- ela diz colocando as mãos nas costas.
- É eu sei. Mas é que nunca me senti assim. Sabe?- ela ficou me olhando com cara de interrogação, e eu compreendi pois sempre estava como ele.- Quer dizer, eu nunca achei que o que eu sentia por ele fosse mais que um amor faternal, de irmãos. Para mim ele sempre foi isso, um irmão! Como fui tonta!! Agora sei o porque me sentia tão bem com ele.
- Ele parece legal. Vocês formam um belo casal.
- Não somos um casal!- eu falo me proibindo de pensar nessa ipotse.
- Mas parecem um. Você não gostaria que fossem?
- Muito!! Mas sabe aquele pressentimento ruim que vai dar tudo errado?- ela me olha com uma cara estranha de preocupação. - Pois é, acho que isso vai acontecer.
- Você se refere aos exames ou ao relacionamento de vocês caso tivessem um?- ela pergunta com dúvida, mas eu tenho quase certeza que ela já tinha a resposta.
- Os dois.
- Eu te entendo, mas agora já são treze horas e trinta minutos.
- Já? - que costume esse feio de perguntar se ela recém me enformou. - Vou como?
- Eu gosto desse aqui!- ela pega um dos vestidos espalhados pela cama. Ele era todo florido, bem cara primavera. Com tons lilás, roxo, rosa, branco, preto e verde. As florzinhas eram minúsculas.
- Tá bom, o comprimento dele é razoável.Coloco ele e começo a arrumar meu cabelo, como tá muito quente faço um coque despojado. Passo um pouco mais que o normal de make; sombra marrom clarinha esfumaçada, blash, lápis preto, bastante rimel e batom nude.
Que doideira eu estou uma hora adiantada! Pego o livro como Depois de você, e leio.
~*~
Eu e Ken estávamos indo a praça para encontrar Bruno e Beatriz.Logo fomos a lanchonete, comemos um X dessa vez escolhi um de guisado. Todos me olham com cara de espanto! Credo, até parece que eu só comia X de coração. Pensando bem!
Depois eles me levaram para uma trilha, que ficava dentro dos coqueiros da praia, nunca tinha ido lá. Onde será que levava?
- E lá onde está a surpresa?- eu pergunto, sabe sou um pouco ansiosa.
- É, pelo que nos sabemos você nunca veio aqui!- disse Kennedy pegando na minha mão.
- É vocês me conhecem bem, mas sabe, vocês podiam ter avisado. Assim eu teria colocado um tênis e não uma sapatilha. - eu falo pois já está fazendo calo no meus pés.
- Olha pelo lado bom, você não está de salto alto!- Beatriz fala, ela tem mania de usar salto em todos os lugares.Nos já estávamos no meio da trilha, andando a uma hora e percebo que a trilha acaba em baixo de uma montanha onde desagua um riacho no mar.
Era a coisa mais linda que eu já vi. Em baixo da montanha percebo um tapete com coisas de piquenique, duas redes penduradas em árvores uma do lado da outra.
Chegamos no final da trilha e todos pararam para me olhar:
- Gostou?- Kennedy pergunta me abraçando.
- Como posso não ter gostado? Vocês são incríveis.
- Foi tudo ideia do Ken, ele sabe de cor sua lista de desejos. - diz Bia, realmente eu nunca achei que alguém pudesse me amar tanto.
- E se prepara que pretendo realizar todos os outros desejos. Vamos?- ele fala me puxando.Nós comemos, ficamos deitados da rede e fomos brincar no riacho. Enquanto Bruno e Bia nadavam, eu e Ken conversávamos e nos acariciavamos:
- Então quais são meus outros desejos da minha lista?- pergunto provocando-o.
- Você acha mesmo que eu não sei?- ele pergunta me puxando para perto.
- Na verdade eu acredito, mas sabe.
- Sei, então lá vai: Número 1 você quer conhecer o parque de diversão maior do myndo; número 2 quer ler toda a coleção de Jojo Moys e Nicolas Sparks; número 3 quer se formar em artes visuais; número 4 quer conhecer a maior parte do mundo; número 5 quer ir em uma balada; número 6 quer viajar de cruzeiro e de aviao; número 7 quer se casar e ter dois filhos. Esqueci de algum?
- Não! Você citou em ordem, onde você viu minha lista?
- Li seu diário! - eu olho para ele com uma cara.- Tô brincando. Pera aí, você tem um diário?
- Não!!!- ele me olha com convicção. - Tá tenho. - ele deu risada.- Mas então a onde você viu elas?
- Eu achei no seu criado mudo, na noite que você passou mal.
- Há bom, e quais são os seus?
- Fazer você feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Ano.(Revisão)
Teen FictionEla é uma menina como qualquer outra. Quer dizer é uma CDF, mas para uma CDF é bem popular, linda de mais! Ahh aquele sorriso... Nada se compara a ela. Ela tem objetivos e sonha acordada, pelo dia de amanhã. Tem dezesseis anos, e beijou um único...