Capítulo 1- Minhas Saudações.

29 9 1
                                    


    Eu cheguei cinco minutos atrasada no cinema, sou bem organizada, mas eu sempre estou atrasada.

   Beatriz, Bruno e Kennedy já estavam a minha espera na entrada do shopping:
   - Já tava na hora!- disse Beatriz.
    - Oi para vocês também! Desculpa pelo atraso.- eu falo comprimentando-os.
   - Bom como nós sabíamos que você ia chegar atrasada já compramos tudo, vamos que o filme está para começar.- diz Bruno pegando na mão de Beatriz, eles tão juntos a um ano. E eu e o Kennedy temos que ficar de vela.
    - Acho melhor irmos.- diz Kennedy botando o braço ao redor de meus ombros como ele sempre fazia. Ele é apenas meu amigo, mas as vezes acho que ele quer mais que isso.
   
   Então vamos sentamos na última fileira no lado direito. O filme era romântica o melhor de mim, foi Beatriz e Bruno que escolheram. Eu e Kennedy queríamos morrer!! O Kennedy vendo que eu estava encomondada, cortou o clima puxando a sunto:
    -  Eu aposto que ele morre!!- diz ele, dando risada.
    - Se isso acontecer eu vou chorar que nem criança.- eu digo fazendo beicinho.
   - Tá, não se preocupa eu te consolo.
   - Você é sempre muito fofo, mas você tá contando o fim do filme porque eu indiquei o livro, para você paquerar a Melody. - eu falo rindo.
   - Eu não li era muito grande peguei o resumo da Internet. Eí se eu e você já sabemos o final porque aqueles idiotas escolheram justo esse filme!!- diz Kennedy parecendo que estava ficando entediado.
   - Vamos fazer outra coisa?- eu pergunto, não consigo ver meu amigo daquele geito,  ainda mais porque e todos sabem que ele gosta de alguém que não o corresponde. As vezes acho que sou eu, mas não.
   - Vamos fazer o que?- ele pergunta começando a ficar entusiasmado.
   - Não sei, eu vou dizer que nos vamos lá fora e já voltamos, à eles.- eu falo já me direcionando para avisar Beatriz e Bruno. Então saímos.

   Nos fomos até a maquininha de sorvete, era uma das minhas primas que traziam  a máquina  até o shopping, já que a soveteria era na praça da praia:
    - Eu quero de chocolate e morango, com as duas caldas!- eu digo a minha prima.
   - Eu quero chocolate e creme.- Kennedy sempre escolhia o mesmo sabor, mas hoje não.
    - Não, ele quer chocolate e leite condensado, com calda de morango.- eu digo a minha prima pegando o meu sorvete.
   - Eí!!- ele protesta mas eu olho com meus olhinhos e o convenso.- Tá bom.
   - Aí vocês dois!!- diz minha prima Duda.

   Nos pegamos e fomos até o ponto de jogos, eu não sei o nome daquele jogo mas é o preferido de Kennedy. É um jogo em 3d, que manipula o subconsciente fazendo acharmos que estamos mesmo naquele mundo, e a maioria das vezes eu grito muito e ele sempre grava para postar no meu aniversário no Facebook. E como sempre eu fui primeiro, me sentei na cadeira, e ele escolheu o jogo era aquele da montanha russa, e ele já começou a filmar: Porrraaa!!!! Haaaaa! Caralho!!! Haaaaa!!.- eu tá vá dizendo tanto palavrão que ele me tirou de lá. Graças a Deus.
    - Cara dessa vez você se superou!!- ele diz dando risada de minha cara.
   - Agora é sua vez!!- eu falo com uma cara do tipo vou aprontar! Botei o mesmo jogo, ele morre de medo de altura.
   - ................ Haaaaa. ............ Haaaaa. ........- foi sem graça eu não sei como ele manipula a mente dele para conseguir não gritar tanto.
    - Vamos seu sem graça!- eu digo.
   - Você, gravou?- ele pergunta com aquele sorriso de lado.
    - Claro! Vamos.
 
   Nós jogamos outros jogos e depois esperamos Beatriz e Bruno na frente da entrada do cinema:
    - Onde vocês estavam? Vocês disseram que já vinham, perderam mó filmão! - disse Beatriz.
    - Nos dois já lemos o livro e nos divertimos muito. Vamos na lanchonete?- eu pergunto estou com fome.
   - Vamos, mais em qual das duas?- Bruno pergunta.
    - A que estiver mais perto!- digo abismada.
 
     Ao chegarmos na lancheria, fizemos os pedidos:
   - Eu quero um X de coração médio e um suco de frutas roxas.- eu falo.
   - Eu quero o mesmo que ela.- diz Kennedy apontando para mim.
   - Eu quero um X de guisado e um suco de frutas vermelhas.- diz Beatriz dando uma piscadela para mim, nos sempre pedia o mesmo suco se eu pedia de frutas roxas ela pedia de vermelhas ou vice versa.
    - Eu quero um X de Bacon e suco de limão.- disse Bruno.

   Assim a garçonete saiu para trazer os pedidos:
   - Vocês ficaram sabendo que vai vir pessoas novas faltando uma cemana para as aulas?- pergunta Beatriz.
   - Não Bia,  quem lhe disse?- eu pergunto.
   - Ouvi os guardas dizerem, parecem que vem um aluno novo para a nossa sala.- eu e Beatriz estudamos juntas dês de sempre e os meninos por serem um ano mais velho que nos já estão no terceiro ano do ensino médio.
   - Há e será que ele é bonito?- eu pergunto.
   - Quê??!!! Justo você se entereçar por ele!- enquanto Beatriz cassoava de mim, eu vi uma mudança de humor na face de Kennedy.
   - Eu não estou entereçada,  nem o conheço! Só perguntei.- eu falo e persebo um suspiro e logo um sorriso nos lábios de Kennedy. Ele só pode estar preocupado.
   - Eu não faço ideia se ele é bonito, mas sei que vem uma menina e outro garoto  para turma dos meninos também,  quem sabe essa seja sua oportunidade para desencalhar, Kennedy. - Beatriz diz dando risada.  
    - Eu já tenho minha preferida, e estou esperando ela me notar, em quanto isso prefiro ficar encalhado. - Kennedy diz com seu sorriso sedutor de canto olhando para mim, então entendo que ele só pode estar falando de Melody.
    - Quem sabe você devesse falar com Melody, assim ela persebera o que está perdendo. - eu digo abraçando-o.
   - Quem sabe eu devesse falar.- ele diz me abraçando forte, tadinho meda uma pena em velo sofrer e não poder fazer nada.
      - Rebeca, quem sabe você devesse pensar que ele não gosta mais de Melody.- Beatriz fala me olhando com aquele olhar, que quer dizer que tem mais água no fundo do poço.
   - Mas então porque você não me diz quem é a sortuda Kennedy?  Eu falo com ela.- eu digo.
    - Se eu falasse você desmaiaria, ela é ocupada de mais para notar o quanto a amo.- ele diz com os olhos querendo aguar.
    - Fale para ela, o que você sente. Você é tão fofo, é impossível ela não perseber o quanto você é especial. - eu falo dando um beijo em sua bochecha.
    - É você tem razão como ela pode saber o que sinto se eu não falar, né?
   - Isso, então como ela é qual é o nome dela?
    - É bem, Rebe...- ele estava preste a dizer mas meu telefone toca.
    - Desculpa é minha mãe tenho que atender.- eu falo com minha mãe, e ela pede para voltar para casa já que são vinte e uma horas. Então eu desligo e me despeço.
   - Desculpe tenho que ir minha mãe diz que já tá tarde, bem Kennedy depois terminamos a nossa conversa.
    - Não sei se terei coragem.- ele diz murmurando, dou um abraço forte nele, em Bruno e Beatriz.
  

    Minhas férias ficaram no mesmo ritmo,  na verdade sai menos. Uma vez por semana eu saia com eles, no restante eu passava meu tempo livre estudando. 

  Para dizer a verdade eu e Kennedy se vemos poucos e quando se vimos,  ele não toca no assunto, nem que eu pergunte ele não responde quem é a menina, ele muda de assunto na mesma hora.

   Quem será essa menina? Que é tão tonta ao ponto de não perseber a pessoa incrível que ele é.

Um Ano.(Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora