Eu coloquei o vidio emprecionando os anjos.
---------
Eu estou no cemitério, visitando Rebeca e Henry. Coloco as flores nos túmulos dos dois, me sento no chão ao lado dos túmulos e começo a cochichar:
" Oi meu amor já me formei, e tenho meu estúdio de fotos próprio. Dessa vez não trouxe nossos filhos, eles estão como Mileni. Sim Henry, Mileni está viva. E vou fazer o que me pediu, vou protege-la. Os homens todos estão presos, já faz três anos e ficaram mais seis. Agora eu entendo você Henry porque se apaixonou por Rebeca, elas são muito parecidas. Menos na personalidade, Rebeca é mais inteligente. Por outro lado Mileni percebeu que eu gostava dela na segunda semana. Já você meu amor demorou quase duas décadas. Sim, eu e elas estamos namorando. Espero que vocês não fiquem bravo. Mas como eu li o livro que me pediu, Antes de Você, na página setenta entendi o que você queria, e estou fazendo. Eu e ela começamos a namorar à três anos atrás e queria pedia-la em noivado. As crianças precisam de um lado feminino, principalmente Julia. A propósito, Julia está banguela e o Pedro só apronta. Ele sobe nas paredes, pinta elas, é um furacão! Eles tão lindos, mas eu tenho certeza que você sabe disso. Até porque você prometeu nos cuidar. Bom meu anjo, tenho que ir. Eu e Mileni vamos ao cinema com as crianças."Eu saio do cemitério, entro no carro, agora na ilha nos podíamos usar carros. Estamos evoluindo. Já tem mais de seis mil habitantes.
Chego em casa e as crianças estavam prontas, elas vem correndo em minha direção:
- Oi papai!- disse Julia. - Você deixou o beijo para a mamãe?
- Sim princesa. Ela mandou outro lá do céu. - eu falo colocando-a de volta no chão.
- Papai a Mileni nos arrumou.- Pedro fala.
- Eu vi e onde ela está? - antes de ele me responder, ela desse as escadas com um vestido vermelho.-Nossa você tá perfeita.
- Obrigada, você vai assim?
- Não, me dê quinze minutos.- eu subo correndo tomo um banho de cinco minutos, me encho de perfume e coloco uma casa Jens e uma camiseta branca.Deço exatamente quando fecha os quinze minutos. Então saímos, fomos para o cinema eu escolhi o filme.
Entramos e sentamos nos quatro bancos do lado esquerdo. Logo as luzes se apagam e o filme é anunciado:
" Um Ano, foi esse o tempo que tive para lhe amar."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Ano.(Revisão)
Ficção AdolescenteEla é uma menina como qualquer outra. Quer dizer é uma CDF, mas para uma CDF é bem popular, linda de mais! Ahh aquele sorriso... Nada se compara a ela. Ela tem objetivos e sonha acordada, pelo dia de amanhã. Tem dezesseis anos, e beijou um único...