Capítulo 14- Formatura X Máscaras.

11 2 0
                                    


   Hoje eu levanto meio tarde e percebo que a Luciana estava do mesmo geito de quando eu olhei para ela antes de dormir, claro que ela não é de ferro e agora se encontra com os olhos fechados.

   Eu vou me levantando aos poucos para ela não acordar, me dá dó ela ter que ficar em cima de mim o tempo todo. Coloco o pé no chão,  em cima de um pacote de Doritos. Eu não me lembrei que tinha deixado ele ali. Tentei tirar o meu pé sem fazer barulho mas não obteve sucesso :
   - Você está tentando fugir de mim Rebeca?- diz a infermeira com os olhos bem abertos eu me viro para responde-la.
   - Não! Eu só estava tentando ir ao banheiro sem acordar você.
   - Então vai no banheiro.
   - Como você tem o sono tão leve?- eu pergunto me encaminhando para o banheiro. 
   - Eu estou aqui para cuidar de você. Não para dormir.- ela diz alto para eu  escutar já que estava dentro do banheiro.
   - Tudo bem, mas desse geito quem vai ficar doente vai ser você. - eu digo saindo do banheiro.
    - Não!!! Eu tenho imunidade bem alta.- ela fala indo ao banheiro.
    - Vamos tomar café da manhã? - pergunto quando ela sai do banheiro.

     Nós tomamos café, e voltamos para o quarto. Fiquei estudando a manhã toda. Almoçamos e ela me convenceu de guardar os livros, e fechar todos os sites de pesquisa. Então jogas jogos no computador. 

   As horas passaram voando, a formatura começava as vinte horas, e eram dezoito horas tinha uma hora e meia para me arrumar. Então dou um salto da cama:
   - Nossa que foi menina?- Luciana pergunta assustada.
   - Tenho que me arrumar.
   - Temos que nos arrumar.- ela fala se levantando.
    - Tá bom, eu uso o banheiro primeiro!! - falo correndo.
    - Tá bom eu uso o outro.- ela diz indo para o banheiro do corredor.

                      ~*~

    Eu estava com o vestido, coloquei a parte de renda lembrando o que Luciana falou sobre o charme do vestido.

   Deixei meu cabelo solto, fiz uma make incrível, um sombriado marrom e coloquei brilhos dourados, deliniei meus olhos e exagerei no rimel, passei pouco blash e um batom vermelho.
  
   
   Eram dezenove horas e fazia apenas três minutos que estávamos pronta. Nós pegamos a bolsa e as máscaras. Então fomos a formatura.

   Chegamos lá as vinte horas em ponto. Todos estavam se acomodando nos bancos do auditório.

    A cerimônia começou às vinte horas e quinse minutos, o Kennedy foi chamado as vinte horas e quarenta e cinco minutos, depois dele tinha apenas dois.

   Eu podia ver a felicidade dele estampada em sua face, depois de dois anos finalmente ele conseguiu. Ele já tem vinte anos, e vai fazer vinte e um no começo de janeiro.

  As vinte uma horas começou o baile que era no ginásio. Eu entrei e dei meus parabéns para Kennedy:
   - Achei que você não viria!- disse ele me abraçando.
   - Como poderia?? Ah eu trouxe minha amiga, essa é  Luciana. - digo e Luciana minha enfermeira da a mão para comprimenta-lo.
   - Você está linda.- ele diz olhando para mim. E Luciana toma distância, para nós deixar mais confortável.
   - Obrigada, você também está.
   - Desculpa, mas eu tenho que dar um Oi para os meus outros convidados, você me da licença?
   - Claro, eu vou tomar um ponche.

   Ele sai e eu fico observando-o, ele estava lindo. Luciana me despertou:
   - Ele é bem gato, você gosta dele?
   - NÃO! ! Quer dizer sim, mas como amigo. Eu acho.
   - Acha???
   - Vamos tomar um ponche?
   - Não muda de assunto Rebeca. E você não pode tomar álcool.
   - Não tem álcool, eu não tomo nada que tenha álcool. E estamos no ginásio da escola.
   - Há é, tinha esquecido. Vamos então.

  Nós tomamos e depois ela e Beatriz me conveceram de  ir dançar. Kennedy veio  dançar com nós.

   Logo tocou uma música lenta, e o Dj gritou:
   - Essa é para os casais apaixonados.
   - Vamos Luciana, vamos deixar os casais dançar- falo cutucando Beatriz.
   - Ah você não vai mesmo!! Esse será meu presente,  dança comigo.- Kennedy pega na minha mão,  enquanto   Luciana vai para o lado de fora da pista.
   - Não somos um casal apaixonado.- eu digo já dançando.
   - Eles não vão saber.- ele fala dando risada e eu faço o mesmo.
   - Por que não está de máscara? - pergunto pois só ele não estava dessa hora que o vi.
   - No final da festa você vai saber.-   eu fico pensando no que ele falou.- Você não gosta de surpresas.
   - Gosto.- ele me da um beijo na bochecha, tão docel.
   - Você ficou vermelha.- ele fala me provocando.
   - Deve ser porque estamos dançando.
    - Tem certeza?- ele me faz pensar. Então a música acaba e ele me deixa no meio da pista. Fiquei refletindo sobre o que ele falou, e só percebo que ele não está mais ali. Porque Beatriz e Luciana me chamaram.
   - No que estava pensando?
   - Nada, onde foi Kennedy?- pergunto olhando para os lados.
    - Você estava dançando com ele e não sabe?
    - Ele me deixou refletindo.
    - Haan??- as duas perguntaram boiando.
    - Nada eu vou tomar um ponche, estou bem fica aí.

   Eu tomo o ponche, e Kennedy aparece:
   - Oi princesa.
   - Oi aceita um?-eu olho para ele apontando para o ponche.
   - Aceito, mas eu sirvo. Pois eu sou cavaleiro.
    - Tudo bem cavaleiro.- eu lembro de Henry.
    - O esse é seu.- ele me alcança o copo.
    - Você falou com Henry.
    - Ele está bem, esta namorando.
    - Que bom, assim fico mais tranquila.
    - Vamos dançar? - ele diz me puxando para a pista de dança.
 
   Nos dançamos duas músicas  seguidas. Ele me puxou bem para perto dele e ele sussurrou no meu ouvido:
    - Falta apenas uma hora.- ele sai me deixando da mesma forma que dá primeira vez.
   - Olha, você está com brilho nos olhos.- diz Beatriz.
   - Deve ser as luzes. Vamos dançar já é duas da manhã, falta apenas uma hora.

   Nós dançamos,  faltava apenas trinta minutos e nada de Kennedy :
   - Vou ao banheiro, fica aí eu tô bem. - eu saio quase correndo para o banheiro tomei muito ponche.

   O banheiro ficava dentro ficava dentro do ginásio. Perto de uma das arquibancadas, essa era oca por dentro e sempre tinha um casal que outro se pegando. Mas dessa vez eu não vi ninguém.

  Eu estava perto do banheiro e parecia que alguém me seguia o trajeto todo. Eu me viro um rapaz de máscara.  Não era estranho ele podia estar lá por dois motivos, para ir no banheiro masculino ou para ficar com alguém.

  Eu entro no banheiro, e vejo por um relance que ele já não estava mais alí, mas para onde ele foi?

   Eu saio do banheiro olhando a hora e vejo que faltam quinze minutos. Eu sou puxada para o oco da arquibancada, era o garoto de máscaras:
   - Quem é você?-pergunto tentando sair daqueles braços enormes e fortes. Ele era lindo.
   - Sou alguém que você conhece é tudo que você precisa saber.- diz ele rindo, que sorriso!!!
   -  Bom o que você quer comigo? - pergunto ainda nos braços dele.
   - Você já quer saber?- ele diz com um sorriso malicioso. Eu aceno com a cabeça. E ele me da um beijo intenso e carinhoso, eu tentava me soltar dele. Mas me entreguei completamente, ele  botou a mão na minha cintura e me trouxe mais para perto dele. Ele para de me beijar, olhou para os meus olhos e parecia que o conhecia, então ele me beijou novamente. - Você gostou?
   - Pera. Você é...- ele sai correndo e me deixa falando sozinha.

   Eu saio do oco da arquibancada, e vou para a pista e vejo as meninas e Kennedy sem máscara se não era ele, quem era?? 

  Aí aqueles ponche não me fizeram bem, estou tonta.

   PUF.

  - Rebecaa!!!!!!- ouço gritos mas não posso responder.

 

Um Ano.(Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora