Who said I was an angel? Who said I was an angel?
Quem disse que eu era um anjo? Quem disse que eu era um anjo?
Sophie começou a dançar - rebolando sensualmente e lentamente no ritmo da música. O vestido subiu descaradamente por sua coxa enquanto descia até o chão e subia de volta, dando um giro e ficando de costas para mim.
We was just a moment, nothing serious Never really paid it no mind Drop the back side and paying attention (Shakin' all that)
Fomos algo passageiro, nada sério Nunca prestei muita atenção Recuei e prestei atenção (me livrando daquilo tudo)Ela tirou a jaqueta e rodou por cima da cabeça girando de volta para mim, as luzes tocavam seu corpo. Seus olhos fechados e a boca aberta num sorriso travesso e até inocente - nos encaramos por um momento e havia novamente aquele desafio do primeiro contato visual - seus movimentos em cima do palco, não eram para aqueles caras bancando por ela - era pra mim, pra ter minha atenção toda pra ela - como um cachorrinho seguindo seu dono - o pior é que ela estava conseguindo. Não conseguia tirar os olhos dela.
Should've never not kept your word Woulda had a reason to keep mine You was too inconsistent (Shakin' all that)
Não devia ter quebrado sua palavra Teria motivo para ter mantido a minha Você era inconsistente demais (me livrando daquilo tudo)Minha mandíbula tensionou e prendi o ar por um instante - aquela música não tinha sido um acaso. Ela tinha escolhido pouco antes de subir no palco - parei um momento para prestar atenção na letra e tive certeza de que era pra mim - uma provocação - sua dança continuava apesar de minha mente estar além daquele lugar, as pessoas tinham sumido do meu campo visual e apenas Sophie estava ali.
Should've never crossed that line with ya Everything was cool, just drinkin' with ya Way too young to be up in handcuffs Wasn't tryna spend my life on the phone with ya Gotta keep it on 100 with ya The original me wouldn't fuck with ya And I was beginning to fuck with ya
Não devia ter passado daquele limite com você Tudo era legal, só beber com você Jovem demais para usar algemas Não queria passar a vida no telefone com você Tenho que ser sincera com você Eu originalmente não foderia com você E eu estava começando a foder com vocêAquelas palavras estavam mexendo com a minha mente - o cheiro de suor e álcool alterando meus sentidos - já não estava mais sóbria nem certa sobre meus atos - mas de repente voltei a mim. O som dos gritos e vivas chegando aos meus ouvidos. Aqueles caras vendo o que era meu, apenas meu.
Invadi a multidão, empurrando corpos pesados e altos para os lados - precisava chegar até ela - uma olhada para o palco e vi Sophie levar as mãos aos cabelos e rebolar até o chão de novo e de novo.
Who said I was an angel? Who said I was an angel?
Quem disse que eu era um anjo? Quem disse que eu era um anjo?Minha mente estava entorpecida, percebi uma fumaça branca e intensa acima de nossas cabeças e sabia que tinha que sair logo dali se não quisesse ficar louca em alguns minutos.
Swan por outro lado já não se importava em me olhar na multidão, estava completamente alterada, com os ouvidos surdos pela música alta.Cheguei ao palco e subi recebendo vários olhares zangados tanto da multidão masculina quanto dos seguranças da boate - engraçado que quando aquele drogado me perseguiu pela boate, esses palhaços não estavam ali.
Peguei Sophie pelo cotovelo e a puxei para sairmos dali.
- O que está fazendo? - gritou ela se debatendo
- Te tirando daqui..de novo - a fitei zangada. Estava furiosa, meus dedos do pé estava tremendo e minha barriga se revirando, meu íntimo estava quente e úmido demais - estava com tesão e a causa disso tinha sido aquela maldita dança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Srta.Swan - Romance Lésbico
Teen FictionLena Pearl é uma jovem jornalista que acaba de terminar a faculdade e recebe uma ótimo proposta de emprego. Após terminar um relacionamento de anos, ela resolve aceitar uma investigação, até para tentar esquecer sua ex Cassandra. Junto à seu parceir...