Sim "Papai"

11.7K 832 77
                                    

Bom esse capítulo é só um "bônus" achei que ficaria bacana descrever um pouco da visão de Sophie e esse é o resultado. Espero que gostei !!



"Sophie"

Pearl amarrou meus pulsos cuidadosamente com a gravata - o tecido vermelho parecia queimar, mas eu sabia que o calor emanava de nossos corpos e preenchia seu quarto, sentia como se a qualquer momento fossemos ascender em chamas e gritar "fogo". Mas era exatamente isso que eramos, fogo, e tanto ela quanto eu não tínhamos mais medo de nos queimar. Lena conseguiu minha confiança, e antes mesmo desse dia chegar ao fim ela teria minha alma.

Eu não sabia classificar nossa relação, nem em que nível haviamos chegado, mas soube desde o primeiro olhar naquela escada, que Pearl iria fazer minha vida virar do avesso - só não podia imaginar que o avesso seria abrir os passados obscuros de minha "família" incluindo meu falso-pai e um pai louco que me queria casada com meu próprio irmão.

Lena passou os lábios por minha barriga e arqueei as costas consequentemente puxando as mãos que só ficaram mais enlaçadas pelo tecido preso a cama.

- Esta pensando demais - ela sussurrou em meu ouvido. Não era mentira, meu corpo estava tenso com os acontecimentos que giravam em minha mente como um furacão de coisas demais para ingerir em um espaço de tempo curto demais.

Ela passou os dedos pelo tecido do biquíni, massageando meu clitóris por cima da peça de roupa - instantaneamente minha mente deu bug, e nada mais fazia sentido. Não conseguia juntar um pensamento ao outro e usar a lógica - de repente cada nervo em meu corpo estava ligado à ela, meu intimo queria total atenção e senti como estava molhada mesmo que apenas com algumas provocações. Um gemido escapou por entre meus lábios quando ela beijou meu clitóris passando a lingua por toda minha extensão - minhas pernas tremeram e tentaram se juntar, quando ela segurou minhas coxas e jogou meus tornozelos sob seus ombros. A pegada de suas mãos fazia minha pele arder, seus dedos pareciam trasmitir uma corrente elétrica que chegava até meu couro cabeludo e fazia minha nuca latejar.

- Agora sim - murmurou sentindo satisfação ao passar o polegar por minha vagina e sentir meu sexo lubrificado em consequência de suas provocações.

Pearl arrancou a parte de baixo do biquíni - minha última peça de roupa - e jogou no chão como todo o resto. Ela me penetrou com dois dedos enquanto sua lingua fazia um vai e vem em meu clitóris. Meus músculos tremeram enquanto eu sentia minha vagina latejar e inchar ao redor de seus dedos. Lena enfiou o terceiro dedo - e começou a meter com força - eu sabia o que ela estava fazendo, exatamente o que eu havia pedido, que me fizesse esquecer tudo e todos. Seus dedos entrando e saindo de mim com força, e sua língua traçando um triângulo, desde meu clitóris até meus grandes lábios, faziam meu íntimo entrar em erupção. Arqueei minhas costas puxando meus pulsos novamente, ate mesmo a força do tecido prendendo minha pele me dava tesão. Meus pelos dos braços eriçaram, e senti minha nuca latejar, fechei meus olhos me deixando ser preenchida pelo orgasmo que explodiu como um vulcão. Minhas pernas apertaram seu rosto enquanto uma corrente elétrica subiu pelo meu colo, passando por minha barriga e saindo como um gemido grave que ecoou pelo quarto.

Meus ouvidos zumbiram com as batidas do meu coração, enquanto eu controlava minha respiração Pearl retirou seus dedos de dentro de mim e meu corpo amoleceu com aquele pós orgasmo. Seus olhos estavam fixos nos meus e minhas bochechas esquentaram - eu não acreditava que aquela altura do campeonato eu estava corando.

Pearl subiu até a altura dos meus olhos e pegou meu queixo fazendo me encara-la.

- Não tem que ter vergonha de mim - sussurrou e antes que eu pudesse evitar uma lagrima vazia rolou por minha bochecha, Lena viu e beijou a lagrima antes que ela pudesse escapar, sem dizer mais nada foi distribuindo beijos desde minha mandíbula até meu ombro, chegou ao meu pescoço e chupou tão lentamente senti um estalo em minha virilha. Ela reacendeu meu ventre como se o orgasmo que eu acabara de ter tivesse sido a horas. Enquanto sua boca brincava com meus mamilos seu polegar massageava meu clitóris com uma perfeita agilidade. Seu indicador provocava em minha entrada antes de começar o vai e vem - seus dedos não podiam ser considerados grande o suficiente como um "pau" mas ela conseguia atingir um ponto dentro de mim que nem mesmo Tobias ou qualquer outro tinha chegado.

Srta.Swan - Romance LésbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora