Notas da autora ...
Primeiro Ponto - estou finalizando essa primeira parte da historia de Lena e Sophie. E só queria ressaltar para todo mundo que acompanha a historia que Sophie nunca foi a protagonista da historia. Ela assim como todos os personagens sao vistos aos olhos de Lena, que é a real protagonista e não tirando a importância da Sophie, pois ela é a personagem que acredito seja o centro da história, a partir de quando ela e Lena se conhecem.
Segundo Ponto - vocês ja devem saber para quem leu minha outra história "Opostos" - que eu amo um clichê. Por isso eu quis mudar nessa história e acredito que no decorrer das coisas vocês vão gostar. Pelo que eu estou criando na minha mente parece ser uma boa idéia.
Terceiro Ponto - esse é o capitulo final dessa primeira parte da história, e nao sei ao certo quando vou voltar a escrever, nem sei se vou voltar. Eu quero muito mas minha rotina esta me levando completamente, entao nao quero começar algo e deixa-los mofando como fiz todo esse tempo.
..."A bala acertou direto no coração, e se alojou no peito, ela ja estava morta quando chegou no hospital"
"Jovem demais"
"Morta pelo próprio pai"
As frases iam e vinham, desde o barulho na capela, até o som da ambulância, o peso de pés contra o chão, respiraçoes ofegantes, gritos e lamentos - em algum momento o silencio de um corredor de hospital reinou, e o unico barulho eram as batidas lentas dentro do peito, um sinal que indicava a chamada do proximo paciente, e uma tosse ou choro. Em seguida me encontrei de volta a mansao Swan, agora o silêncio era absoluto, sentia o vento balançando meus cabelos, e a essencia magnetica das begonias.
O horizonte era uma paisagem cinza, bem diferente da que os habitantes dessa cidade estão acostumados, as nuvens começavam a cobrir toda a extensão do céu e nao demoraria muito mais para chover. Meus olhos estavam fixos nas begonias a minha frente, aquelas flores eram um simbolo tão memoravel que chegava a cortar ainda mais meu peito - ainda sentia a fenda arder como chamas em brasa, podia sentir o suor gelado escorrer por minhas costas. O cheiro de sangue seco se misturava ao ar doce das flores fazendo, o ar umido bater gelado em meu rosto como um refresco para aquela ardência que me corroía por dentro - e de repente foi como se ela estivesse em meus braços outra vez, sua pele mais palida que o normal, e sem brilho, era quase cinza como uma estatua de cera, e tao bela quanto - os lábios perdendo a cor, assim como seus olhos perdiam a vida. Uma de minhas mãos ocasionalmente estava sobre seu peito, bem onde a onda de sangue encharcava seu vestido e meus dedos - ouvi um grito - NÃO - sim, ouvi aquela voz gritando 'não' repetidamente, com uma dor agonizante. Em algum momento percebi que era eu quem gritava, como nao havia percebido, sentia o grito se misturar ao choro, estava soluçando e quase sufocava com as lágrimas que cegavam meus olhos, eu as limpei rapidamente, não podia perde-la, nao podia se quer perder tempo chorando, eu tinha que salva-la.. - sim ainda dava tempo, minha mão sob seu peito podia ouvir seu coração, fraco mas ainda batendo, como se ela estivesse lutando contra morte, e ela podia fazer isso, ela era Sophie Swan, e nao seria a morte que a levaria tão facilmente, nao sem lutar.
Mas eu devia fazer minha parte....Um pingo atingiu minha bochecha fazendo eu voltar ao jardim - outras gotas de chuva atingiram o chao com força seguida de mais uma centena, até o lugar ser dominado por uma tempestade - estava completamente escharcada agora, sentia frio, muito frio, mas não me movi. Me deixei ser levada por meus pensamentos, cai de joelho e fechei os olhos tentando avivar cada detalhe dela, cada olhar, o sorriso, o cabelo rebelde espalhado pelo travesseiro, a curva dos seios, o caminho longo de suas pernas, sua pele suave e macia.. Cada detalhe vivo, cono se estivesse ali naquele momento.
...Ergui ela em meus braços e pela primeira vez notei o inferno que a capela havia se transformado, nao achei Jonatan nem Lilian, mas vi Steele sendo levado, estava algemado e com um corte acima dos olhos, escorria sangue por seu rosto. Ele me deu uma ultima olhada antes de sair dali, e não me surpreendi por ver um sorriso em seus labios, mas o quis morto por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Srta.Swan - Romance Lésbico
Teen FictionLena Pearl é uma jovem jornalista que acaba de terminar a faculdade e recebe uma ótimo proposta de emprego. Após terminar um relacionamento de anos, ela resolve aceitar uma investigação, até para tentar esquecer sua ex Cassandra. Junto à seu parceir...