Notas
Eu juro que estou tentando concluir essa história, mas minha vida esta bem corrida nesse finalzinho de ano, eu quero agradecer pelos comentarios super fofos de vocês e pela imensa lealdade na leitura fiel das obras.
Boa leitura meu amores!
A festa se estendeu em acontecimentos surpreendentes, após Swan aceitar o pedido, Josh não desgrudou de Sophie, em algum momento ele tentou beija-lá e ela desviou se desculpando com um sorriso gentil - Sophie era encantadora de uma forma sexy e sempre usava isso a seu favor - foi apenas por esse motivo que Josh sorriu e beijou sua bochecha, seus olhos não mais tão inocentes, observavam Swan com posse e desejo, tudo ao redor já não era mais importante - ali eu percebi que ele sabia toda a história suja que Steele a colocará - não era apenas pelo poder e dinheiro, para Josh era amor, ou uma demonstração doentia de amor.
Um pigarreio me fez desviar o olhar do recém casal e encontrar um par de olhos negros e cruéis a minha frente - Steele me olhava com desdém, era dois palmos mais alto e bons quilos distanciavam nossas estruturas físicas, mas nem mesmo isso me fez abaixar a cabeça e teme-lo, desejei poder quebrar sua cara.
- Hum, Swan não exagerou nos elogios - murmurou me olhando de cima abaixo - mas você é uma mulher maravilhosa, com todo respeito.
Sorri, ou tentei erguer os cantos dos meus lábios, pareceu mais uma careta.
- Agradeço Sr.Steele - senti uma corrente de calor pelo meu corpo no momento em que Sophie passou por nós, seus olhos sugeriam desgosto pelo homem a minha frente.
- Marlô, não tivemos a chance de conversar ainda - sua voz era suave e Steele ergueu o canto dos lábios
- Não, não tivemos. Mas entenderá se eu pedir uma dança para essa bela jovem? - ele não esperou por uma resposta de nenhuma de nós, me pegou pelo braço e desviou de Sophie. Pressionando minha cintura com os dedos começamos a dançar fora do ritmo que tocava ao fundo.
- É realmente linda Lena, mas não muito inteligente - a sugestão de intimidade ao dizer meu nome fez os pelos de minha nuca eriçarem. Encontrei o olhar de Carlos no canto oposto do salão em uma conversa fugaz com Swan, ele parecia querer vir em minha direção e assenti, algo não estava certo e eu sabia que não iria gostar do rumo que a conversa tomaria - Esta gostando do Sul? Creio que é uma paisagem diferente da que esta acostumada.
O encarei boquiaberta incapaz de formular uma frase que fosse.
- Me deu um susto aquele dia no edifício, a verdade é que não imaginei que chegaria até mim tão rápido - Steele coordenava nossos passos, eu ja era incapaz de enviar comandos do meu cérebro aos meus pés, ja não sabia a diferença de direita e esquerda. Ele estava mesmo dizendo que sabia quem eu era? Ou era apenas um truque para eu revelar meu disfarce - Não se preocupe eu não vou dizer ao imbecil do Swan, na verdade esta fazendo exatamente oque eu planejei!
Um choque percorreu minha coluna - minhas desconfianças, de que tinha algo errado desde o início... Então realmente Steele sabia? Tudo isso não passava de um de seus jogos doentios?
- Investigar o Swan - sussurrei sem conseguir desviar seu olhar
- Eu cuidei para que você e seu amigo fossem colocados dentro dessa casa e ficassem íntimos da família Swan, só não imaginei que fosse se apaixonar pela minha filha - seus olhos me fuzilaram mas seu tom era de desdém, ele nem se importou ao admitir que Sophie era sua filha.
- Oque ganha com a queda do Swan? Pensei que ele fosse sua ponte entre os negócios ilegais dessa cidade - recuperada do susto, eu precisava de respostas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Srta.Swan - Romance Lésbico
Teen FictionLena Pearl é uma jovem jornalista que acaba de terminar a faculdade e recebe uma ótimo proposta de emprego. Após terminar um relacionamento de anos, ela resolve aceitar uma investigação, até para tentar esquecer sua ex Cassandra. Junto à seu parceir...