Podia ver um furacão no olhar voraz que Swan lançava através de mim e ia diretamente até Cassandra, sabia que tinha que tira-la dali se não quissese ver um show exclusivo, mas quando mandava minhas pernas se mexerem, elas não obedeciam e a tensão preencheu o ar formando uma neblina branca ao nosso redor.
Alfred estava parado ao lado de Swan, sua seriedade me dava nos nervos e Cassandra estava agarrada ao meu braço sem nem se importar com quem estava ali. Olhei para a morena a minha frente, seus olhos verdes que em algum momento deixaram de fazer tal efeito em mim. Sua cintura acentuava no vestido roxo que ia até bem acima das coxas.
- O que esta fazendo aqui? - finalmente perfuntei, minha voz saiu rouca pela surpresa
- Não sabe o quanto procurei por você, tive que encher o saco do seu chefe pra ele me dizer aonde estava, e ele não me disse. Tive que mexer meus pauzinhos e...
- Já chega querida - a voz de Carlos chegou aos meus ouvidos como música. Ele se aproximava em sua perfeita pose, num terno escuro que destacava sua pele morena. Ele enlaçou Cassandra pela cintura e sorriu - Vamos adorar ouvir sua história, quando voltarmos a New York.
- Quando voltarem? - Cassandra disse parando no lugar, porém Carlos era bem mais forte e com um puxão disfarçado conseguiu coneuzi-la para a saida dos fundos.
Antes de sair ele me olhou e piscou de leve indicando com a cabeça para Sophie, que até aquele momento observava a cena em silêncio. Alfred nos deixou com um olhar trocado entre eles e tive a surpresa de ver um olhar amoroso e paterno nos olhos dele.
- Pode me explicar o que foi isso? - perguntou cruzando os braços sob o peito.
- Poderia, mas não vou - suspirei sentindo que estava pisando em ovos, e odiava me sentir ameaçada ou exposta.
- Não brinque comigo Pearl - avisou
- Achei que esse era o sentido de tudo afinal, eu sou seu brinquedinho, não sou?!
Ela ergueu uma sombrancelha em evidente surpresa, mas disfarçou com um sorriso falso que não chegou aos seus olhos.
Swan deu de ombros se aproximando de mim, suas longas pernas estavam a mostra no short jeans, ela sabia que ponto precisava chegar para me fazer sentir vontade de beija-la, mas naquele momento senti um calafrio estranho subir pela nuca.
- Ela é sua ex?
- Sim.
- Ainda gosta dela? - sua pergunta foi seca e seus braços se apoiaram no batende atras de mim, suas pernas se encaixaram entre as minhas e seu aroma de begônias encheu minhas narinas, atordoando meus pensamentos. Agora eu conseguia identificar seu perfume marcante pelas flores que ela cutivava no jardim, e que eu sabia possuirem um sentimento especial para ela.
- Esta com ciúmes? - foi minha vez de erguer uma sombrancelha, Swan desviou o olhar um segundo, e foi o suficiente para ter minha resposta.
- Vou falar só uma vez, - seus olhos estavam em mim de novo, me senti afundar neles como se Sophie pudesse absorver tudo de mim, mas não dava nada em troca e me deixava vazia - eu não divido ninguém, ou esta comigo ou não esta, mas você é esperta pra saber que comigo vai estar bem melhor.
Ela se virou para sair dali mas puxei sua cintura prendendo seu corpo ao meu.
Levei minhas mãos até sua nuca e selei nossos lábios, chupei sua lingua sentindo a maciez que parecia desmanchar em minha boca. Swan gemeu baixo, quase como um ronronar quando desci até seu pescoço e percorri com a língua até seu queixo.
Minhas mãos desceram num trajeto da coluna, passaram por sua bunda e chegaram as coxas, ergui suas longas e deliciosas pernas até elas estarem em volta da minha cintura. A virei, prensando Swan entre a bancada e meu corpo, fiz questão de mover os quadris em pontos específicos sentindo Sophie ceder como se nossas peles estivessem se tocando. Mesmo por cima da roupa, meu íntimo umideceu e eu queria imediatamente leva-la até meu quarto e fazê-la gritar meu nome diversas vezes, enquanto eu tivesse seu prazer em minhas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Srta.Swan - Romance Lésbico
Teen FictionLena Pearl é uma jovem jornalista que acaba de terminar a faculdade e recebe uma ótimo proposta de emprego. Após terminar um relacionamento de anos, ela resolve aceitar uma investigação, até para tentar esquecer sua ex Cassandra. Junto à seu parceir...