Preciso de você

11.9K 833 37
                                    

AVISO !!!! Eu to viva e bem ta. Desculpem por sumirz estou na correria de trabalho e faculdade então por favor me perdoem. Sobre o livro estou pensando em fazer uma duologia assim como "Perdidas no Tempo" mas decidirei mais para a frente e qualquer coisa avisarei aqui. Desejo-lhes uma boa leitura e até o próximo !



Minhas costas ardiam e meus olhos estavam pesados, sentia o sono amorecendo meus sentidos, quis abrir os olhos mas estava tão exausta que não lutei contra isso.

Acordei assustada, toquei o lençol macio que cobrirá metade do meu corpo e lembrando de cada detalhe da noite passada me virei na cama procurando por ela. Mesmo embriagada de sono pude ver os lábios inchados e vermelhos de Swan em uma linha reta, seus olhos estavam fixos nos dedos que brincavam com os botões de minha camisa que estava em seu corpo. Seus cabelos caíam em um lado do rosto, alguns fios rebeldes caiam por seus rosto mas ela não parecia se importar. Seu nariz estava vermelho e ela fungou, quando seus olhos encontraram os meus pude ver as lágrimas que ameaçavam cair mas que ela as limpou antes que pudessem escapar.

- Sophie - disse baixo, meu coração deu uma passada forte contra o peito e senti como se ele fosse sair por minha garganta a qualquer instante.

- Essa noite foi um erro. - sua voz estava no mesmo tom que a minha, porém afiada no estilo Swan - Não sei como pude transar com a pessoa que quer prender meu pai e acabar com a minha familia - ela saiu da cama e deu alguns passos quando ameacei pegar em sua mão - Quero a verdade - disse cruzando os braços sobre o peito - mereço isso.

Assenti devagar, me sentei na cama vestindo meu top sentindo minha pele arder com o contato do tecido.

A olhei enquanto arfava mas Swan não parecia disposta a falar sobre os arranhões que havia marcado em minhas costas, no fundo ela fez aquilo para se vingar. Mesmo que eu sentisse um prazer enorme com isso, saber que ela queria me ferir, ou tentar me atingir e usar isso fazia a bile subir por meu estômago e agradeci por não ter comido nada ainda.

Seus olhos brilharam quando me levantei, dei alguns passos em sua direção e vi quando ela se segurou para não recuar, parei um passo a sua frente e me abaixei para pegar minha calça que tinha sido jogada ontem a noite e caído como um montinho no chão.

- Sugiro que vista alguma coisa além dessa camisa, caso contrário não vou conseguir me concentrar em nada além de suas pernas.

Cinco minutos depois e ambas estavamos vestidas, ela tirou minha camisa e vestiu um vestido amarelo claro que colava em seu corpo e ia até acima do joelho, obviamente não ajudou em nada o fato de suas pernas ainda estarem a mostra, mesmo assim juntei todas as minhas forças para contar tudo desde o inicio.

- Primeiramente quero que saiba que Carlos não tem nada haver com isso tudo.

Sophie riu alto e balançou a cabeça como se não pudesse acreditar no que estava ouvindo.

- Flow é seu escudeiro, não faria nada contra sua vontade e esta por você.

- Exatamente, porque eu pedi a ele para me acompanhar nesta loucura - falei e antes que ela pudesse me cortar prossegui - Somos formados em jornalismo, fui procurada alguns meses atras pela policia federal que queria um infiltrado aqui no meio da sujeira toda do seu pai. Eles disseram que precisava de alguém sem histórico e minha formação não foi colocada no curriculo que os funcionarios do seu pai receberam. Além de praticar box tive um periodo em uma escola militar quando mais nova - ela ergueu uma sobrancelha em genuína surpresa - Digamos que minha mãe nunca aprovou meus gostos mas também nunca me impediu de lutar pelos meus sonhos.

- Por que desistiu de se tornar militar? - a pergunta não foi em tom de deboche, e dei um longo suspiro antes de responder.

- Quis tranquilizar o coração dela, e tinha assustos pendentes também, jornalismo me permitiria fugir de alguns problemas e quando recebi a proposta lara vir para cá, não pensei duas vezes.

Swan balançou a cabeça como se tentando entender.

- Cassandra foi um dos motivos pelo qual aceitei. - expliquei e seus olhos iluminaram de fúria e me apressei em dizer - Carlos aceitou vir porque disseram que seria por pouco tempo, se conseguissemos provas. Era arriscado mas mesmo assim ela veio por mim, porque é meu amigo.

- Porque esta apaixonado por você !

Foi minha vez de rir alto. Ela não sorriu e tentei soar séria.

- Carlos acompanha meua dramas desde sempre, nos consideramos como irmãos nada além disso.

- Onde eu entro nisso tudo? - perguntou dando desdém ao assunto anterior.

- Não entra. Você não tinha papel nessa, meu trabalho era investigar os negocios do seu pai e o hospital que sua mãe e seu irmão dirigem. O problema começou quando começamos a nos relacionar, isso estava fora de cogitação...mas você conseguiu me cativar, na verdade consegue esse dominio com qualquer um - dei de ombros apesar de aquelas palavras saírem secas e cheias de um ciúmes irracional.

- Meu pai não é um criminoso...

- Pode não ser o pior deles - a cortei - mas você mesma leu os documentos, Soph - sussurrei - preciso que acredite em mim. Não sabe as coisas que me passaram pela cabeça quando você deixou meu quarto na manhã passada.

- Imaginando se eu te entregaria ou não?! - desafiou suas iris azuis brilhando além do normal.

Neguei com a cabeça.

- Imaginando se poderia me perdoar - suspirei a encarando fixamente, sabia que só poderiamos nos entender se eu fosse completamente sincera - Chega de jogos, não vou negar mais, estou em suas mãos, completamente apaixonada por você. Lutei contra isso, todos os dias depois que te conheci, você foi impulsiva, arrogante, totalmente louca e fez meu mundo virar de cabeça pra baixo. Todos os dias vou dormir sem saber se vou estar viva pela manhã, mas tendo a certeza que qualquer risco vale a pena se for pra ter você por mais um minuto, ou mais uma noite. Sexo nunca fez tanto efeito em mim como com você, estar na mesma cama que você é uma honra Swan, me sinto completa, meu peito preenche de luxúria e algo mais que não consigo definir como paixão ou desejo...talvez os dois, só preciso saber que acredita em mim.

Seus lábios estavam entreabertos e pela sua expressão ela não tinha ideia do que dizer, no final tudo que saiu foi:

- Você ainda vai prender meu pai - não era uma pergunta

- Não, vou provar que ele é um corrupto, mas a parte do "prender" não é comigo.

- Independente - sua voz estava embargada - me jura estar apaixonada por mim mas não quer abrir mão dessa loucura, me leva ao delirio a noite toda, me faz gozar como ninguém nunca fez, toca meu corpo da forma mais intima, e mesmo assim ainda quer acabar com a minha vida.

Peguei seu rosto entre minhas mãos e celei minha boca a sua.

- Eu jamais faria algo para te ferir intencionalmente, mas me pedir para ver o que seu pai faz a essa cidade e não entrega-lo...tudo para que você continue com sua familia "perfeita" e feliz é esgoimo Sophie.

Ela mordeu o lábio inferior e tirou minhas mãos de seu rosto.

- Preciso ficar sozinha - fungou

Assenti indo em direção a porta, quando estava saindo ouvi-la dizer algo parecido com "Preciso de você" mas não tive certeza se ela realmente havia dito ou se não passava da minha mente imaginando coisas.

Srta.Swan - Romance LésbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora