*Pessoal pra quem tava querendo me matar.. To viva, bom nao tem muito oque dizer, aproveitem o capitulo*
A musica começou suave pelas cordas dos violinos - a banda estava a postos no interior da pequena capela - seguido do piano a doce voz da cantora dava as primeiras notas da musica que compunha a entrada de longe mais triunfal que qualquer outra em todo o mundo. Swan estava com os longos cabelos dourados presos em um penteado planejado, trançado de um lado e preso com uma peça de safira em forma de uma rosa. Não usava véu, mas isso não a fez parecer menos com uma noiva digna de toda atenção que estava recebendo. Pelo menos metade dos homens a olhavam de boca aberta, ate mesmo os que estavam com suas esposas não conseguiam desviar o olhar, Sophie sempre teve um ar magnético que fazia com que todos não importasse de que jeito a quisessem e fizessem tudo que ela mandasse. Podia ser algo bom na maior parte do tempo, como naquele momento em que metade daquelas pessoas morreriam por ela.
O vestido que usava ia de ombro a ombro e descia em mangas de renda até o meio dos braços, sua cintura se acentuava no tecido branco que caia em ondas bordadas se estendendo numa calda enorme. Pérolas faziam uma trilha do busto a cintura - seu andar fazia o tecido se prender a sua pele, mas não a fazia parecer vulgar, era mais como um andar sedutor e encantador - eu mesma não conseguia desviar os olhos, mas quando o celular vibrou em meu bolso me esforcei para pegar o pequeno aparelho e verificar se meu plano quase suicida estava em andamento - pelo menos metade da imprensa ja comentava do casamento da filha mais nova do cara mais rico de Swesville. Mas uma jogada talvez suja da minha parte tenha feito as atençoes se voltarem para o noivo ao qual ninguém tinha muitos detalhes de quem era ou oque fazia. As informaçoes nas matérias se questionavam quem era seu pai, Steele sempre comparecia nas ocasiões privadas de Swan e seus sócios, porém sempre fez questão de mandar apenas seu filho para as festas e sociais ao qual a imagem dele poderia estar ameaçada. Dito isso bastou uma materia intrigante enviada a uma das editoras mais populares de Nova Yorque para que o casamento de Swan fosse a noticia da semana, estava em noticiários e reportagens, pelo menos cinquenta jornalistas estavam a espreita do lado de fora da capela, já que aquela teria sido uma ocasião para alguns amigos proximos e para minha satisfação Steele estava lá, do lado do noivo com a cara deslavada e pronto para ser exposto ao que seria uma ocasião que ninguém jamais esqueceria.Enviei uma mensagem para Carlos e voltei meus olhos para Sophie, me lembrando da noite passada, a ultima vez que à vi - ela tinha acabado de ter a prova final do vestido, as costureiras acabavam de deixar o quarto quando entrei pela brecha que deixara aberta, sua visão no grande espelho posicionado estrategicamente no lugar onde antes havia uma penteadeira, exibia a imagem da mulher que mesmo depois de tanto tempo ainda fazia meu coração vacilar dentro do peito. Ela encontrou meu olhar no reflexo, e não evitou aquele sorriso que fazia as covinhas se mostrarem em suas bochechas, sua pele clara era como cetim, e os cabelos estavam soltos em ondas que desciam até o meio das costas.
- Gosta do que vê Pearl? - sua voz era extremamente provocativa, e eu ainda podia lembrar das primeiras vezes que usava aquele tom para me fazer perder a cabeça. Fazia muito tempo, mas ainda me sentia embriagada e dopada como se Swan fosse uma droga injetada diretamente na veia, tendo uma resposta imediata para aquela sensação de êxtase. Atravessei o quarto com passadas rapidas e peguei seu rosto em minhas mãos devorando sua boca com desejo e ternura, ouvi um suspiro baixo e pesado que ela soltou quando mordi seu lábio inferior e desci beijos e mordidas pelo seu pescoço ate o lóbulo de sua orelha, movi minhas mãos pelo tecido do vestido tirando a peça com cuidado porém com pressa, estava com pressa de tê-la, ter seu corpo completamente nu junto ao meu, sentir sua pele esquentar e tremer sob meu toque, beijar e percorrer meus lábios por seus seios, senti-los enrigecer, trilhar beijos e chupões por dia barriga até chegar ao seu colo. A imagem de suas pernas sob meus ombros e minha boca degustando seus quentes e macios lábios enquanto meus dedos penetravam sua abertura quente e úmida fazia os pelos da minha nuca eriçarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Srta.Swan - Romance Lésbico
Teen FictionLena Pearl é uma jovem jornalista que acaba de terminar a faculdade e recebe uma ótimo proposta de emprego. Após terminar um relacionamento de anos, ela resolve aceitar uma investigação, até para tentar esquecer sua ex Cassandra. Junto à seu parceir...