Begônias

16.4K 957 165
                                    

Sophie me avaliava como se quisesse descobrir no que estava pensando. Meu raciocínio lógico não estava funcionando, meu corpo já tinha tomado conta de minhas ações, estava mesmo prestes a levar aquela garota pra cima e se arrepender por me provocar tanto tesão no meio de tanta gente. Foi quando uma mão pousou em meu ombro e virei o rosto dando de cara com Carlos que havia deixado Swan conversando com seu bando e vindo verificar ele mesmo aquela situação.

- Algum problema? - perguntou no seu melhor tom profissional e sedutor ao mesmo tempo. Suas sobrancelhas perfeitas acima do olhar inquisidor e seus lábios formando um sorriso de canto de boca.

- Nenhum problema Flow - Swan respondeu antes que eu pudesse abrir minha boca - Pode nos dar licença, tenho assuntos a tratar com Pearl...em particular - ela deu um meio sorriso que fez meu peito subir e descer mais rápido, minha respiração entrecortada era como se meus pulmões não estivessem funcionando como deveriam.

- Sinto muito Srta.Swan, Pearl precisa me acompanhar até a cozinha, ordens de Alfred - Carlos disse mantendo um contato visual com Sophie que me assustou e ao mesmo tempo me fez sentir orgulho dele. Pela primeira vez desde que chegamos percebi como ele demonstrava se sentir a vontade mesmo sendo um alvo assim como eu.

Sophie bufou e revirou os olhos, pousando suas mãos na cintura.

- Eu falo com ele - resmungou indo em direção a cozinha.

- Alfred quer mesmo falar comigo? - perguntei apesar de saber sua resposta.

- Não. Sugiro que arrume um jeito de escapar antes que ela volte. Essa garota não vai te deixar em paz, sabe disso não sabe?! - nos olhamos e pude ver seu apoio apesar dele não ter dito com palavras, podia ver em seus olhos a cumplicidade que nasceu entre nós desde que nos conhecemos.

Mordi o lábio e deixei meus olhos caírem.

- Achei que ela estivesse ocupada demais com Josh, para se importar comigo - mudei meu tom ao dizer o nome dele e Carlos percebeu minha mudança repentina - O que vou dizer ao Swan? Preciso ficar de olho na filha dele é meu trabalho vai além da minha escolha.

- Como se você quisesse de outro jeito - revirou os olhos assim como Sophie. Senti sua presença antes mesmo dela chegar até nós - uma corrente elétrica subiu desde a minha coluna até minha nuca, deixando meu corpo por um momento a ação.

- Alfred disse que não deu ordem nenhum a Pearl, Flow - murmurou ela fuzilando Carlos com o olhar.

- Oh, ouvi errado então - sorriu ele dando de ombros.

- É, ouviu. Pearl - me virei para ela, seus olhos brilharam de luxúria e podia ver que aquela tensão em seu quarto ainda estava presente, nos ligando através de um magnetismo surpreendente forte.

- Srta.Swan?

- Estávamos indo lá pra cima não? - arqueou as sobrancelhas

- Creio que..essa noite não seja possível Srta.Swan - murmurei mantendo contato visual

Um sorriso malicioso brotou em seus lábios alguns segundos depois.

- Ok - assentiu se virando em direção a seu pai, Josh estava lá, e observei ele depositar um beijo em sua bochecha quando ela enlaçou seu braço no dele.

- Ela aceitou fácil demais não?! - Carlos disse o que eu ja tinha pensado assim que ela se foi.

- É, fácil demais.

As horas passaram rápido, aos poucos a festa foi se esvaziando até só restar um grupo pequeno em torno de Jonathan Swan.

Lílian estava conversando com Christopher, enquanto Swan conduzia seus amigos para seu escritório. Meus olhos percorreram a sala principal quase vazia buscando um par de pernas perfeitamente esculpidas e olhos brilhantes - mas só encontrei Carlos me fitando como se tivesse compreendido o que eu procurava com apenas um olhar.

Srta.Swan - Romance LésbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora