Minha boca abria e fechava mas nenhum som saía por entre meus lábios, o que só me fez odiar ainda mais aquela situação toda - Carlos tossiu atrás de mim, mas não housei quebrar o contato visual com Swan, parecia que ela só estava esperando um movimento em falso para correr dali e gritar aos quatro ventos o que tinha descoberto.
Me odiei por não ter fechado os arquivos. Me odiei por ela estar me olhando daquela forma depois de passarmos a noite juntas - Sophie no fundo era só uma garota com um coração frágil e a alma avoada, quase como uma criança - e naquele momento, foi como quebrar uma promessa feita a uma criança - ela perde toda confiança em você.- Soph - tentei dizer mas ela pulou da cama e disparou pra cima de mim, recebi o tapa do lado esquerdo com um baque, o estalo pareceu ecoar em meus ouvidos e só sua respiração era audivel pra mim, todo o resto havia sumido, Carlos já não se fazia presente, e nem precisei virar o rosto para saber que ele não estava lá. Sabiamos que Sophie não escutaria nada do que dissesemos e ele estaria naquele momento arrumando nossas coisas para sairmos dali o mais rápido possivel.
Encarei as iris azuis que pareciam tão afiadas quantos facas, senti como se penetrasse minha pele como lâminas em brasa, era torturante sentir todo meu corpo pinicar, minha pele ardia e aquela reação não tinha nada haver com o clima lá fora.
- Como pôde fazer isso comigo? - acusou, lágrimas teimosas escapando por seus olhos, ela as limpou ao chegarem na bochecha, sabia que estava envergonhada por chorar na frente de alguém, e tudo que queria era se esconder de todos. Eu não estava tão melhor, a desconfiança em seus olhos, o brilho de decepção, parecia rasgar meu peito e cortar meu coração.
- Não é o que você pensa - murmurei sabendo que aquela desculpa era velha, mas, o que mais eu poderia dizer se cada frase minha era cortada por suas acusações.
Seus lábios inchados pelos beijos que demos ontem, se abriram para responder mas fui mais rápida:
- Pode ter certeza que você não tem ideia do que se trata todos aqueles arquivos que leu. - minha reação forte a fez dar um passo pra trás - Se leu tudo, sabe do que se trata e sabe que temos provas. Tem que confiar em mim.
Os segundos se transformaram em minutos até que seus olhos desviaram dos meus - ela fungou e deu dois passos em minha direção, esperei pelo segundo tapa, mas ao invés disso ela se esquivou e pegou na maçaneta da porta, estava quase saindo quando a segurei pelo braço.
Encontrei seus olhos pelo que pareceu ser nossa despedida - o adeus - meu peito estremeceu. Queria implorar por perdão, mesmo que não tivesse cometido erro algum. Queria fazê - la entender que seu pai era o responsável por tudo, mas sabia que Sophie era irredutivel, jamais ficaria ao meu lado sabendo que sua familia estava na linha de tiro.
- Por favor - minha voz saiu baixa demais, mas sabia que ela tinha ouvido.
Swan puxou seu braço e deixou o quarto sem dizer mais nada, poderia imaginar o que aconteceria depois - os seguranças de Swan viriam, e Carlos pagaria por ter me seguido até essa missão suicida.
...
Sophie
Corri pelo longo corredor até chegar na sala de estar, queria chegar ao meu quarto sem encontrar com ninguém, não sabia se era capaz de esconder por mais tempo o que Pearl e Flow estavam tramando - mas só de imaginar o que meu pai faria a ela - meu coração apertou dentro do peito, uma dor quase angustiante me sufocava, queria gritar, não, queria dar meia volta e voltar para Lena. Aquela mulher bagunçou meus sentimentos e eu não era mais a garota arisca que estava uma noite nos braços de alguém diferente, ninguém mais supria meus desejos como ela, meu intimo esquentava e umidecia assim que batia os olhos nela e não sabia como comtrolar aquela furia e mágoa que brotou em meu peito com tanta força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Srta.Swan - Romance Lésbico
Teen FictionLena Pearl é uma jovem jornalista que acaba de terminar a faculdade e recebe uma ótimo proposta de emprego. Após terminar um relacionamento de anos, ela resolve aceitar uma investigação, até para tentar esquecer sua ex Cassandra. Junto à seu parceir...