As minhas complicações

4.3K 162 15
                                    


Oi,meu nome é Veronica Lodge e venho de Nova York. Eu estava morando em Riverdale com a minha mãe, mas era tanta pressão em cima de mim que eu tinha que sair daquele lugar, deixando meus amigos para traz.
Em Riverdale houve um assasinato, do Jason Blossom, e meu pai Hiram Lodge estava na cadeia, e as pessoas não confiaram em mim de cara.
Após alguns acontecimentos, o pai do meu namorado Archie quase morreu por um tiro de um cara, e todos acreditam que foi meu pai, por conta do envolvimento entre a minha mãe e o pai do Archie. Mas eu não sei.
Todos mas todos mesmo, pensaram que eu estava envolvida e que eu estava ajudando meu pai.
Eu briguei com meu namorado, que não estava acreditando em mim; com minha melhor amiga Betty, por que ela tinha 100% de certeza que tinha sido o meu pai; e com o Kevin, ja que ele era filho do xerife e não podia estar envolvido com uma suspeita.
Todos me abandonaram, nao acreditavam em mim. Eu estava sozinha.
Entao lembrei de um verão que passei em Madri, e conheci uma garota muito legal chamada Noora, que me tornei muito amiga. Conversando com ela, ela me contou que estava morando em Oslo na Noruega, e me chamou para morar junto com ela e us amigos por um tempo , já que estava com tantos problemas. Apos conversar com a minha mãe, eu aceitei o pedido.
E da qui a uma semana vou a Oslo, sem me resolver com nenhum dos meus amigos...

New City, New Problems // Riverdale X SkamOnde histórias criam vida. Descubra agora