Quando acordei, o Isak não estava mais na cama, então levantei rapidamente e fui no banheiro para lavar o rosto. Assim que cheguei na cozinha, vi Isaak e Eskild tomando café e conversando
- Vi que conheceu o Isak, V. Até estranhei dele estar na sua cama...- riu
- Haha Eskild, tanto eu quanto ele temos namorados.
- Tô ligado nessa.
- Ah Eskild vai ver se tô na esquina vai! - eu o Isaak dissemos juntos
- Vocês são uns fofos.
- Blahblah
Então depois de tomarmos café, fomos andar num parque chamado Parque Vigeland, que tinha marcado como um dos pontos turísticos para conhecer antes de começarem as aulas, que seriam amanhã. Eu realmente estava animada e assustada em começar a estudar aqui, alem do mais tinha medo de nao entender nada que os professores falassem.
Depois de passear no parque, eu e o Eskild fomos em uma sorveteria se encontrar com a Noora, então assim que pedimos os sorvetes ela chegou e começamos a conversar:
- O que achou da festa de ontem?- Noora
- Bem... foi legal, eu fiz alguns amigos, mas foi confusa... Quem são os Yakuza?
-É uma gangue da qui- disse Eskild
- E você saiu rapido...
- Bem, da onde eu venho tambem tem uma gangue, chamada Scorpions, e quando eu vi a briga, fui lá pra fora , "salvei" o Isak, e fomos embora antes da polícia chegar. Eu não encontrei vocês então...
- Salvou o Isak?
- Ela deu um soco em um cara dos Yakuza que estava batendo no Isak.
- Oque? Voce bateu nele?
- É eu dei um soco no nariz dele. O Isak estava apanhando.
- E depois ela o levou para a cama dela.
- Opa, calma ai! Ele estava machucado e não podia voltar para casa daquele jeito. Não rolou nada de mais.
- Tomara que não, ele tem um namorado, o Evan.
- Não se preocupa Noora, eu tambem tenho.Após acabarmos o sorvete, fomos a escola, ver se estava tudo certo para amanha e voltamos para casa. Pedimos uma pizza e logo fomos dormir, além do mais, amanhã é o meu primeiro dia na escola nova, e eu realmente estou animada para isso!
Me desejem sorte!
--------------------------------- -------------------------
Foi mal pelo capitulo curto, mas amanha escrevo mais! Um beijo p vcs💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
New City, New Problems // Riverdale X Skam
Novela JuvenilVeronica Lodge é uma novayorkina que foi de Riverdale para Oslo, por conta de certos dramas e complicações. Ela vai morar com sua amiga Noora que conheceu em Madri, que apresenta seus amigos e um futuro amor para Veronica. Quem sera? Ela voltara par...