Pov Veronica
No outro semestre...
Bom depois do semestre acabar eu tive que voltar para Riverdale a pedido do meu pai, deixar todos foi meio dificil, nao esperava me apegar tanto, porem junto comigo vieram duas pessoas o Chris e a Noora, que decidiram fazer intercambio lá. Bem, eu terminei com o Jonas, decidi nao ter mais namoros a distancia, e querendo ou nao, oque tivemos foi passageiro, oque é meio triste porque passamos um bom tempo juntos. Antes de voltarmos para Riverdale, eu e Chris fomos viajar um pouco, estavamos cansados do frio da Europa, entao fomos para o Caribe passar um tempo. E quando voltamos, a Noora nos encontrou e eles se mudaram la pra casa- talvez a minha mae nao tenha gostado muito, mas ela abriu a casa para eles. Agora vamos acabar o segundo ano aqui em Riverdale, na escola do North Side.
Voltei, achando que o perigo ja havia passado, porem apareceu uma nova pessoa, um serial kiler, the Black Hood, que matava as pessoas do North Side, é muito bem, Bem-Vinda de volta Veronica Lodge.(...)
Acordei com braços envolta da minha cintura, me virei para ele e lhe dei um beijo de bom dia.
- Bom dia meu amor, hoje é seu primeiro dia de aula em Riverdale- Bom dia.- disse me dando um selinho
- Vou tomar um banho e tomar cafe.
- Vou tomando café entao.Me levantei e fui para o chuveiro, tomei banho, me vesti e fui tomar café, onde estava minha mae, meu pai, Noora e Chris na mesa.
- Bom dia hija.
- Bom dia pai, mae.- disse depositando um beijo na bochecha de cada um e sentando ao lado da Noora.
- Animados para a volta as aulas?
- Aham.- dissemos em unissono
- Acabem de se aprontar, o mordomo vai levar vocês.
- Tudo bem.- disse tomando um gole do meu suco e pegando minha bolsa.(...)
Quando chegamos fomos recebidos com calorosos abraços da Betty, Jugh e Archie, e os olhares curiosos das outras pessoas, alem do mais, eu tinha voltado e acompanhada de duas pessoas.
Fomos para a secretaria pegar nossos horarios e fomos para as salas, eu e Noora de Historia e Chris de Fisica.
Entrei na sala e recebi o maravilhoso sorriso sarcastico da Cheryl:
- Ora, Ora, quem é vivo sempre aparece.
- É um prazer rever voce tambem Cherly.
- E quem é essa sua amiginha?
- Noora, vim da Noruega.
- Uh, chique, nos vemos por ai Noora.- ela disse saindo com suas amiguinhas
- Quem é?- Noora me perguntou
- Uma "amiga" - disse fazendo aspas
- Vamos pra aula.- disse me puxando(...)
Na hora do almoço, sai com a Betty e fomos até o refeitorio, pegamos nossa comida e nos caminhamos até a mesa onde todos se encontravam.
- Esse cara é louco.- disse Kevin
- Estamos formando um grupo contra ele- disse Archie.
- Se precisarem de algo ou alguem, tô ai.- disse Chirs
- Do que estao falando?- disse Betty.
- O Archie e o pessoal do futbol estao formando um grupo.- disse Jugh.
- O Circulo Vermelho. Para combater esse serial killer- disse Archie
- Voces estao loucos?! Isso é suicidio!- disse
- Ele quase matou meu pai Roonie.
- E ele pode matar voce. E voce tambem Chris! Eu nao vou apoiar algo que pode matar voces dois.- disse levantando e saindo.
- Espera.- disse Noora vindo atras de mim.
- Ah eu nao entendo! Eles querem oque? Se matar? Por que para isso eu nao vou estar perto, se eles quiserem morrer... ah eles fazem oque quiserem! Eu chego, e as pessoas ja tem essas ideias!- disse andando irritada.
- Acabou? - disse Noora.
- Aham.- respirei fundo
- Olha, você esta certa em estar brava e triste, mas eles tambem estao certos a querer proteger a cidade, o pai do Archie quase morreu Roonie.- talvez ela esteja certa.(...)
Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto, estava cansada por conta do jatlag. Mal sentei na cama e o Chris ja foi entrando no quarto.
- Roonie... - disse vindo em minha direçao e dei as costas para ele- Ta brava comigo?
- Nao, magina...
- Eu so tava tentando apoiar o Archie...
- Chris eu nao quero voce dentro de encrenca. Nao posso te perder.
- Shiu- disse colocando as duas maos em meu rosto- Você nao vai princesa.- e depositou um beijo em meus labios. - Nao vai se livrar de mim tao facil.
- Olha só, se você morrer, eu te mato.
- Ta bom eu deixo
- Que bom.
- Diga, como foi seu dia- disse deitando-se em minha cama.
- Foi otimo, é bom estar em casa.- disse deitando ao seu lado e me ajeitando no seu peito.
- Que bom... eu gostei daqui, e as meninas, estao loucas por mim, é claro.- revirei os olhos.- Mas disse que ja tenho dona.
- Tem?
- Sim, você.
- Você nunca me pediu nada...
- Pensei que nao precisasse, nos somos algo formal, amigos com beneficios - Jura Chris? É ele nunca vai mudar, nem por mim.
- É, nem precisa.- disse fechando os olhos.Acordei, sem mais ele ao meu lado, deveria estar no quarto. Como sempre, começei a pensar... e olha, de novo a trouxa aqui estava a se apaixonar por um idiota, ele nunca vai deixar de ser um fuckboy, nunca! Parece que nao temos nada, que nao tivemos nada durante aquela viagem...
Flashback on
Estavamos em Virgin Gordoa, em um bangalô de frente para a praia, a noite passada havia sido otima... Tinhamos ido jantar em um barzinho, bebido, e depois... acho que você sabe né. Acordei com o incrivel barulho do mar e dos passaros, com aquele azul imenso a minha frente. Enrolado em cobertas estava Chris ao meu lado, fiquei olhando suas feiçoes,dormindo ele era tao fofo, e quando estava levantando ele me puxa para seus braços.
- Pode dizer, você ama me adimirar.
- Tao convencido...
- Eu sei que eu gosto de te adimirar.
- Aé? Diga como sou linda.
- Você é esperta, fofa, corajosa...
- Continua.
- E esta precisando de um bom banho de mar.Ele me pegou no colo e me tacou no mar.
- Chris! Agora você vai ter que vir.-disse brava
- Tudo bem. - disse e pulou.Ele estava na minha frente, com aquele sorriso bobo mais encantador que só ele tem. Me segurei em sua nuca e passei minha pernas em sua cintura, ele pegou em minhas coxas e me puxou para perto, nos juntando em um beijo intenso.
Flashback off
Fui "acordada" do meu transe com batidas na porta.
- Entra.
- Oi Vee, tudo bem? - disse Noora entrando no meu quarto.
- Nao...
- Diga oque aconteceu.
- O Chris! Ele me deixa nos nervos! Eu tava me apaixonando Noora, estava, pensava que tinhamos algo, ai ele vem e me fala que somos "amigos com beneficios", oque nao entendo, por que amigos com beneficios nao viajam para o Caribe juntos.
- Você nunca me contou sobre essa viagem.
- Foi a melhor da minha vida! Ele era tao doce, o lugar tao lindo...
- Pronto, olha só, você nao merece sofrer por ele, alem do mais, conheçemos o seu passado. Entao ou você fala com ele, ou você segue em frente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
New City, New Problems // Riverdale X Skam
Teen FictionVeronica Lodge é uma novayorkina que foi de Riverdale para Oslo, por conta de certos dramas e complicações. Ela vai morar com sua amiga Noora que conheceu em Madri, que apresenta seus amigos e um futuro amor para Veronica. Quem sera? Ela voltara par...