New Year.

434 21 1
                                    

(Um especial de ano novo pra voces galera!)

Pov Veronica

Nesse ano novo iremos comemorar a virada na casa do Archie, o pai dele deixou a casa toda pra gente e vamos fazer uma pequena festa e soltar uns fogos de artifício. Alem do nosso grupo, irao se juntar a nós: Cheryl, Reggie, as Pussy Cats, William, Isak, Evan, Vilde, Eva e Chris.
Me arrumei com a Noora e as meninas que vieram da Noruega com Beyonce tocando bem alto. Coloquei um vestido rose gold com um belo decote e saltos. Fiz uma maquiagem simples e fomos para a casa do Archikens.

Ao chegarmos lá coloquei as bebidas e salgados na mesa lá fora, e fui falar com o pessoal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao chegarmos lá coloquei as bebidas e salgados na mesa lá fora, e fui falar com o pessoal.
- Oi! Gente to muito feliz que vieram para ca!- disse abraçando Isak e Evan.- Vou apresentar todos aqui para vocês.
- Hey Archie.- disse o dando um abraço e um beijo.- Esses sao meus amigos de Oslo. Evan, Isak, Eva, Chris e Vilde.
- Muito prazer.- disse sorrindo e me abraçando de lado.
- Conversem ai, vou falar com a Betty.

Deixei eles lá pra se socializarem e fui falar com a Betty e o Jugh.
- Oi! Feliz Ano Novo!
- Feliz Ano Novo V!
- Isso é uma festa nao é?! Vamos agita-la!

Peguei na mao de Betty liguei o som bem alto e gritei para todos:
- É Ano Novo gente! Vamos curtir!
- Yeah!

As pessoas vieram para perto do som e começamos a dançar. Peguei um copo de cerveja e fui dançar junto com todos. A festa estava bem animada!

(...)

Ja eram 23:55, arrumamos os fogos, pegamos o espumante e nos juntamos no centro do gramado. Abraçei a cintura do Archie e esperamos dar meia-noite.
Começamos a chacoalhar o espumante e nos preparamos para ligar os fogos.

10
9
8
7
6
5
4
3
2
1
- FELIZ ANO NOVO!

O espumante estourou, a gritaria começou e os fogos estorou, e cada um beijou seu par. Archie me puxou pela cintura e me beijou.
- Te amo Roonie.
- Tambem te amo Archiekens.- e o beijei de novo.

Batemos as taças e voltamos a comemorar.
Ligamos as  estrelinhas e corremos pelo gramado rindo e gritando, até cair no chao.
Nos divertimos, rimos, dançamos, rimos.
Foi o melhor ano novo da minha vida.
Fui para um canto para observar um pouco, tudo aquilo que eu era grata. Aquela louca e divertida familia que eu formei. Betty e Jugh abraçados num canto, Archie e Reggie brincando, Eva e Vilde rindo, Noora e William se beijando, as pussy cats cantando com o Kevin. Tudo aquilo, era oque eu mais amo no mundo, e nao tinha palavras para agradecer.
Obrigada a todos por fazerem o meu 2017, inesquecível.

New City, New Problems // Riverdale X SkamOnde histórias criam vida. Descubra agora