Pov Veronica
Acordei com o sol a bater no meu rosto, levantei, fiz minhas higienes matinais, coloquei uma saia e uma blusa e fui tomar café.
- Bom dia!- disse Noora
- Bom dia.- disse me sentando ao seu lado.- Chris ainda nao acordou?
- Nao...
- Tá vou acordar ele.Me levantei e fui em direção ao seu quarto, ja abrindo a porta, por que se eu batesse ele nao ouviria.
- Acorda Chr.... - me calei ao ver ele com uma menina morena na cama.- Que coisa Chris! Vamos logo! Temos aula agora. E você.- disse apontando para a menina que me olhava assustada.- Pega as suas coisas e sai daqui agora! E pela porta de tras!- a menina saiu correndo e só ficou um Chris semi nu me olhando incrédulo.
- Você nao tinha direito.- disse colocando uma camisa.
- Na verdade tenho sim. A casa é minha, eu que te abriguei, entao se eu quisesse eu seria capaz de te expulsar. Agora se apressa.- disse saindo do quarto.(...)
Ao chegar na escola me encontrei com a Betty e o Kevin, e quando menos percebi, uma voz doce soou em minha nuca.
- Preciso falar com você.- me virei o olhando de perto.
- Tudo bem.- disse engolindo em seco e o acompanhando até uma sala.- Pode falar.
- Prefiro fazer outra coisa.- entao ele me puxou colando nossos labios, fazendo uma chuva de emoçoes em minha cabeça.
- Que feio Archie, beijou uma garota antes mesmo de cumprimenta- la direito.
- Oi.- disse perto juntando nossos labios em outro beijo.
- Oi pra você tambem. Para que devo a honra de teus beijos?
- Desde que você me beijou na festa, pareceu que tudo oque tinha guardado em um bau a sete chaves, se abriu. Você nao tem ideia, da falta que você me fez.
- Eu tambem senti sua falta.- disse colocando meus braços em volta de sua nuca.- Oque somos agora?
- Voltamos a ser namorados?
- Por mim tudo bem. Promete que vai sempre acreditar em mim?- disse estendendo o mindinho.
- Prometo.- disse juntando o seu ao meu, e me dando um selinho
- Vamos Archie.- disse saindo da sala.
- Parece que Varchie voltou a tona.- disse Kevin ao me ver saindo da sala.
- Com toda certeza. Varchie e Bughead sao os casais mais respeitados da escola.- disse rindo e indo para a sala de aula.(....)
Hoje de noite combinamos de nos encontar no Pop's, os dois casais, para tomarmos um milkshake. Eu e Betty chegamos primeiro, e quando vimos la estavam eles.
Eles vieram, depositaram um beijo em suas devidas namoradas e se sentaram em nossos lados. Pedimos os clássico milkshakes e uma porçao de batata frita, sendo o meu de chocolate.
Conversamos, rimos e me contaram tudo oque tinha acontecido desde que fui embora. Em um certo momento recebi uma ligaçao, e me levantei indo até a porta para atender.
- Alô, aqui é do hospital de Riverdale. O seu amigo Chris sofreu um acidente, e seu nome estava na tela, e ligamos para voce.
- Calma, oque aconteceu?- disse com os olhos marejando
- Ele foi achado todo machucado, esta fazendo exames agora.
- Ta, tudo bem, estou indo para ai.
Sai correndo para dentro da lanchonete, peguei minha bolsa e casaco, e fui saindo.
- Roonie, onde você vai?
- O Chris ele...ele sofreu um acidente, preciso ir...- disse com os olhos lacrimejando.
- Ei.- disse Archie pegando meu rosto com suas maos quentes.- Eu te levo.- pegou suas coisas e entramos no carro.
Ele foi segurando a minha mao, e dirigiu rapido até o hospital.
- Vou ficar aqui no carro, qualquer coisa me liga ta?
- Okay.- disse o dando um beijoEntrei no hospital rapidamente, e ja fui indo para a recepção, dei meu nome e fui direcionada para um quarto na ala oeste. E quando entrei meio sem ar no quarto, la estava ele, com uma facha na cabeça e alguns curativos e hematomas pelo corpo.
- Ai Chris...- disse mexendo a cabeça e sentando ao seu lado. Vi que um pouco de sangue da sua boca, peguei meu polegar direito e limpei lentamente, me lembrando de...
- Pensava que nunca mais queria me ver.
- Nao importa a merda que voce faça, eu sempre vou me importar com voce, e basicamente meu nome estava no seu celular.
- Eu ia te ligar... achei q estava perdido.
- E voce, saiu sozinho, a noite em uma cidade que mal conhece...
- Ta, talvez eu devesse ter chamado a Noora, sei la.
- Nao iria adiantar muita coisa.
- Mas, ai apareceu esse cara de mascara preta e começou a me bater...
- Epa, calma ai, mascara preta, tipo BLACK HOOD?
- É acho que sim.
- Isso ja esta indo longe demais.- disse saindo irritada.
Peguei meu celular, mandei uma mensagem para Betty, Archie e Jugh, pedindo para virem.(....)
Eles chegaram rápido ao hospital, nos encontramos na recepção e comecei a falar:
- Foi aquele serial killer que machucou o Chris. Isso ja ta indo longe...
- Por que se importa tanto com ele?- perguntou Archie ciumento.
- Por que ele é meu amigo?!
- Ta continuem isso depois, agora, oque iremos fazer?- questionou Jugh
- Francamente, nao sei.———————
Gente, foi mal, demorei para postar, mas eu queria saber, preferem que siga como a serie e o serial killer, ou algo diferente?
Comentem!
Um beijinho🤗
VOCÊ ESTÁ LENDO
New City, New Problems // Riverdale X Skam
Novela JuvenilVeronica Lodge é uma novayorkina que foi de Riverdale para Oslo, por conta de certos dramas e complicações. Ela vai morar com sua amiga Noora que conheceu em Madri, que apresenta seus amigos e um futuro amor para Veronica. Quem sera? Ela voltara par...