Pov Veronica
Apos essa semana de aula, a Cheryl decidiu que faria uma festa de volta as aulas na nova casa dela, ja que a ultima pegou fogo. Isso mesmo, fogo. Também nao sei como.
Bem, hoje é o dia da festa, e a Betty veio se arrumar em casa, junto com a Noora é claro. Coloquei um vestido brilhante e salto, a Betty um vestido rosa e a Noora uma calça e um cropped. Acabamos de nos arrumar, pegamos as nossas bolsas e fomos para o carro, onde o Chris ( que também foi) decidiu dirigir.
Quando chegamos naquela grande casa, com luzes brilhantes e musica alta, fomos logo entrando e nos espalhando na muvuca.
Encontrei Cheryl em um canto e fomos dançar, depois a Betty e o Kevin se juntaram e ficamos ali, dançando e bebendo com aquela musica que só é batida e é realmente alta.Estava muito divertido. Conseguia ver Archie e Jugh la no fundo conversando com o Reggie. Quando ele, Archie, viu minha presença piscou e eu mandei aquele típico oi com as mãos e voltei a dançar. Mas essa minha diversão durou pouco, quando me viro vejo Chris a beijar, quer dizer, engolir duas meninas.
Aquilo me deixou nos nervos, meu sangue ferveu, minha cabeça foi a mil, estava quase saltando na cara daquelas meninas, porem me segurei, peguei um copo de bebida e virei.
A bebida queimou na minha garganta, respirei fundo, fui em direção ao Archie, o puxei pela gola da camisa e selei nossos labios em um beijo intenso e saudoso, parecia que eu precisava beijar ele, que sentia falta daquele nosso calor. Ele demorou um pouco para perceber o que aconteceu, mas logo correspondeu. Ele me puxou pela cintura, segurou na minha nuca e me impressou na parede. Eu não pensava, eu só o beijava vorazmente, e eu queria mais e mais.
PS CENAS MEIO HOTS( nao sei escrever)
Fomos indo em direção ao quarto. Ele me jogou na cama, tirou sua camisa, fechou a porta e veio para cima de mim. Começamos a nos beijar como se não nos víssemos a anos. Mudei de posição ficando por cima. Ele se agarrava as minhas coxas e eu puxava seu cabelo. Ele começou a distribuir beijos no meu pescoço e lentamente foi tirando meu vestido.
(...)
Acordei meio muito perdida, estava em um quarto que nao tinha ideia de quem era, em uma cama estranha e com o ... Archie? Merda! Eu sou muito impulsiva mano! Lembrei onde estava, levantei da cama sem o acordar, coloquei meu vestido, peguei meu salto e sai lentamente do quarto.
Fui descendo as escadas vagarosamente, havia algumas pessoas esparramadas pelo chao, varios daqueles copos vermelhos e varias latinhas e garrafas, e para terminar uma Cheryl na cozinha.
- Bom Dia V! Pelo jeito sua noite foi otima! Ovos?- disse estendendo a frigideira.
- Nao, ja estava de saida. Um bom dia pra voce Cherly.- disse saindo, pulando por cima dos corpos que se encontravam no chao.Peguei meu carro, passei em uma cafeteria e fui para casa, ja eram 10:00.
- Pelo jeito sua noite foi boa hija.- disse minha mae ao me ver entrando.
- Foi bem divertida, acabei dormindo lá.- disse entrando no meu quarto.E lá estava ela, minha cama me implorando para eu deitar nela. Tirei meu vestido que cheirava a alcool, tomei um banho e me deitei um pouco, a ressaca estava batendo.
(...)
Acordei ao meio dia e meia, com a minha mae me chamando para o almoço, que pelo cheiro parecia ser macarrao ao carbonara.
Levantei e fui para mesa onde todos ja estavam la.
- A festa foi boa meninas e menino?- perguntou meu pai.
- Pelo jeito para a Roonie.- disse Chris me olhando meio bravo.
- Foi bem boa, e acho que para o Chris também.
- Bem eu gostei, as festas por aqui sao muito legais.- disse Noora tentando quebrar o clima
- Por onde andou Roonie? Não te vi no final da festa.- disse Chris com um ar desafiador.
- Por ai... e como foi a noite com aquelas duas garotas? Você parecia estar se divertindo...
- E você e o Archie, pelo jeito ele ficou surpreso.
- Aé...
- Crianças podem terminar essa discussão de casal fora da mesa.
- Ja tinha acabado mesmo.- disse pegando meu prato e saindo da mesa.Deixei meu prato na cozinha, troquei de roupa e fui para a casa da Betty com a Noora, não aguentava ver a cara do Chris.
Chegamos e logo subimos para o quarto dela.
- Betty você não sabe oque aconteceu ontem...- disse mas logo me calei ao ver que Jugh e Archie estavam la. - Oi gente, pensei que a B estava sozinha.
- Desculpa não te avisar V. Mas aquele Black Hood matou duas pessoas ontem do nosso colegio. E nós nos juntamos para ver oque iremos fazer.
- Bem nos ja temos algumas ideias...- disse Jugh.
- Primeiro deixa eu falar, me desculpa por não incentivar vocês e tal... A partir de agora serei super a favor doque quiserem fazer.
- Eu, junto com o pessoal do futebol iremos gravar um video para esse cara maluco, nós iremos protejer essa cidade.- disse Archie.
- Desculpa o atraso.- disse Chris entrando.- Certas pessoas não me avisaram.- disse ele me lançando o olhar.
- Não sou obrigada a nada. - disse devolvendo o olhar.
- Aconteceu alguma coisa entre vocês? - disse Jugh.
- Nada não. - disse terminando a conversa.
- Bem, oque vamos fazer?- disse Chris.(...)
Depois de fazermos alguns planos voltamos para casa. Disse para Noora ir com o carro que eu e Chris iriamos a pé.
- Pode dizer oque esta louca para jogar na minha cara Roonie.
- Ah sabe Chris, eu to possessa com você. Essa relação é um caos, oque é amigos com benefícios para voce? Por que em uma hora estamos no Caribe sendo um super casal, e outra você esta engolindo duas garotas na festa que eu te levei. Alem do mais, da onde veio esse amigos com benefícios?
- Eu não te devo explicações, nunca te pedi nada. Nos não somos nada em especial.
- Então a partir de agora oque tivemos sumiu?
- Acredito que sim.
- Então que bom que o Archie ainda está disponível.
- Pode ir la pra ele. Aqui ta cheio de meninas, então...
- Depois não venha com ciuminhos.- disse andando mais a frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New City, New Problems // Riverdale X Skam
Teen FictionVeronica Lodge é uma novayorkina que foi de Riverdale para Oslo, por conta de certos dramas e complicações. Ela vai morar com sua amiga Noora que conheceu em Madri, que apresenta seus amigos e um futuro amor para Veronica. Quem sera? Ela voltara par...