O Baile

653 26 2
                                    

Oi genteee! Cara, serio! Eu nao to acreditando, quase 800 leituras, eu to pirando! Cresceu muito rapido! Muito obrigada mesmo! Assim que bater 1K vou postar uma nova fanfic! Obrigada de novo, aproveitem!

Pov Veronica

Na quinta feira...

Hoje na hora do almoço me sentei com minhas amigas e o unico assunto que se falava era o tal baile, do qual todas estavam muito animadas, eu, nem tanto, era só um baile... mas parece ser uma coisa rara na Noruega.
- E ai meninas, vamos comprar nossos vestidos hoje?- disse Vilde
- Vamos ao shopping depois da aula- disse Eva
- Tudo bem, com quem vao amanha?- disse Chris
- Eu vou com o Jonas, a Noora com o William.
- Eu vou com o Chris e a Vilde com o Magnus- disse Eva
- Eu e Sana vamos juntas- disse Chris.
- Entao esta combinado, vamos ao shopping depois da aula- disse
(...)

Assim que acabaram as aulas nos encontramos na escada e pegamos o onibus. O shopping daqui nao tem NADA a ver com os de Nova York, sao simples, aberto e vazio, coisa que nunca aconteceria na grande cidade.
Entramos em uma pequena loja com vestidos esvoaçantes de debutantes. Vilde e Eva animadas foram correndo para o fundo da loja. Eu e Noora fomos ate os vestidos mais simples. Avistei o vestido certo, um vestido longo, vermelho escuro com fendas. Entao nos todas fomos experimentar.
Quando sai para me ver, todas estavam com seus respectivos vestidos.

Quando sai para me ver, todas estavam com seus respectivos vestidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Tipo esse)

Noora estava com um vestido azul claro, Vilde com um rosa bebe com borboletas na barra, Eva com um verde, Chris com um preto e Sana com uma burca vinho.
- Você esta linda!- disse Sana
- Esse vestido é perfeito para você!- disse Vilde
- Meninas sério, tosdas estamos lindas!- disse
- Que os meninos nos segurem!- disse Noora oque fez todas rirem
- Vamos pagar- disse Chris

(...)

Sexta- feira

Hoje o nosso ano nao tera aula, alem do mais, todos estarao se arrumando para o grande baile.
Eva, Vilde, Chris e Sana vem aqui em casa se arrumar junto comigo e a Noora.
Acordei cedo, tomei cafe, tomei um bom banho e ja começei a me arrumar, ja que na Noruega escurece mais cedo o baile começa as 19:00.
(...)
Deu 17:00 e as meninas chegaram aqui em casa. Eu, Eva e Vilde ficamos no meu quarto e Noora, Chris e Sana no dela. Colocamos nossos vestidos e saltos e começamos a nos maquiar. Fiz uma maquiagem simples com um batom vermelho, cacheei meus cabelos e coloquei um brinco lindo. Quando todas as meninas ficaram prontas, a limousine chegou com os meninos. Todos estavam de terno, muito arrumadinhos! E posso dizer que meu namorado esta um gato!
A limousine nos deixou na escola e entramos. A escola contatrou uma banda e a festa estava muito bem decorada, e o local, ja estava cheio.
Eu, Jonas, Eva e Chris (o) fomos para o bar pegar uma bebida e depois fomos dançar.
Musicas como as das divas Lady Gaga, Madonna e Beyonce tocavam enquanto dançavamos, quer dizer, ficavamos.
Depois de um certo tempo começou a tocar Tenefire Sea do Ed Shearen, eu realmente amo essa musica.
Quando me toquei, alguem me segurava pela cintura me abraçando por tras. E ele cantarolava:

You look so wanderful in that dress
I love your hair like that
The way it falls on the side of your neck
Down your shoulders and back

Entao Jonas me virou e começamos a dançar lentamente a valsa. A luz, o momento, tudo estava perfeito, e quando ele cantava, dava para ver, que cada palavra tinha uma grande verdade.
Entao abraçei ele forte, nao queria que aquele momento acabasse. E quando olho por cima de seu ombro vejo um rosto muito familiar, quer dizer, rostos muito familiares, vindos de muito longe.
O que sera que eles estao fazendo aqui?

...............

Quem sera que chegou? Comentem!!!

New City, New Problems // Riverdale X SkamOnde histórias criam vida. Descubra agora