É eu sou um trouxa.

736 32 20
                                    

POV Archie

Durante todo esse tempo sem ver a Roonie, eu tentei algumas coisas com algumas garotas, mas nada deu certo, alem do mais eu ainda estou apaixonado por aquela morena... Isso mesmo, o premio de trouxa vai para .....
Archie Andrews!

Desde todos esses acontecimentos, eu trabalho para meu pai e guardo o meu salario para comprar uma passagem para Oslo.
Eu, Jugh e Betty estamos planejando ir semana que vem para lá, alugaremos um apê e a visitaremos.
Betty, viu que no dia em que chegaremos , haverá um "baile" no colégio dela, e como um ser romântico que sou, vou chegar de princepe para buscar minha princesa. E como vamos entrar? O Jugh tem contatos...

(...)

Chegou o dia, meu pai nos trouxe no aeroporto e já estamos no aviao, eu estou na janela, Betty no meio e Jugh no corredor, isso mesmo Andrews de vela!
Eu to muito ancioso, muito mesmo, minhas maos estao suando, meu estomago ta embrulhado e meu coraçao parece escola de samba, com Betty diz: " É o amor"
"Durmi" a viagem inteira ( ja que acordava de hora em hora pensando que ja tinha chegado)
A visao aérea da Noruega era incrivel, meio deprimente, mas incrivel. Varias montanhas cobertas de neve rodeavam o pais, e varias casinhas se espalhavam pelo territorio, beeeeem diferente dos Estados Unidos.
Quando descemos do aviao, pegamos as malas, fomos ao apartamento e dormimos ate umas 17 h, por que a festa era as 19 e tinhamos que nos arrumar.
Quando deu a hora, coloquei um terno, e fui comprar as flores favoritas da Roonie. Saimos de casa e fomos em diraçao a escola.
Ela era bem diferente da que estudavamos... Entramos em direçao a o ginasio, e nos separamos para encontrar a Roonie e fazer uma surpresa... A escola estava muito bem decorada, e tinha uma musica otima no fundo, alem da conversa que nao entendia nada, nao falo noruegues. ( aquilo parece alemao).
Fui em direçao a pista de dança, e vi a Roonie, mas ela estava acompanhada de um moreno de olhos verdes. Eles estavam dançando uma musica lenta, e os proximos segundos, foram os que mais me chocaram....

Roonie, que estava colada ao garoto, o beijou e o olhou assim como ela me olhava, aquilo me quebrou.
Em pouco tempo ela percebeu minha presença. Ela me olhou assustada e a ultima coisa que ouvi antes de sair enraivecido do ginasio foi um
- Espera!

Eu tava bravo, muito bravo, meu deus eu sou um trouxa mesmo! Eu vim pra ca, com o meu dinheiro para reconquista-la mas ela ja estava com outro. Ah eu deveria saber!
Meu pensamentos corriam na minha cabeça, eu precisava socar algo.
Até que fui interrompido por barulhos de saltos e uma mao no meu ombro. Quando virei, era ela, a unica pessoa que nao queria olhar naquele momento.
- Archie, para você ta bravo, você vai acabar fazendo algo de errado.
- Me deixa Roonie.- disse saindo do colégio.
Quando sai tinha uns 5 garotos lá fora, e eles começaram a vir na minha direçao e a me atacar, entao começei a bater tambem. Eu começei a ficar tonto, e cai no chao. E realmente nao lembro do que aconteceu depois.

POV Veronica.

Quando vi o Archie aqui em Oslo, achei que via uma apariçao, mas quando vi que nao era, sai correndo atras dele, sei que quando esta bravo ele consegue fazer cada m*rda...
Eu corri rapidamente até seu encontro, tentei fazer ele parar, e quando saiu logo apareceram Jugh e Betty atras de mim.
- Oque voces estao fazendo aqui?!
- Pensei que eu que era antipatico.
- O Archie queria te fazer uma surpresa, mas acho que quem ficou surpreso fomos nos.
- Vocês podiam ter avisado! Eu to namorando! E ele viu tudo! Ah Deus! Que que eu fiz!
- Calma V, deixa ele se acalmar- disse Jugh
- Roonie, eles estao aqui!- disse Chris que saiu correndo de dentro do ginasio
- Quem?- questionou Betty
- Os Sarions...- respirei fundo e lembrei- Archie!

Sai correndo para fora do colégio, e a unica coisa que eu vi foi sangue no chao e uma vã saindo rapidamente do estacionamento.
- Eles levaram ele! Eles sequestraram o Archie! É tudo culpa minha! - começei a chorar, pensar no que poderiam fazer com ele me assustava.
- Calma...- disse Chris me abraçando- Vai ficar tudo bem, vamos seguir eles, vamos para o meu carro.

New City, New Problems // Riverdale X SkamOnde histórias criam vida. Descubra agora