Cabana Lodge

567 16 1
                                    

Aaaaaaaaaah eu nao acredito! Ja bateram 4 mil visualizações! To chocada! Muito obrigada por acompanharem e nao desistirem de mim. Desculpa pela minha ausencia, eu tava sem criatividade e depois veio as aulas( acabei de entrar no ensino medio) e acabei me enrolando. Mas agora um capitulo especial de agradecimento! Beijocas!
Esse capitulo vai ser sobre oque eu espero para o proximo capitulo de Riverdale ( 7 de março) , adicionando alguns personagens de Skam.
Ps: com visao de varios personagens, e talvez seja dividido em dois capitulos.

..................................................................................

Pov Veronica

Nesse feriado, pedi ao meu pai emprestado a nossa cabana que fica nas montanhas, numa cidade nao muito longe de Riverdale, para eu, Archie, Betty, Jugh, Noora, William, Chris e Cheryl irmos. A cabana é bem grande, então cada casal tem um quarto, sendo que Cher, e Chris terão que dividir.
(Ps. Não shipo os dois juntos, shipo o Cheryl com a Toni❤️)
Nos dividimos em dois carros. Eu, Archie, Betty , Jugh e  Cheryl em um, e os outros 3 no outro. O caminho foi recheado de musica e risadas. O clima estava frio e nevando, então todos estão bem agasalhados, e o carro quentinho.
Eu acabei dormindo no ombro de Archie, que me aconchegava em seus braços, mesmo a Cher fazendo um sinal de nojo, que acabou sendo engraçado.

Em pouco tempo chegamos a cabana, acompanhados do carro que vinha atras. Tiramos as malas, peguei as as chaves e abri a porta.
- Bem- vindos a cabana Lodge.- disse
- Uau!- disse Noora
- Essa cabana é maior que a minha casa. - disse Jugh.
- Rustica.- disse Cheryl tirando o cachecol.
- Bem, venham comigo, vou leva-los aos seus quartos, descansamos por um tempo e da qui a 1/2 horas descemos e vemos oque vamos fazer/ comer.- disse ja subindo para o segundo andar.- Esse primeiro quarto é da Noora e do William. O segundo da Betty e Jugh, o outro é da Cher e do Chris, e o do final do corredor é meu e do Archie. Descansem, vejo vocês em algum tempo.- disse puxando o Archie pela camisa.

- Roonie, essa cabana é incrivel.
- Obrigada Archiekins. - disse tirando meus casacos.
- Então, oque iremos fazer por aqui?
- Bom, conversar, jogar alguns jogos, brincar na neve, tem um ofurô também.- disse indo em direção a ele, que estava sentado na cama.- E vamos fazer isso...- disse subindo no seu colo e lhe dando um beijo. - E isso.- disse mordendo sua orelha. - E mais isso.- disse beijando o seu pescoço.

- Eu gosto disso.
- Aé?- disse com a boca próxima a dele e sorrindo de lado.

Começamos a nos beijar verozmente, um beijo incrível, um beijo na velocidade certa, não existia espaço entre nós. Eu afundava minhas mãos em seus cabelos ruivos enquanto ele tirava a minha blusa, fomos subindo em cima da cama vagarosamente,onde eu tinha as rédeas da situação .
- Você fica lindo com essa blusa.- disse interrompendo o beijo.- Mas fica melhor sem ela.- ele ergueu o corpo e a retirou rapidamente, e tracei uma linha com a minha unha indo do tórax até a baia da calça. Depois voltei o meu olhar para ele, que me olhava com um sorriso lindo no rosto, e voltei a beija-lo...

Pov Chris.

Quando a Roonie disse que viriamos para a cabana, achei boa ideia, mas quando ela me disse que dividiria o quarto com a Cher, eu quase que desisto! Eu não gosto daquela ruiva...

- Bem, eu durmo na cama e você naquele sofá. - disse ela já arrumando suas coisas.
- Nem pensar! Você pode ficar no sofa!
- Eu sou uma dama Chris, preciso de meu sono de beleza.
- Mas eu sou um Schistad, não durmo em sofás.
- E eu uma Blossom! Isso não faz diferença.
- Vamos fazer assim, cada um fica com um lado da cama. Simples.
- Eu mal te conheço! Não vou dormir do lado de um Fuckboy.
- Eu já sai dessa vida.
- Atah.
- E eu faria oque com você? Você acha que sou capaz?
- Acho. Tu já levou uma estranha para a casa dos Lodges, que nem de Riverdale era. Uma E S T R A N H A !
- Eu precisava superar.
- Superar quem?!
- A VERONICA cacete! Eu tinha que seguir em frente.
- Oque?
- Ela nunca esqueceu o Archie, mesmo na Noruega.
- Que eu lembre você foi um escroto com ela.
- Fui um escroto porque não queria aceitar que estava me apaixonando por ela.
- Ela gostava de você Chris, e mesmo assim você foi um babaca. Mas agora ela voltou com o Archie, então, por favor, não interfira no amor deles. Eles merecem ser felizes. Ta?
- Ta.- disse cabisbaixo.
- Vamos dividir a cama okay? Eu fico na direita, e nem ouse encostar em mim!
- Okay.- disse rindo.

New City, New Problems // Riverdale X SkamOnde histórias criam vida. Descubra agora