Adeus

2.7K 133 6
                                    

Havia passado uma semana desde que falei com Noora, e bem, hoje eu finalmente vou sair da qui, ainda estou arrumando minhas malas, meu voo é as 21, e tenho que ir pra uma cidade vizinha, então em poucas horas eu tenho que sair.
Eu vou sentir saudade daqui, e das pessoas e provavelmente vou me arrepender de não dizer adeus para meus amigos, mas eles mal olham pra minha cara, entao será assim.
Ja estava tudo pronto, Noora me pegará no aeroporto no outro dia de manhã, e ja tinha um quarto reservado para mim quando chegasse, já que uma das meninas que morava com ela, foi passar um tempo com os pais.
Já tinha pesquisado varias coisas para fazer em Oslo antes de começarem as aulas, que vão ser na mesma escola que a dela.
Foi meio dificil aprender o básico de noruegues em tão pouco tempo, mas as noites em claro que eu passei me ajudaram a aprender aquelas palavras que pareciam não fazer sentido. Eu realmente estou muito animada de morar em Oslo, já que particularmente adoro morar em lugares diferentes e vivenciar culturas diferentes da velha americana.
Deu 18:00 e tudo já estava pronto, então quando estava colocando as malas no carro e despedindo da minha mãe, vi o Archie passar na minha frente com um olhar muito confuso, sem saber oque estava acontecendo:
-Ei V, pra onde você esta indo?
- Estou indo morar um tempo em Oslo.
- Na Noruega?
-Eu não aguentava mais a solidão e a pressão.
-Então você vai fugir? E sem se despedir?
- Não é em você que todos suspeitam, não é você que esta sozinho
- Mas você nao está sozinha!
-Nesses ultimos meses eu estou sim Archie. Tchau
- Eu tinha vindo pedir desculpas.
- Tarde de mais.
Entao meu carro partiu, enquanto minhas lagrimas desciam do meu rosto. E assim fui para Noruega, com o coração apertado, e arrependido de não dar um ultimo beijo nele...

New City, New Problems // Riverdale X SkamOnde histórias criam vida. Descubra agora