Eles estão atras de mim

1.1K 38 16
                                    

Eu subi para casa com um sorriso estampado no rosto, e antes mesmo de eu abrir a porta, Noora a abriu rapidamente com um sorriso malicioso no rosto, bem animada!
- Vai pode dizer que estava nos observando...!- disse para a Noora que estava quase pulando de alegria
- Uhuuuuu! Eu estou muito feliz por voce! Eu vi todos os detalhes, até tirei foto! Ah foi tão fofoooooo! Voces fazem um casal tão bonitinho! - falou quase me apertando e fiquei corada ao saber que ela realmente estava vendo tudo.
- Meu Deus! Você tirou foto menina! Não posta isso em hipotese alguma.- falei impondo
- Ah calma não vou fazer nada, vai ser nosso segredinho- disse me puxando para meu quarto- Me conte tudo!
- Ta bem, ta bem. Foi assim: Na hora do intervalo, ele se sentou perto de mim e começamos a conversar, aí eu percebi que alem de lindo, ele era muito simpatico e interessante. Bem, então ele me chamou para tomar um café, que eu aceitei. Eu literalmente fiquei a tarde toda esperando para que a  aula acabasse- vi que ela me olhava que nem criança quando houve historias da mãe, seus olhos quase chegavam a brilhar- Entao nós nos encontramos no estacionamento, ele pegou a bike e fomos pedalando até a cafeteria, que pra falar, era muito bonita. Então conversamos mais e tal, falamos sobre a nossas vidas, e percebi que estava com um crush ferrado nele. Então voltamos para aqui a pé e o resto você viu...
- Ah mais não ouvi! Conta mais! Conta como você se sentiu- e olhamos para a porta de casa, que aparece o Eskild com a sua mochila abrindo um sorriso ao nos ver
- E ai garotas! Como foi o primeiro dia de aula de vocês- e antes que eu pudesse abrir a boca, a Noora falou:
- Ela pegou o Jonas!
- Ei shiu!- falei revirando os olhos, e logo vi o Eskild pulando na minha cama me olhando como a Noora
- Vai pode falar- Eskild falou fazendo gestos, ele realmente estava animado de ouvir os detalhes
- Tuudo bem. Bem vou contar a parte que a Noora viu, ja que foi aqui na frente, mas não ouviu. Então, eu me despedi dele, e eu já tinha começado a subir, quando percebi que me faltava algo, eu tinha um pouco de duvida, e estava nervosa, mas eu desliguei esses sentimentos e desci as escadas que já tinha subido. Corri em direção dele que logo se virou e o beijei.
- E o beijo foi bom? - me perguntou Eskild
- Mais que bom- respondi, sem perceber abri um sorriso
- Mas e o Archie?- Noora me perguntou, algo que eu nao sabia muito bem a resposta por que nao tinha parado pra pensar
- Bem, eu vou terminar com ele, eu não quero que ele fique preso a alguem que está muito longe, e também não quero me prender.- disse dando um longo suspiro
- Ta beleza, depois voce pensa nele, teve mais?- Eskild
- Aham. Nós paramos para respirar, e ele me disse que passou o dia todo com vontade de me beijar, e sabe aquilo me deixou feliz, e depois voltamos a nos beijar. Era um beijo intenso, mas calmo ao mesmo tempo, na velocidade certa. Então o celular dele começou a tocar e ele tinha que ir embora, me fiz de dificil fingindo que ia embora e ele me puxou de volta, me beijando. É foi isso.
- Ah eles são tão fofinhos, você tinha que ter visto Eskild!
- Você realmente ficou vendo? Que feio Noora- falou rindo
Depois rimos um pouco e fomos fazer algumas liçoes basicas de primeiro dia, na pequana varanda do apartamento tomando um chá.

Pov Jonas

Quando a Veronica veio  para me beijar, eu fiquei surpreso mas muito, muito feliz. Eu realmente estava com vontade de beija-la, mas eu queria esperar um pouco... Mas ai ele veio, e me beijou, e a beijei como nunca tinha beijado alguem (tirando a Eva quando namoravamos, mas foi melhor), foi perfeito. Eu a segurava perto, e depois passava a mao em seus cabelos, e depois acariciando seu rosto.
Mas meu celular atrapalhou o clima, era hora de eu voltar, minha mae precisava de uma ajuda
A beijei uma ultima vez, e juro, sorri como um bobo.
Quando cheguei em casa, ajudei minha mae e depois fui para o quarto mexer no meu celular, entao vi uma mensagem do Isak:

Isak
- ei cara, como foi com a Veronica?
Eu
- bem....
Isak
- vai fala logo!
Eu
- meio que a gente se pegou...
Isak
-Oque?! Meu deus! Essa foi rapida
Eu
-Mas ela nao é como as outras! Juro! Tanto que foi ela que me beijou!
Isak
-Que? Ela? Uau. Mas como assim diferente? Você gosta dela?
Eu
-Acho que sim....
Isak
-Nossa essa é nova, a ultima garota que você gostou foi a Eva
Eu
-sabe, nao vou apressar as coisas.
Isak
-Então ta legal

New City, New Problems // Riverdale X SkamOnde histórias criam vida. Descubra agora