Pov Toni
Eu estava exasperada, a Cher não me respondia, o Jugh sumiu e ninguem me dava notícias.
A primeira vez que eu vi a Cher foi na corrida de carros. Meus olhos brilharam quando a vi tomando o controle. Depois daquele dia começamos a conversar e nos conhecer e acabei me apaixonando por ela, so que não tenho ideia se é recíproco. Teve um dia em que eu a encontrei fraca e vulneravel no banheiro e toda suja...Flashback on:
Sai no meio da aula de Biologia para ir ao banheiro, meus fones tocavam King of Lions, e quando entrei no banheiro encontrei a Cheryl jogada no chao fraca e palida, com seu cabelos grudando no rosto por conta do suor.
- Cher! Cher você esta bem? O que aconteceu?- disse levantando seu rosto e tirando os cabelos grudados
- Eu, eu...
- Ei, vai com calma, você esta gelada e paldida. Vem- a levantei de modo que ficasse sentada e peguei uma toalha molhando seu rosto.Peguei uma barrinha calorica que tinha na minha mochila e estendi para ela, que negou.
- Cher, você precisa comer isso.
Ela pegou a barrinha me dando um sorriso singelo e depois me disse:
- Você precisa ir para a aula Toni
- Eu não vou até você me contar o que aconteceu.
-Não aconteceu nada...- entao ela se levantou e foi embora.
Flashback offEu tinha varias teoria sobre aquele dia, intoxicação alimentar, calor... mas a que mais me convinha é que ela era bulímica, e acredito que só eu tenha percebido isso. Quando ela não respondeu, eu comecei a imaginar as piores coisas possíveis. Peguei uma mochila, coloquei algumas roupas, peguei minha moto e me dirigi a cabana Lodge.
Pov Cheryl
Acordo com o grito da Veronica vindo do andar de baixo, me levantei sonolenta, coloquei um casaco, prendi meus cabelos em um coque frouxo e sai, mas sem antes dar um tapa no Chirs para ele acordar.
- Bom eu estou morrendo de fome, não sei vocês, então chamei todos para ajudarem no almoço.- disse Veronica.- Então eu, Archie e Betty vamos preparar o almoço: ravioli ao molho vermelho com linguiça. Chris e Cher colocam a mesa, e os outros lavam e secam a louça, certo? Depois trocamos as funções.
[...]
O cheiro que saia da cozinha estava divino! A mesa ja estava pronta e Archie estava trazendo a travessa de ravióli, Betty o refri e a Veronica o queijo. Nos sentamos e saboreamos esse incrível macarrão.
- Esta incrível.
- Obrigada!- disse Betty
- Bom meninos, lavem a louça e depois se arrumem. Iremos fazer uma caminhada.
- Onde vamos?
- Surprise.- disse V saindo.Me levantei, levei o prato para a cozinha e fui me arrumar.
Pov Veronica
Coloquei uma calça confortável, uma blusa cinza e um casaco quente, calcei minhas botas e desci. Pegamos algumas comidas, o violão do Archie e cobertores, e saímos em direção à floresta.
Fomos subindo em um silencio gostoso, ouvindo o barulho das arvores e os piados dos pássaros . Peguei na mão de Archie e sorri, ele retribuiu e me abraçou de lado.
Andamos por mais uns 20 minutos até chegar em uma clareira linda, com uma das vistas mais belas que eu ja vi.
- Chegamos.- disse sorrindo e colocando as coisas no chão
- Uau.- disseram Archie, B e Jugh me fazendo rir
VOCÊ ESTÁ LENDO
New City, New Problems // Riverdale X Skam
Teen FictionVeronica Lodge é uma novayorkina que foi de Riverdale para Oslo, por conta de certos dramas e complicações. Ela vai morar com sua amiga Noora que conheceu em Madri, que apresenta seus amigos e um futuro amor para Veronica. Quem sera? Ela voltara par...