O parque de diversoes

815 22 16
                                    

Pov Veronica

Acordei, tomei cafe e coloquei um vestido preto com um tenis, e um casaco. Fui para a escola meio que, animada?
Quando eu cheguei, vi o Jonas acabando de fechar o seu armario, entao o puxei para dentro de uma sala e o beijei, com uma intensidade...
Ele se assustou, mais logo correspondeu ao beijo. Entao parei sorrindo e colocando os meus braços no seu pescoço:
- Oque você vai fazer hoje a noite?
- Nada.
- Que tal, eu, você, parque e um bando de brinquedos legais?
- Claro- vi que ele abriu um sorriso- adoro esse tipo de parque.
Eu realmete estava mais leve, nao que Archie fosse um peso, mas agora podia beber, sair, me divertir e é claro talvez alguma coisa com o Jonas.
Eu tenho total conciencia do passado dele com varias garotas, mas eu tambem tive, entao, quem sou eu para julgar?
Depois da aula, as meninas foram la para casa e fomos se arrumar, alem do mais todo o SQUAD ia tambem, parecia ser um parque famoso. Coloquei uma blusa divertida, calça jeans e bota, com uma bomber em cima da blusa, e sim eu realmente mudei o meu estilo de menina certinha e rica, tava chato...

Quando chegamos no parque os meninos ja estavam la comendo algodao doce, aqui, ninguem cresce. Roubei um pouco do algodao do Jonas e ele me olhou com uma cara de nao pega o meu doce! Eu simplismente ri e fiz uma careta. Depois falei com todos e fomos brincar nas barracas, eu puxei Isak e fomos brincar de tiro ao balao. Nos riamos muito, por que nenhum dos dois tinha uma boa mira. Ate que eu acertei um balao e ganhei uma girafa de pelucia! Eu ja disse que adooooro bichos de pelucia?!
Depois peguei a Vilde de cavalinho e fomos beber algumas cervejas, eu estava me sentindo uma criança! Tirando pela parte da bebida ne?!
Depois fomos no carrinho bate-bate: eu e Noora, Isak e Jonas, Eva e Vilde, Mandhi e Magnus e por fim Sana e Chris.
Fomos na "casa dos horrores" que era mais pra pessoas que nao sabem encenar kkkk, e comemos, muito, eu adoro comida. Por fim fomos para a RODA GIGANTE. O Jonas, finalmente fez algo de util, ai brincadeira, acho que tomei algumas cervejas, e me chamou para ir com ele.
A roda começou a subir:

- V eu entendo que voce tenha namorado...
-Nao mais.
- Entao quer dizer que..
- Isso mesmo!

Quando a nossa cabine ficou no topo ele disse:

- eu to afim de você desde que eu te vi, e sei que voce sabe do meu passado mas... eu gosto de voce mesmo.
- Jura?! Olha só que legal. Eu tambem gosto de você.
- Eu sei que você acabou de sair de um relacionamento, e se nao quiser tudo bem, mas.. quer namorar com migo?
- Claro!
- Jura?! Uau isso é- e antes que ele pudesse acabar de falar eu o puxei para um beijo, ele era tao atrapalhadinho...

 quer namorar com migo? - Claro!- Jura?! Uau isso é- e antes que ele pudesse acabar de falar eu o puxei para um beijo, ele era tao atrapalhadinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ai a roda continuou e eu tomei um susto, me fazendo sorrir no meio do beijo. Foi meio rapido dessa vez ne?! Mas eu to tipo muito feliz! Eu sinto uma coisa louca por ele, tipo quando eu namorava o Archie, ah quem ja se apaixonou sabe. Tipo sorrir automaticamente ao ouvir o seu nome, ou quando ele passa perto, ou quando tem um clima fofo. Eu nao consigo parar de sorrir! Quando descemos eu tava com uma vontade louca de comer sorvete, mas meu dinheiro tinha acabado... poxa
- Eu percebo que você ta querendo algo

- Tudo bem, oque voce quer?- Sorvete!- Entao compraremos sorvete!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Tudo bem, oque voce quer?
- Sorvete!
- Entao compraremos sorvete!

Eu fico meio alterada com a bebida, eu fico meio boba... saimos de maos dadas e fomos comprar sorvete, nos dividimos um de baunilha. Assim que o sorvete chegou eu peguei e passei no nariz dele, e depois ele passou na minha bochecha, e eu na boca dele, ate ficarmos todos sujos como crianças e pararmos para um lindo beijo...
Ate que todos chegaram e acho que as meninas automaticamente entenderao oque aconteceu, acho que todos, tirando o Magnus por que ele é meio lerdo, mas ninguem comentou nada.
Entao voltamos para a casa e estava com uma vontade louca de contar para a Betty, sei que ela é minha melhor amiga, mas tenho medo dela achar que eu fui "rapida de mais" . Mas depois falo com ela...

.................

Nossa meu deus! Quanto tempo eu durmi! Mil desculpas por nao ter postado antes, mas tava meio sem criatividade e com olimpiadas, entao comentem, curtem, podem dar ideias!
Muito obrigada mesmo!
Beijooo

New City, New Problems // Riverdale X SkamOnde histórias criam vida. Descubra agora