Jonas

1.3K 43 10
                                    

Pov Jonas

Eu realmente estava animado com esse encontro, e acredito que todos perceberam, já que me perguntaram várias vezes por que tanta animação. Ela era diferente, ela tinha um brilho proprio, e acho que gosto dela
Quando saimos da aula, ela já estava lá no estacionamento com a mochila nas costas. E quando me viu abriu um sorriso
- Vamos?
Então pegamos a bicicleta e coloquei ela na parte de tras e pedalamos até a cafeteria.
Enquanto eu pegava dois cafés, ela pegou uma mesa de frente para a janela, e ela brincava com as coisinhas da mesa e mexia na pulseira. Nós sentamos e começamos a conversar, e aquilo tudo, estava perfeito

( gente imaginem que ela esta que nem a Veronica Lodge, com aquela roupa e com um cafe ao enves do suco verde, hehehe valeu)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( gente imaginem que ela esta que nem a Veronica Lodge, com aquela roupa e com um cafe ao enves do suco verde, hehehe valeu)

- Oque está olhando?- perguntei
- Os seus olhos, eles são lindos. E aqui é tão gostoso, com uma vibe de cafezinho europeu...
- E como era lá nos Estados Unidos?
- Legal, diferente daqui, mais movimentado, mais cheio, mais quente. Mas eu nem sei qual eu prefiro, os dois tem suas qualidades.
- Oque você mais gosta da qui?
- Acho que o ar de que tudo esta bem, as pessoas, o verde e acho que o fato de parecer que isso aqui é um mundinho, que tenta deixar ao maximo as coisas ruins de fora.
- Por que? Lá era ruim?
- Bem, em Nova York, tudo era muito bom, mas ao mesmo tempo, parecia artificial, eu não tinha tipo uma familia de amigos ou algo do tipo. Em Riverdale, apesar das coisas serem muito complicadas, eu tinha essa familia, e tudo era mais real. Mas não, na maior parte não era ruim, mas quando esta menor parte vem a tona, ela vem com força, e nós demonstramos... Bom já falei bem sobre mim e você?
- Ah... Acho que não tem muito a contar... Bem, eu basicamente vivi sempre aqui, conheci uma pequena parte da Europa, mas planejo conhecer mais. Eu tenho esse grupo de amigos faz um tempo, e bem eles são minha familia, já que a minha de verdade não é muito unida, eu cuido deles e eles de mim. Eu sempre fui um garoto que não pensa muito nas consequências e nem no que os outros pensam. Eu gosto de aproveitar a vida sabe.
Então continuamos a conversar e nos conhecer, e ela era realmente incrivel! Forte, animada e determinada. Eu realmente queria beija-la mas eu não queria apressar, por que como eu disse: Ela é diferente

Pov Veronica

Quando ele apareceu no estacionamento não pude conter o sorriso. E eu nem sei por que mas me senti uma garota de 13 anos indo para o primeiro encontro, e sei que não é certo por conta do Archie, mas eu me prometi que viveria como uma jovem norueguesa comum, e isso não quer dizer que eu vá beijar ele hoje, ou algum dia, vou deixar as coisas rolarem.
Quando ele me colocou na parte de trás da bicicleta as coisas só melhoraram. Eu nunca tinha sido daquelas pessoas de andar de bicicleta, já que como filha de um homem poderoso eu andava de limousine ou algo do tipo.
A cafeteria que ele escolheu era realmente linda, que me fazia lembrar das cafeterias na frente do Central Park. Ele insistiu em pagar o café, então enquanto ele pegava eu escolhi uma mesa na frente da janela, e fiquei observando e brincando com coisas aleatorias. Aí ele se sentou e começamos a conversar.

Enquanto conversavamos, onde obvio eu falei bastante, não conseguia parar de me perder naqueles olhos verdes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto conversavamos, onde obvio eu falei bastante, não conseguia parar de me perder naqueles olhos verdes. Eles eram lindos e intensos.
Depois que acabamos de tomara o café, fomos andando até a minha casa, onde o caminho eram cheio de flores e folhas caidas por conta do Outono.
Os risos, os sorrisos, me faziam querer ficar mais perto dele. Ele era alegre, criativo, engraçado e agitado. Ele era diferente do Archie que era cuidadoso, carinhoso, intenso e cativador.
Eu não sei oque eu faço. Eram duas pessoas incriveis perto de mim, e no final, não queria magoar nenhum dos dois, pois parecia muito que o Jonas estava interessado...
Quando ja estavamos chegando em casa, ele me olhou com seus olhos verdes, mas sabe aquele olhar sedutor profundo que parece que consegue ver tudo aquilo dentro de você? Entao, foi esse o olhar que ele me deu, e acho que fiquei com vergonha, por que ai eu desviei o olhar, olhando para baixo, dando um riso e ajeitando o cabelo atras da orelha.
- O que esta olhando? - perguntei
- Pra você....
- Por que?
- Porque você é linda.- eu realmete queria agarar ele pra nunca mais soltar, mas tinhamos chegado em casa
- Bem, chegamos, obrigada por hoje, mas tenho que que subir
- Tudo bem, tchau- ele me falou me dando um beijo na bochecha

Eu subi exatos 3 degraus, e senti que estava faltando algo, respirei fundo e pensei Vou me arrepender... Então eu desci as escadas com uma ponta de duvida, não sei oque aconteceu mas me bastaram 20 segundos de coragem e sai correndo na direção dele, que não estava  nem muito longe, nem muito perto, ele virou ouvindo o barulho dos meus saltos, e abriu um sorriso encantador.
Nao perdi tempo. Beijei ele como se eu fosse apaixonada por ele á anos, transformei toda a vontade em ação. Ele segurava na minha cintura delicadamente enquanto estava com as maos atras de sua nuca. Paramos para respirar, e sorrimos ao encontrar nossos olhares
- Você não sabe a vontade que passei pra fazer isso- ele me disse
- Que bom que tomei a iniciativa- falei rindo
- Eu não queria apressar as coisas, não sabia se você gostava de mim...
-  É claro que eu gosto de você- falei dando um selinho
Então  ele passou a mao nas minhas costas indo até a minha nuca, oque me fez arrepiar e continuamos o beijo por mais um tempo, até que o celular dele começou a tocar...
- Eu tenho que ir.
- Não quer subir lá pra casa?
- Não V, eu preciso ir- me dando um selinho
- Ta bom- falei o soltando- Tchau entao- mas ele puxou meu braço me trazendo para perto e me deu o ultimo beijo
- Agora você pode ir
Então ai eu fui embora, com um sorriso de orelha a orelha, com aquele sentimento bom de amor, parei dando mais uma ultima olhada para ele antes de fechar a porta. E tudo aquilo me deixou muito feliz e leve. Uau no primeiro dia de aula ja pegou um garoto?! - pensei - Ah que se dane! O beijo foi bom, e nao tenho o por que de pensar isso.
......................................................................................
Eai gente! Oque acharam do casal? Eu adorei!

New City, New Problems // Riverdale X SkamOnde histórias criam vida. Descubra agora