A festa dos Penetrators

987 30 11
                                    

Pov Isak.

Depois de uma grande e chata conversa com o diretor, o outro cara que nao era do meu colégio tomou uma fichada em sua ficha da policia, que ja estava com algumas coisas relacionadas a roubo. E já que nao fiz nada, eu nem tomei sequer uma advertencia. E eu realmente nao sei por que apanhei, mas eu vou falar com a V, e ver o que aconteceu para eu acabar ficando com o olho roxo.
Bem, eu perdi as ultimas aulas por conta de toda aquela burocracia e tal, entao logo fui para casa descansar, ja que nessa noite teria uma festa na casa do William. A pré festa seria aqui em casa, sendo que convidei: O Jonas, Mahndi, Magnus, Sana, Eva, Eskild, Noora, Veronica, Vilde e Chris. E é claro que o Evan estaria la, alem do mais, vivemos juntos.
Eu dormi das 16:00 até as 18:00, e quando acordei, tudo ja estava pronto, ai Evan, oque eu faria sem você? Entao fui tomar um banho quente, me arrumei, e coloquei a minha roupa de sempre: jeans, camisa lisa, uma jaketa e touca. Quando eu estava pronto, Evan tinha chegado com as cervejas, e depois de um tempo, chegaram os garotos, e depois a Vilde, a Eva, a Sana e a Chris.
Eu estava na " pista de dança" ja na minha 3a cerveja, a Noora, o Eskild e por ultimo a Veronica, quando a vi, a puxei para meu quarto:
- Antes de falar Isak, eu posso me explicar. E só vou te explicar, por que você sofreu as consequencias, e tem de me prometer que não irá contar a ninguem!
- tudo bem- disse ja mais calmo

 E só vou te explicar, por que você sofreu as consequencias, e tem de me prometer que não irá contar a ninguem!- tudo bem- disse ja mais calmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu não sou filha de um qualquer, que nao vou dizer o nome se nao vai pesquisar e saber mais. Ele é um homem poderoso, e ser poderoso tem as suas consequencias, e eu sendo filha dele as sofro tambem. Meu pai acabou com umas empresas de uma gangue, os Sarions, e eles ficaram nada felizes. Meu pai esta preso, e ja que ele nao pode sofrer de violencia la dentro, eles estao me "caçando" para poder afetar meu pai. Aqueles garotos que te bateram, eram dessa gangue.
- É eu estou surpreso, mas nem tanto, alem do mais, quem sairia dos USA, para vir a Noruega?! Mas, que bom que fui eu que tomei o soco
- Sério, mil desculpas por isso mesmo, eu nao deveria...- ela estava agitada, entao a interrompi
- Ei, já foi.
- Ta doendo?- disse colocando a mao perto do meu olho.
- Não mais.- disse abrindo um sorriso

Ficou um silêncio beeeeem estranho, mas ai ela tirou a mao do meu rosto, levantou e abriu a porta:
- Vamos?
Entao me levantei e sai com ela. Eu olhei no relógio, 20:43, e ela gritou:
- Vamos para a festa! - subindo os braços, acompanhada do grito de todos, que sairam junto com ela em direçao à porta.
Então pegamos as bicicletas, e a Sana, a Chirs e a Eva o carro. As outras foram de carona na bicicleta
Veronica foi com o Jonas, Vilde com o Magnus, eu com o Evan, e a Noora com o Mandhi. O que foi realmente divertido, nós de vez em quando abriamos os braços e gritavamos, alem do mais, estavamos meio bebados.

Pov Jonas

Sentir as mãos da Veronica segurando os meus ombros enquanto pedalavamos, me dava um ar de segurança. Tudo estava misturado, o som da voz dela, o seu cheiro doce de algum perfume caro, sua respiração em meus cabelos, o vento batendo em nossos rostos, as conversas entre todos, os risos; me deixava louco, me fazia querer guardar aquela sensaçao num potinho para sempre, e quando faltava exatos 700 m, a Vilde começou a cantar Tongue Tied, do Grouplove, e logo, começei a ouvir a Veronica cantar com uma animação tremenda. Em poucos segundos todos nós estavamos cantando :

Take me too your bestfrind's house,
Roll around this roundabout
Oh yeah!

Quando chegamos, a casa ja estava cheia, com uma musica bem animada no fundo. A maior parte das pessoas da festa é da nossa escola, mas tinha umas pessoas mais velhas que eu nao conhecia. A cada canto tinha bebidas ou alguem se pegando, o tipico de uma festa dos Penetrators.

Pov Veronica

Pelo jeito, as festas dos Penatrators eram as mais famosas, e com razao. Tinha piscina, beer pong, pista de dança, varias cervejas, comida, e é claro, muita pegação. Assim que cheguei fui ate o bar, peguei um copo de cerveja e fui ate a pista de dança com a Vilde e a Eva. Dançavamos ao som de Avicci, e a Eva estava dando em cima de alguns garotos, e a Vilde foi beber mais, entao teve uma hora que estava dançando sozinha.

Ai o Jonas veio ate a mim, e começamos a dançar juntos, a musica era rapida, animada, intensa, eletrizante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ai o Jonas veio ate a mim, e começamos a dançar juntos, a musica era rapida, animada, intensa, eletrizante. Nao dava pra pensar em nada, apenas se levar pela musica. Pulavamos, cantavamos, e logo a pista ja estava cheia.
Precisei sair um pouco da li para conseguir respirar, mas é claro que ele foi atras. Fomos ate a cozinha, peguei um pouco de agua e alguma coisa pra comer, alem do mais nao é bom beber de estomago vazio. Peguei umas batatas chips que encontrei no armario, e comemos tranquilos. Teve uma hora, que os olhares se cruzaram, senti um calor, nao podia evitar, ele me fitava com seus olhos verdes, e pareceu que so tinhamos nos ali, mesmo com outras varias pessoas em volta.
Ele começou a se aproximar, eu conseguia sentir a sua respiração calma, estavamos perto o bastante para se beijar. Ele ja estava com as maos na minha cintura, e eu em seu rosto. Estavamos pretes a nos beijar....

Mas fomos interrompidos pelo grito do Chris:- VERONICA! VEM, PRECISAMOS SAIR DA QUI! Agora! - falou me puxando pelo braço, e vi os olhos do Jonas assustado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas fomos interrompidos pelo grito do Chris:
- VERONICA! VEM, PRECISAMOS SAIR DA QUI! Agora! - falou me puxando pelo braço, e vi os olhos do Jonas assustado.
- - QUE QUE VOCÊ ESTA FAZENDO CHIRS!- disse irritada
- O Jughead me contatou, eu vou ficar de olho em você, o pessoal dos Sarions está aqui, temos que ir- ele me disse me levando a porta dos fundos, e vi que seu olho estava roxo.
- Oque aconteceu com você? - disse ja descendo as escadas até o carro.
- Te explico depois, só entra, vou te levar pra minha casa, você estara segura lá.
- Tudo bem- disse entrando no carro

Enquanto dirigiamos mandei uma mensagem para o Isaak:

Mensagem para Isak

Por favor, tenta acalmar o Jonas, diz pra ele que estou bem, o pessoal do Sarions, apareceu ai, e o Chris me tirou do lá, pelo jeito, ele vai ficar de okho em mim. Nao se preocupe.

........................................................................

Oi gente! Comentem, quero saber oque estao achando! Um beijo! E bom fim de semana💕

New City, New Problems // Riverdale X SkamOnde histórias criam vida. Descubra agora