Um dia no campo

681 27 23
                                    

Oi gente, só pra lembrar que tenho uma nova fan fic, entao passa la no meu perfil e leia   Where do they all belong
Desculpa por demorar, to meio sem criatividade, entao caso tenham ideias, me mandem.
Muito obrigada pelos 1,21 K! Serio! Nunca pensei que fosse crescer tanto! Valeu!
Aproveitem o capitulo
.........:.......................

Pov Veronica

Naquele mesmo dia eu voltei para casa, todos estavam muito preocupados, entao deixei o Archie com o Jugh e a Betty.
Quando cheguei, Noora veio e me abraçou forte, depois vieram Eva, Chris, Sana e Vilde.
- O Chris nos avisou oque aconteceu. Você esta bem?
- To. O Archie esta no hospital agora...
- O Jonas foi atras de voce. Falou com ele?- ouvir o seu nome me doia, meus olhos estavam lacrimejando
- É...
- Oque aconteceu Roonie?
- Nós demos um tempo...- uma lagrima insistiu em cair.
- Mas, porque?
- Ele nao entende.... A minha vida é muito complicada, por isso nao mantenho as pessoas por muito tempo.
- Ele só precisa de um tempo para pensar.- disse Eva- Ele vai voltar. Nao se preocupe.
- Eu sei, vou tomar um banho e tentar dormir.
- Tudo bem, vai la.

Sai da sala e fui para o chuveiro, e enquanto a agua caia no meu corpo, minhas lágrimas caiam tambem. Como as pessoas dizem: dinheiro nao tras felicidade. Agora eu entendo. Minha familia tem muito dinheiro, mas nunca a vi feliz. Nunca tivemos uma ceia de Natal em familia, nem um passeio ao parque. Eu mal lembro dos meus pais em boa parte da minha vida. Isso é triste. Quando sai do banho, mandei uma mensagem e pedi para o Chris vir pra ca. Ele é o unico que entende.
(...)
Quando ele chegou, as meninas ja tinham ido embora. Ele estava de moletom e blusa branca.
- Deita comigo?
- Aham. Que, que foi Roonie?
- Eu nao aguento mais ser rica!- ele riu- Sério, quando se tem dinheiro, nao se é feliz
- Eu sei, te entendo. - disse se deitando; peguei seus braços e coloquei a minha volta.
- Eu nao consigo manter ninguem perto de mim Chris. Eu afastei meus ex's, minha melhor amiga e vou acabar afastando voces tambem. Parece até que sou uma bomba relogio, pronta pra afastar alguem.
- Eu ainda to aqui.
- Mas daqui a pouco vai embora.- digo me encolhendo em seus braços.
- Nao vou nao. Te prometo.- disse depositando um beijo em meu ombro.
- Promete?- digo estendendo meu mindinho.
- Prometo.- ele diz prendendo nossos mindinhos em promessa.
- Obrigada.
- Pelo que?
-Por cuidar de mim- digo enquanto ele me faz cafune
- De nada morena.
- Eu vou ter que voltar pra Riverdale.
- Entao eu vou contigo.
- Nao vai nao.
- Vou sim. Eu prometi que iria te proteger.
- Eu nunca deixaria você mudar de pais por mim.
- Mas talvez eu precise de novos ares.
- Ah ta bom.
- Vamos fazer assim, semana que vem é feriado. Entao, voce, as meninas e os meninos, vao pra minha casa de campo.
- Ta.
- Talvez, você se resolva com o Jonas.
- Talvez.

(....)
Uma semana depois, no feriado.

Acabei de fechar a minha mala e so estou esperando a Noora acabar a dela. Assim que ela chega na sala descemos e entramos no carro que o Chris tinha emprestado, onde eu iria dirigir.
Pegamos as meninas e fomos em direçao a casa do Chris onde iriamos nos encontrar.
Estavamos muito animadas por esse passeio, por 4 dias seria amigos, bebida e um campo enorme! Vai ser divertido.
Fomos as ultimas a chegar é claro, e fomos recebidas com as caras de sono e impaciencia dos meninos.
- Bom dia pra vocês tambem! - disse
- Estao atrasadas.- disse William
- Um minuto a mais, um minuto a menos, oque importa é que chegamos.
- Foram 30 minutos.
- Entao vamos!

Entramos no carro novamente e ja fui acelerando , ficando na frente dos meninos. Colocamos uma musica bem alta, pegamos a comida que tinhamos trago e começamos a viagem. O lugar ficava a mais ou menos 2 horas de Oslo, e o caminho até lá era incrivel! E tudo fez com que a viagem de carro parecesse pequena.
Chegamos rapidamente a graaaande casa de campo do Chris, era bem bonita, grande e colonial. Subimos e fomos para os respectivos quartos e nos dividimos em dupla, ja que eram camas de casais.
Ficou eu e Eva
Noora e Sana
Chris e Vilde.

Trocamos de roupa e descemos para almoçar com os meninos, decidimos que cada casal faria uma refeiçao, sendo o primeiro casal Vilde e Magnus. O resto ficou na sala, pegamos os violoes e nos distribuimos pelo local. Eu sentei no banco perto da janela com a Eva, Noora, Jonas e Chris no sofa, Isak, Evan e Sana no outro e o resto no chao. Noora começou a tocar umas notas sem letra, e logo pedimos para que ela e Jonas tocassem alguma coisa.
- Oque querem?
- All my life! Toca plisssss
- Tudo bem

Jonas me olhava enquanto tocava e cantava, seus olhos brilhavam mostrando a verdade em cada palavra que dizia. Meu coraçao apertava por que ainda doia nao poder ficar perto dele e dar carinho.

- Even on your darkest days
You know that I will never change
Oh, I
Will love you the same - cantou Jonas, oque fez meus olhos encherem de agua.

- Oh, I
Will keep you safe for all my life
And you
Will have my heart for all the time
Even on your darkest days
You know that I will never change
Oh, I
Will love you the same- cantei me juntando a Jonas no refrao. Essa musica falava tudo aquilo que queria dizer a ele, cara, eu to apaixonada por ele.
Quando a musica acabou, uma lagrima caiu, seja forte Veronica, me dizia. Levantei e fui para a cozinha, como eu queria chorar como nos filmes para adolescente. Peguei uma agua e fui para fora.
- Podemos conversar?- disse Jonas
- Aham.- disse andando ate o campo- Jonas me...
- Nao termine essa frase. Eu devo desculpas. Eu terminei com você friamente. E nem pensei como o seu dia tinha sido dificil. Você poderia ter morrido, e eu simplismente terminei com voce! Eu nao deveria ter te abandonado. Me desculpa. Essa semana foi dificil, nao poder olhar pra você do jeito que sempre te olhei, e te abraçar, e te dar carinho. Só queria dizer que, eu amo você Roonie, nao se esqueça.- ele disse que me AMA!
- Eu nao vou. Tambem te amo Jonas.
- Estamos bem?
- Bem melhor que bem. - disse selando nossos labios em um beijo de saudade. Ele me levantou e me girou que nem nos filmes. E dei o maior sorriso do mundo, peguei sua mao e passeamos pelo campo , onde no fundo tinha um lago.
- Uhuuuuul.- ouvimos o grito de todos que corriam em nossa direçao e logo sinto o Chirs me levantar e me colocar nos ombros que nem saco de batata e correr em direçao ao lago.
- Chris me solta seu loco!- disse me esperneando
- Ta bom.- ele disse e me jogou no lago de ROUPA! Eu vou matar esse garoto
- Chris! - disse e ele pulou na agua e depois veio Isak, Eva, Jonas, e Evan.- Vocês sao uns idiotas sabiam?- digo tirando o moletom que estava e o tacando na grama.
- Pode dizer, você ama a gente- disse Isak
- Só um pouquinho.
- Se resolveram?
- Aham- digo e Jonas me pega no colo e deposita um beijo no meu pescoço.
- Que bom

E esse foi o que fizemos antes do almoço nadamos e brincamos no lago, assim como crianças, e posso dizer que, gosto dessa sensaçao. O dia estava até bonito para uma tarde na Noruega, a sensaçao de paz era contagiante e a leveza tomava meu corpo.
Saimos do campo com sorrisos nos rostos e maos dadas. Estava feliz, calma e leve. Quando entramos na casa, a mesa estava ja posta e tinha o almoço ja na mesa, carne ao molho madeira.

(...)

O dia foi bem calmo e divertido, apos o almoço vimos filme e acabamos dormindo por conta do cansasso. Agora de noite vamos nos juntar lá fora para ver a aurora boreal, e digo, esta muuuuuito frio( saudades do calor de Riverdale). Tomei um banho quente e coloquei umas boas camadas de roupa.
Quando desci, ja estavam preparando a fogueira e levando tudo para fora, entao peguei umas coisas e ajudei o pessoal.

O céu estava limpo, as estrelas tomavam conta e ja podia ver alguns sinais da aurora, e quando percebi, ja estavam todos sentados juntinhos em volta da fogueira para manter o calor. Pegamos umas bebidas e conversamos até a madrugada onde o ponto mais alto da aurora boreal foi visto.

Eu nao tenho palavras para descrever tal beleza. As cores que inundavam o céu, o deixavam mais claro, e tudo parecia uma pintura.
Via o brilho nos olhos de cada um, que tenho certeza que a maioria nunca tinha provado tal sensaçao.
Meus dedos estao entrelaçados ao de Jonas, e estamos bem coladinhos, e só de ver o sorriso bobo dele, me faz querer manter aquele momento em um potinho, e guardar com todas as minhas forças.

New City, New Problems // Riverdale X SkamOnde histórias criam vida. Descubra agora