6. Meus pais se foram?

26 6 0
                                    

-Não, Shawn me chamou para ir pra casa dele e é isso que vou fazer.

-Não quero saber. Eu disseque  vamos para casa. Mamãe e papai disseram que tem algo importante para nos contar.

-Ah tá. Não caio nessa Felipe, está dizendo isso por que quer eu não fique perto de Shawn.

-Não Bia! Que droga. Olhe aqui, disse mostrando- me seu celular. Realmente, mamãe havia pedido para ele vir logo comigo por que eles queriam nos contar algo. Me preocupei, pois da última vez que isso aconteceu, meu tio havia morrido.

-Ok, eu vou - disse revirando os olhos. Shawn me desculpa, mas...

-Mas nada, se você  não vir agora, você vai ficar aí - disse Felipe e foi para o carro.

-Hey princesa, relaxa. Seus pais querem você em casa.. sem problemas. Nós marcamos outro dia. -Dito isso, ele me abraçou e eu rodeei sua cintura, enterrando meu rosto em seu peito. Ele me deu um beijo na cabeça e eu disse:

-Obrigada por entender! A gente se vê amanhã?

-Com certeza. 

Ia em direção ao carro de Felipe, mas houvi sua Ferrari acelerando, ou seja, tinha ido sem mim para casa. Que cachorro!

-Shawn?

-Fala princesa.

-Tem como você me levar em casa? Felipe foi embora.

-Claro! Só preciso trocar de roupa. Vem comigo para o vestuário, está frio, pode pegar um resfriado.

-Tá. Entramos no vestuário e Shawn foi para seu armário. Sentei em um banquinho e esperei.

Ele pegou suas roupas no armário e colocou-as ao meu lado. Ele tirou a parte de cima e assim, suas costas, que eram super-definidas e perfeita, ficaram à mostra; virou de frete para mim e pude ver seu abdômen. Meus Deus que homem.. Acho que babei porque ele sorriu e disse:

-Para de olhar para meu corpo indefeso Bia, sou tímido. - disse me fazendo sorrir e ficar sem graça ao mesmo tempo.

-Poderia se virar de costas por favor? Vou colocar a calça. Eu não disse nada, simplesmente sentei de costas para ele e joguei meu cabelo para a direita, deixando o lado esquerdo "livre". Não havia percebido de 1ª, mas pareceu, uhm, meio convidativo.

Eu fiquei muito tentada a olhar para trás mas aguentei firme.

-Pronto princesa - disse e me deu um beijo no pescoço. Mas uma vez, perdi o controle do meu próprio corpo e me arrepiei ao sentir seu hálito quente em pescoço. Não sei como, mas ele não tem "bafo", seu hálito cheira a menta.

-Ok! Levantei e segui até a saída lado a lado com Shawn. Mas uma vez, ele abriu a porta do carro para eu entrar.

Coloquei a localização da minha casa no GPS do carro e ele resolveu ligar o rádio. Tava tocando When I Was Your Man, do Bruno Mars. Ele começou a cantar e fiquei maravilhada com sua voz. Que menino é esse gente? Bonito, rico, inteligente, capitão do time, canta bem, fofo e educado... Ele é o sonnho de qualquer garota. A música acabou e eu fiquei olhando para ele.

-Que foi? - ele disse sorrindo sapeca.

-Você canta muito bem!

-Obrigado. E você? Gosta de cantar?

-Amo, mas só no chuveiro.

-Ahh tá, com uma voz linda dessas aposto que canta bem.

-Não faça isso, vai ganhar dinheiro. - disse irônica - Ahh, essa é minha casa. Chegamos.

-Porque parece estar aflita?

-Porque eu estou aflita! Na última vez que meus pais disseram que queria conversar pessoalmente com nós dois juntos, nosso tio havia morrido.

-Ah princesa! Sinto muito pela perda...mas talvez não seja nada demais.

-É. Espero que você tenha razão! Obrigada pela carona, você é a melhor coisa que poderia ter me acontecido esse ano.

-Eu sei, disse jogando o cabelo que não tem.

-Nossa!

-Zueira princesa. Você é tudo que espero numa garota. Ele falou e olhou para a minha boca. Sabe o desejo de beijá-lo loucamente? Pois é, apareceu novamente. A gente já estava quase lá, mas como sempre, algo atrapalhou. 

Dessa vez era minha mãe. Ela havia aberto a porta de casa.

-É melhor você entrar linda! Quer que eu te busque amanhã? 

-Claro, não quero vir com Felipe.

-Que horas então?

-07:oo?

-07:00!

-Então, até amanhã. Dei um beijo na bochecha dele e sai.

-Oi mãe! - disse e dei um beijo nela.

-Oi filha! Quem era aquele rapaz? Não tá muito cedo para já estar namorando?

-Não estamos namorando, fizemos amizade. Ele só me trouxe em casa porque Felipe decidiu odiá-lo e me deixou na quadra sozinha com Shawn.
-Ele entrou em casa com raiva e só disse que não havia passado no teste.
-Isso é verdade, mas ele ficou com mais raiva mesmo, porque quem venceu ele foi Shawn.
-Talvez seu irmão tenha razão.. talvez ele não seja uma boa pessoa.. Então não custa nada tomar cuidado. Não precisa se afastar, mas fica de olho.

-Ok  mãe. Pensei em dizer a ela que tinha certeza que Shawn não era um serial killer ou coisa do tipo, mas decidi ficar quieta. 

Entramos em casa e papai e Felipe estavam na sala. Papai estava vendo o jogo e Felipe estava mexendo no celular. Pensei em socá-lo ali mesmo, mas decidi me conter.. hoje não estou tão impulsiva como costumo ser.

-Então.. o que tá rolado aqui? - disse tensa.

-Amor, fala para ela. - disse meu pai para minha mãe.

-Então.. lembra que dissemos que você só iria dirigir com 17 anos? - ai não! Será que fiz algo errado? Será que vão prolongar meu tempo sem carteira?

-Sim...

-Então, acontece que eu e seu pai vamos ter que ir para a sede da empresa, que fica  em Londres. E queríamos dar a você duas opções: ou vocês vem com a gente e deixam tudo para trás de novo, inclusive Lara, ou ficam e nós antecipamos a maioridade de Bia, te damos um carro e um apartamento novinho em folha para não ter que depender de Felipe.. Se você vinher, seu irmão também vem, se ficar ele também fica.

-Nós ficamos, não é Felipe? - toda a raiva que sentia por ele ter me largado lá na escola se foi.

-Claro! - disse me abraçando pela cintura. 

-Ok.. vocês toparam ficar. Mas vocês acham que estão preparados para morar sozinhos? O apartamento, claro, seria um aqui perto para vocês não se distanciarem muito. 

-Eu acho que já estamos grandinhos o suficiente. Quer dizer, Bia só tem 16 anos, mas algumas vezes, tem mais cabeça que eu.

-Sim, mas quais são as condições? Sei que tudo tem seu preço.

-Bem.. o de sempre. Nada de faltar a escola, fazer todas as atividades, tirar notas excelentes, não se envolverem com drogas ou bebidas ou coisa do tipo. Vocês sabem que tem como descobrirmos se vocês desobedecerem. - disse meu pai tranquilamente. Alguma dúvida?

-Na verdade não! - disse Felipe.

-E você Bia? Neguei com a cabeça e fomos todos para a sala de jantar comer e comemorar. 

Meus pais já haviam preparado toda a papelada para adiantar o processo de antecipação da minha maioridade. Eles já haviam escolhido o apartamento. Iríamos vê-lo amanhã, e eu poderia decorar-lo como eu quiser. Felipe vai ficar aqui em casa.Acho que eles decidiram isso por que Felipe não gosta de apartamentos. Eu subi para o meu quarto e tomei meu banho. Depois de pronta, finalmente me deitei e coloquei meus fones de ouvido. Música sempre me faz bem. Adormeci pensando em como seria perfeito morar sozinha.. amanhã seria um grande dia!

O DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora