19. Don't forget about me

19 4 0
                                    

Era hoje.. o dia da corrida entre Shawn e Chuck. Todos os passos do nosso plano tinham dado certo até agora, mas eu estava muito angustiada. Nós iriamos nos emcontrar depois da aula no meu apê. E quando o vi, o abracei e disse que tudo estaria bem.
-Escuta amor, se algo me acontecer..
-Não vai.. nada de ruim vai te acontecer. Eu estava preocupada com ele, porque eu pude sentir que ele estava tentando não demonstrar que esta em pânico por dentro.
-Mas se acontecer, não procure a polícia, nem conte a ninguém. Você é maior de idade e corre o risco de ser presa. E me prometa que nunca vai parar de correr. Me prometa?
-Eu prometo.
-Eu te amo. -dissemos jumtos.. tinha me esquecido de que a gente sempre falava as coisas juntos.
Ele saiu e eu começei a me desesperar ainda mais.
...
A tarde passou lentamente, para me torturar ainda mais. Me arrumei e fui para a pista. Nossa, estava lotada de gente, mas eu fui direcionada ao "camarim" de Chuck. Eu o desejei boa, sorte e ele percebeu que eu estava tensa, mas eu disse que estava com medo de ele se ferir.
-Eu sei que você ainda o ama Bia, não vou machucá-lo.
-Obrigada.
Na hora da corrida, escolhi um lugar em que pudesse vê-los de perto no fim da corrida. Meu coração estava muito acelerado e eu estava suando muito. "Vai ficar tudo bem" eu dizia para mim mesma.

Pessoal, antes de continuar, coloquem a música da mídia, para entrar no clima da cena. ♥♥♥

Eu já estava certa de que Shawn iria ganhar quando aconteceu: Shawn passou por uma parte da pista que estava totalmente escura e, de alguma forma, perdeu o controle do carro e capotou. Eu não sabia o que havia acontecido, mas eu sabia que as consequências não foram as melhores. Eu entrei em desespero e comecei a chorar. Pulei a grade e começei a correr em direção ao carro. Chegando perto, pude ver seu corpo no banco do motorista quando alguém me segura pela cintura e me tira do chão. "Você não pode ir lá".. era Jake quem estava me impedindo de ir até lá e o carro explodiu. Eu começei a gritar desesperadamente e minhas mãos tremiam demais. Jake me pôs no chão e caio de joelhos.
Eu gritava sem parar "naaaão, por não Shawn", "não faz isso comigo amor". Alguém aparece em minha frente e era Chuck. Me levantei e comecei a bater nele.
-VOCÊ MATOU ELE, COMO PÔDE? ACHEI QUE ME AMASSE.
Ele segurou meus pulsos e disse:
-Eu não tive nada haver com isso, eu juro. E eu te amo.
Soltei meus pulsos de suas mãos e disse:
-Nunca mais olhe na minha cara seu canalha mentiroso.
Agarrei Jake e ele me abraçou apertado. Ele dizia que tudo ficaria bem, mas ele também estava chorando. Eu sei que sou muito nova, e que eu ainda tenho muito o que viver, mas eu sei que ninguém será bom o bastante como Shawn, haverá alívios passageiros, como Chuck foi, mas eu acabo de perder o grande e único amor da minha vida. Eu não sei o que vou fazer da minha vida agora. Eu sinto como se metade de mim tivesse sido arracandada de vez e eu sequer conseguia pensar no que fazer, ou pensar. Eu só conseguia sentir uma dor desesperadora. Felipe chegou e me chamou pelo nome. Desesenterro o meu rosto do peito de Jake e vi que ele estava me olhando ao lado de Héllen. Pulei em seus braços e começei a soluçar de tanto desespero.
-Ele não podia fazer isso comigo Lipe, não podia. A gente fez uma promessa, dissemos que sairíamos dessa. Ele ia ganhar, e a gente ia dar um jeito de se livrar de Chuck e voltaríamos a ser um casal normal. Ele me prometeu..
-Eu sei, mas ele fez de tudo para cumprir com a promessa. Ele estava indo muito bem e quase chegou a última parte do plano. Mas havia algo de errado naquela parte escura. Quero ver o que tem lá.
-Eu vou com você.
-Acho mel..
-Não tente me impedir.
Sequei minhas lágrimas e liguei a lanterna do meu celular. Felipe fez o mesmo, e lá havia algo preto no chão.. só não sabia o que era. Espera, isso era... era gracha. Eu não acredito. Tirei fotos para depois Chuck não tentar provar.
Felipe disse que era melhor eu durmir na casa dele por alguns dias, porque o meu apê me lembraria muito Shawn. Concordei e fomos pegar algumas roupas antes de irmos.
Eu estava no estágio 2 do desespero: o primeiro era chorar e soluçar até ficar com falta de ar. O segundo, era o estado de choque: quando o impacto passa, você simpelsmente não sente nada, como se estivesse preso no espaço-tempo.
Fiquei muito tempo na banheira pensando em todos os momentos juntos que tivemos, até quando ele quase matou Chuck na balada, ou quando ele queria bater no garoto que tentou me agarrar à força. Lembrei do nosso primeiro beijo, e de quando eu fui dormir no apartamento dele porque estava com medo da tesmpestade. Sai do banho e pedi para Lipe deixar eu dormir na cama dele, porque eu não queira ficar sozinha no meu quarto. Ele me deu um calmante e ficou fazendo cafuné até que eu adormeci.
...
Acordei no meio da madrugada e não consegui voltar a dormir. Mandei uma mensagem para Jake e ele estava acordado. Perguntei se ele e Héllen poderiam me encontrar na pista onde Shawn/Jake me treinavam e ele disse que sim. Escrevi um bilhete para Felipe dizendo que eu ia sair e fui até a pista.
-O que aconteceu? Não conseguia dormir?
-Dormi por umas 2 horas e perdi o sono. Mas não foi por isso que chamei vocês aqui. Eu não queria contar por telefone nem esperar.
-O que? - disse Héllen.
-Eu vou me vingar de Chuck. Vou dedicar minha vida a correr até eu me tornar forte, famosa e veloz o suficiente para correr contra ele. E aí, vou acabar com o reinado dele.
-Reinado?
-O número 1 morreu, o 2 o subistitui.. eu não vou deixar ele vencer.
-É muito per..
-Eu já tomei minha decisão. Shawn me fez prometer, que se algo desse errado, eu não pararia de correr. Vou fazer melhor que isso: vou vingar a morte dele. Vocês estão comigo ou não?
-Estamos.
-Ótimo. Me dêem a chave, amanhã farei uma cópia para mim e devolverei essa pra vocês.
Héllen me entregou a chave e eu entrei. Eu disse que eles pudessem ir embora e eles não foram de jeito nenhum. Quiseram começar a me treinar logo.
-Você vai pegar o seu Aston?
-Na verdade Jake, vou pegar o Venom GT do Shawn.. ele ia com ele antes não ia?
-Bia, essa sua nova decisão vai ser boa. Nós não íamos dizer nada hoje porque achamos que deveria curtir luto.
-Contar o que?
-Essa pista era do Shawn. Ele era o rei. Como você era a namorada dele, isso te faz a rainha. Você lidera tudo isso agora.
-Mas nós..
-Nós sabemos que vocês dois ficaram ontem depois da escola. Ele a ama e declarou você como a rainha se caso ele morresse.
-Eu tô achando isso tudo muito estranho. Antes de morrer, Shawn fez tudo como se já soubesse que ia morrer.
-Como assim Bia?
-Ele me fez prometer que se algo acontecesse com ele, eu não procurari a polícia, nem contaria a ninguém. Porque eu sou maior de idade e correria o risco de ser presa. E me fez prometer também que nunca pararia de correr. E agora você me diz que ele me nomeou a sucessora dele. Ele já estava sentido que algo ruim ia acontecer.
Assim como ele sentiu que ia conhecer o amor da vida dele: você.
Eu estava prestes a começar a chorar de novo mas decidi ir logo até o carro. Jake sentou no banco do carona e Héllen ficaria monitorando a corrida. O carro ainda tinha o cheiro de Shawn e a saudade começou a me matar. Liguei o carro e começei a acelerar. Jake começou a me dar instruções, mas depois parou. Acho que eu estava fazendo tudo certo.
-Bia, cuidado, frei um pouco porque você sempre se enrola nessa curva.
Eu não liguei para o que ele disse, e, ao invés de freiar, acelerei mais ainda e puxei o freio de mão. O carro se moveu de lado em perfeita sincronia com a curva e eu segui em diante. Jale disse que se eu cheguei até o final da pista sem desacelerar, que eu já não precisava mais treinar com ele. Eu só precisava de prática. Depois de anunciar que eu seria a substituta de Shawn, ele dissd que eu começaria a fase 2 do treinamento: correr com ele, Héllen e os outros meninos.
-Como Shawn se saiu na primeira corrida?
-Aprendemos juntos. Na nossa primeira corrida, eu e Harry empatamos em segundo e o Shawn passou em primeiro. John ficou em terceiro.
Eu sorri orgulhosa e pensei que Shawn nunca teve a oportunidade de me contar essa história.
-O que vamos dizer a todos sobre Shawn?
-Eu espalharei que ele foi embora, que se mudou para a Mullingar, na Irlanda.
-É uma boa saída.
-Sabe.. você me lembra muito ele.
-Eu?
-É.. Você tem o mesmo brilho no olhar, a mesma garra e corre igual a ele: sem medo de perder. Eu sinto que ele estará vivo enquanto você estiver por correndo.
-Eu não vou conseguir viver sem ele.
-Vai, nós vamos superar isso juntos.
Sorri para ele e fomos ao encontro de Héllen. Fomos embora e quando voltei, Felipe estava sentado na cozinha bebendo água.
-Se está bem princesa?
-Não, mas vou ficar.

O DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora