Acordei de bom humor! Hoje depois da escola, eu iria finalmente conhecer meu futuro apartamento. Olhei a hora em meu celular e vi que já era 06:45. Droga! Shawn vem me buscar daqui 15 minutos. Corri para o banheiro e tomei um banho rápido e fui para o closet escolher uma roupa.
Decido ir com uma calça rasgada, uma blusa e um tênis da Adidas, ambos branco e preto.Desço para a cozinha, dou bom dia à todos, pego um sonho (amo muito) e volto para meu quarto para terminar de me arrumar.
Ouvi o barulho de um carro e vi pela janela do quarto que era Shawn chegando. Passei perfume, peguei minha bolsa e desci.
-Thau gente!
-Ué, vai apé? Disse Felipe.
-Não, Shawn veio me buscar.
A expressão de Felipe deixou de ser sonolenta e tornou-se furiosa. Antes que ele tentasse dizer algo, sai de casa.
Quando sai, quase me esbarro com Shawn, ele já estava na porta, pronto para bater.
-Ahh, oi Bia. Está pronta princesa?
-Bom dia Shawn. Estou sim. Vamos?
-Vamos. Ele saiu e mais uma vez abriu a porta do carro para mim.
-Parece que alguém acordou de bom humor hein? Tem haver com k recado que seus pais queriam dar? Disse olhando rapidamente para mim, afinal, ele estava dirigindo.
-Sim! Você não vai acreditar!
-O que? Eles vão te dar um unicórnio? Combina com princesas.
-Que? Não - disse corada.- Eles vão se mudar para Londres e permitiram que eu e Felipe ficássemos.
-Então está feliz porque vai morar sozinha com seu irmão?
-Não.. é que você não me deixou terminar. Como eu e Felipe sempre brigamos, meus pais não vão só me emancipar como também vão me dae um carro e um apartamento novinhos em folha!
-Não! Sério mesmo?
-Sério. E vamos ver o apartamento hoje. Não é incrível? Ainda nem caiu a ficha! Eu ainda preciso decidir qual carro escolher.
-Sim. Eu estou tão feliz por você. Morar sozinho é ótimo.. você vai ver.
-Você mora sozinho?
-Sim. Meus pais me emanciparam para eu poder dirigir. Ai 2 meses depois eles morreram em acidente de carro e como já era maior de idade, não precisei de guarda nem nada.
-Ai eu sinto muito Shawn. Quando isso aconteceu?
-Ano passado, em junho. Mas já me conformei. Mudando de assunto já tem algum modelo para sua Lamborghini em mente?
-Não.. ainda não. Sobre isso, tava pensando se você não gostaria de me ajudar a escolher.
-Claro que sim princesa. Seria ótimo!
Chegamos na escola e, quando como de costume ele abriu a porta do carro para mim, mais uma vez chamei a atenção de olhares furiosos. Que garotas imbecis viu afff....
As aulas passaram consideravelmente rápidas. Quando deu o intervalo, sentamos juntos Lara e Rebeca de um lado da mesa, e Shawn e eu do outro. Felipe apareceu e pediu para sentar conosco, tentar não odiar Shawn tanto como odeia. O que será que deu nele? Mas, resolvemos aceitar. Ele se sentou ao lado de Rebeca e disse:
-Oi, sou Felipe. E você?
-o...oi Fe..lipe. prazer... em te conhe..cer. Sou Rebeca!
O que será qie deu nela? Ela não é gaga! Pera.. será que ela gostou demais do meu irmão? Era só o que me faltava. Felipe piscou para e por um momento achei que ela ia desmaiar. Coitada, mal sabe o mané que meu irmão é.. mas não vou me interferir.
Eles começaram a falar sobre futebol e pude perceber que eles estavam tentando mostrar que um sabia mais que o outro.-Olha, sem querer ser uma "estraga prazeres", mas se for pra vocês ficarem tentando se vangloriar, eu vou embora.
-Pode ir, ninguém tá pedindo pra você ficar sua vadia. Não queria pazes? Estamos fazendo - não entendo! Eu e Felipe sempre brigamos, mas não a esse nível. Toda vez que Shawn está por perto ele fica desse jeito.
Eu entrei estado de choque e ele parece ter percebido a merda que falou, porque ficou com cara de cachorro sem dono.
-Você não ficou com raiva né maninha? Era só brincadeira.
Mas sabia que não era. Não disse nada, simplesmente levantei e comecei a ir para sei lá onde. Todos pediram para eu ficar mas nem dei ouvidos, apenas continuei andando. Acabei parando num lugar que nem sabia que tinha na escola. Era um lugar lindo! Como se fosse um mini jardim no centro da escola. As quatro "paredes" quem o rodeavam eram de vidros, então dava para vê-lo de todos os os ângulos por fora, mas não dava para ver mais a fundo. Encontrei uma porta e resolvi entrar. No centro do jardim tinha um chafariz num lugar onde ninguém podia me ver. Sentei na ponta dele e fiquei mexendo minha mão na água. Começo a pensar no que Felipe disse e sinto uma lágrima rolar. Não sei por que ele me chamou de vadia. Não sou assim e nem ele. E o pior de tudo é que invés de pedir desculpes fingiu estar brincando. Fico pensando quando do nada, aparece uma rosa branca na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino
FanfictionBia sempre foi uma menina "certinha" focada nos estudos, mas ao mesmo tempo não queria continuar assim: queria conhecer um garoto pelo qual ela se apaixonasse mas que fosse recíproco, já que nunca teve sorte no amor. Aos 16 anos, ela já estava desmo...