28. Noite especial (hot)

27 2 0
                                    

Chegamos ao Brasil e, apesar do clima de tensão em que eu e Shawn nos encontrávamos, eu estava anciosa e feliz.
Fiquei feliz em Shawn ter aprimorado o português dele (por ser filho de um português, ele sabia um pouco, mas não o suficiente). Ele e eu ficamos conversando durante a viagem para treinar a conversação dele e o ensinei algumas gírias.
-São muitas.. Não irei lembrar delas Bia.
-Não precisa.. com a convivência, você  irá se acostumar. E você está indo muito bem.
-Sou seu namorado, mas não precisa apelar tanto pra me agradar.
-Sério! Você aprende rápido Shawn.
-Ei..
-oi?
-Te amo!
-Também te amo.
                                    ...
Shawn on
-Tá muito cansada amor? - perguntei ao chegarmos em casa.
-Um pouco.. porque?
-É que.. eu tava afim de, sei lá... brincar um pouco.
-Ahhh, mas ainda tenho muita energia pra isso. Mas eu preferia tomar um banho antes..
-Claro. Vai lá então. Depois, é minha vez . Dei um beijo em Bia e ela foi para o banheiro com a mala na mão.
Eu estava pouco para ficar com ela, sentir seu gosto. Havia muito tempo que não fazemos muito além de alguns beijos.
Bia on
Levei a mala para o banheiro e a abri. Peguei uma lingerie que havia comprado antes de viajarmos. Eu não sabia se ela seria útil ou não, mas se houvesse uma ocasião eu queria estar preparada.

Tomei meu banho e, por mais nervosa eu esteja, sinto que, se hoje rolar, será especial. Terminei meu banho e coloquei a lingerie. Depois, coloquei uma blusa e um short e me arrumei. Li uma vez, que os homens amam quando o cabelo das mulheres está um pouco bagunçado e resolvo tentar essa técnica.
Sai do banheiro e tentei agir naturalmente. Shawn me olhou de uma forma diferente dessa vez. Ele parecia nervoso e instigado ao mesmo tempo. Ele veio em minha direção mordendo seu lábio inferior e me deu o beijo mais quente que já recebi. Depois, ele descolou nossos lábios e tentei ir ao seu encontro, mas ele me impediu e disse:
-Vou tomar meu banho.
Dito Isso, ele beijou meu pescoço e saiu. Quanto a mim? Fiquei parada, no meio do quarto sem ter domínio de meus pensamentos.
Fui para a sacada e tentei respirar um pouco; minha respiração estava falha e meu coração disparado.

Coloquem a música na mídia por favor. ❤

Depois de um tempo, ouço a porta do banheiro sendo aberta e Shawn olha diretamente para mim. Ele estava usando uma bermuda preta e uma blusa social azul. Ele sorriu e veio em minha direção. Passei minhas mãos em volta do seu pescoço e o beijei. Ele me conduziu até a parede da sacada e pressionou seu corpo contra o meu. Desci minhas mãos até suas costas e levantei um pouco sua blusa. Senti seu corpo se arrepiar e isso me deixou excitada.
Ele desceu suas mãos até minhas coxas lentamente e me pegou no colo. Depois, começou a me levar para o quarto e me colocou na cama. Eu inverti as posições e fiquei por cima. Beijei seu pescoço e ele apertou minhas coxas.
Começei a desabotoar sua camisa enquanto o beijava, mas ele me afastou um pouco e disse:
-Tem certeza disso amor?
-Nunca tive tanta certeza.
-Certo. Ele me puxou pra perto de novo e voltou a me beijar e uma onda de energia começou a percorrer por todo o meu corpo. Enquanto eu beijava seu pescoço, ele passeava suas mãos por meu corpo e apertava minha bunda.
Ele inverteu novamente as posições e fiquei por baixo. Senti que sua ereção estava eminente e isso me deixou excitada e aflita ao mesmo tempo.
Esperei tanto por esse momento, que ele se torna mais complicado para mim.
Enrosquei minhas pernas em sua cintura e o puxei para mais perto de mim. Ele tirou minha blusa rapidamente e começou a desabotoar meu short. Por um momento, ele apenas olhava meu corpo de cima abaixo.
-Nossa...
-O que Foi? Não gostou?
-Pelo contrário. Você é linda, não se sinta envergonhada.
Eu sorri e o beijei novamente. Percebi que eu estava em desvantagem e tirei sua bermuda. Ele estava usando uma cueca box preta da Calvin Klein, mas o que me chamou a atenção, foi o volume eminente.
Sei que todos dizem que quanto maior e mais grosso for melhor.. mas isso não me deixou nada animada. Porém, tentei não transparecer isso, ou ele poderia achar que não estou pronta.
-Está mesmo preparada?
-Sim! Ele começou uma trilha de beijos, percorrendo minha boca, pescoço, barriga.. até chegar à minha calcinha. Ele olhou de relance para mim e começou a tirá-la lentamente, jogando-a sei lá onde. Eu realmente não sabia o que aconteceria agora, mas eu com certeza queria descobrir. Ele começou a fazer movimentos circulares com a língua e joguei minha cabeça para trás. Ondas de eletricidade começaram a percorrer todo o meu corpo e eu não conseguia de contorcer na cama. Eu sabia que a sensação era incrível. Mas aquilo, era até demais. O desejo era tão intenso, que se tornava torturante. Shawn sabia exatamente o que estava fazendo e isso me trouxe mais segurança. Senti dois de seus dedos deslizarem para dentro de mim e agarrei os lençóis como resposta. Suspirei e me dei conta de que eu poderia dar o troco para ele. Eu sabia que ele estava fazendo aquilo para me torturar, para me fazer esperar mais e mais pelo ápice da noite. Ele continuou com o movimento de vai e vêm enquanto lambia e mordiscava toda aquela região.
Depois de um tempo, sinto meu corpo se contrair e imagino q estava oreste a chegar lá. Acho que Shawn percebeu isso e parou, voltando a me beijar. Reuni todas as minhas forças restantes e criei coragem para inverter as posições. Sentei o na ponta da cama e me ajualhei em frente à ele.
Tirei sua cueca e confesso que não imaginei que Shawn ficaria tão surpreso com essa minha ação repentina. Decedi não pensar muito no assunto e só tentar dar o meu melhor. Peguei seu pênis e começei a fazer movimentos de vai e vêm com a mão. Eu não sabia se essa era a forma correta de fazer o que estava fazendo. Mas o efeito que queria causar em Shawn eu havia conseguido: ele jogou a cabeça pra trás e começou a respirar com dificuldade.
-Amor..
-Oi?
-Eu te amo muito.
-Eu também Shawn.
Subi até ele e o beijei novamente, sentando em seu colo. O contato de nossas intimidades nuas me fez arpar e eu já não consiguia controlar meus pensamentos, nem mesmo meu corpo.
Ele sorriu entre o beijo e me jogou na cama um tanto violento. Mas isso não me deixou irritada, e sim excitada.  Ele pegou uma camisinha no criado mudo ao lado da cama e rasgou com os dentes. Colocou-a e me beijou delicadamente.
-Me prometa uma coisa!
-O quê?
-Se doer muito, se tiver qualquer erro, me avise tá bom? Eu paro na hora. Você me promete?
-Tá, eu prometo.
Ele começou a introduzir lentamente e levantei meu quadril um pouco. A sensação era estranha e dolorosa, mas era boa também. Ele colocou lentamente olhando minha reação.
-Tudo bem?
-NÃO P A R A.
Ele sorriu aliviado e continuou. A dor era muito forte, mas o prazer era maior ainda. Ele começou a tirar mais rápido do que colocou e a cada investida ele acelerava um pouco.
Eu nunca havia me sentido tão viva.
Com o passar do tempo, a dor começou a sumir e eu sentia cada vez mais desejo. Eu gemia e suspirava sem parar e Shawn estava da mesma forma.
Lembrei que tínhamos vizinhos e puxei ele para um beijo, tentando abafar nossos gemidos.
Ele começou a desacelerar e eu não gostei nada disso.
-Porque está parando?
-Porque quero que peça.
-Peça o que Shawn?
-Peça por mais. Diga que precisa de mais.
-Nunca!
-Bia..
-Shawn.. não... por favor, eu preciso de mais. Eu QUERO mais.
-Mais o que?
-Mais rápido, susurrei e ele começou a reacelerar.
Começei passar as mãos por suas costas e quando me dei conta, já estava rasgando sua pele com minhas unhas.
Eu já estava quase chegando lá, quando Shawn deu uma estocada mais profunda que as outras, me fazendo chegar ao meu ápice. Depois de um tempo, ele também chegou e parou de se movimentar bem lentamente.
Tirou lentamente seu pênis de mim e me deu um beijo suave. Estávamos molhados de suor e eu ainda não conseguia acreditar no que havia acabado de acontecer.
Confesso que não foi como imaginei que seria.. foi melhor ainda. Eu não sabia que eu iria ficar tão.. solta, tão livre.
Olhei para Shawn e o mesmo estava sorrindo para mim.
-O que foi? - disse também sorrindo.
-É que eu gostei muito. Na verdade, eu amei. E você?
-Eu também amei.
Ele me puxou para perto e depositei minha cabeça em seu peito.
-O que acha de um outro banho?
-Pode ir amor.
-Nada disso, você vem comigo..

O DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora