24. Preparativos finais

11 3 0
                                    

Faltavam dias semanas para o meu aniversário e eu estava surtando. Meus pais não poderiam comparecer e confesso que fiquei um pouco decepcionada com a notícia. Mas eu entendo completamente a situação deles. Apesar de não ser o que eu queria, não estou com raiva.
Eu contratei uma equipe profissional para organizar tudo. Mas eu era a cabeça, quem dizia como tudo deveria estar. Eu queria que tudo estivesse perfeito.
Os convites já foram devidamente enviados. Poucos da escola, alguns do Brasil e muitos da pista. Nem todos aceitaram o convite, mas fiquei feliz em relembrar que a maioria deles gostam de mim. Mike se declarou para Lara e eles começaram a sair. São muito fofos juntos. Jake me pediu para se encontrar comigo hoje. Disse que tinha algo para me contar. Eu estava saindo da minha reunião com a equipe para terminar alguns detalhes do buffet e estava indo me encontrar com ele.
-Oi Jay! E aí?
-Oi princesa. Assim, eu preciso te contar uma coisa.
-Tá bom..
-Olha. Não foi Héllen quem terminou comigo. Fui eu quem terminou com ela.
-O que? Porque?
-Eu disse para ela que estava gostando de uma outra garota. Aí, ela não disse nada, simpelsmente saiu de lá. Depois, eu fui ao apartamento dela e um cara abriu a porta. Ela veio e disse que já que eu havia terminado com ela, não ia me ver seguindo a vila sem sequer fazer o mesmo.
-Porque não me contou nada disso?
-Porque.. essa garota, ela.. era.. quer dizer, ela É.. você. Eu estou perdidamente apaixonado por você.
Por um tempo, eu apenas fiquei o encarando. Eu não sei bem o porque de eu ficar olhando-o. Acho que estava esperando ele dizer que era só uma piada.
-Fala alguma coisa Bia.
-É que.. Não imaginava. Quer dizer, você me beijou e eu gostei. Mas depois não tocamos mais no assunto. Aí do nada você me diz que está apaixonado.
-Já entendi.. você não gosta de mim do mesmo jeito.
-Não é isso, você é muito meu amigo. E eu estou surpresa, mas isso não quer dizer que eu não sinta o mesmo. Confesso que depois que nos beijamos, eu não soube como reagir. Eu sabia o que eu queria, mas não sabia o que VOCÊ queria.
-E o que você queria?
-Eu queria poder te dar uma chance. Mas ainda o amo. E você precisa ser ainda mais paciente. Eu sei que não é fácilpra você, mas não seria justo estar com você apenas como um tipo de alívio passageiro entende?
-Sabe o que eu queria?
-O que?
-Você.
-Mas isso você já tem Jay, mas como amiga.
-Entendo.
-Olha, eu tenho que ir fazer a prova do meu vestido. Tá afim de ir comigo?
-Não é muito a minha praia, mas quero ver seu vestido.
-Então vamos.
Fomos ao ateliê e percebi que Jason ficou um tanto deslocado, mas eu queria muito a opinião dele. Fui ao provador e ele se sentou em frente à ele.
Coloquei o vestido e sai. Jason estava de costas e eu chamei pelo seu nome.
Jason on
-Jay?
Virei para ela e admito que fiquei de queixo caído. Ela é perfeita: doce, meiga, inteligente, forte, corajosa, honesta, engraçada e linda. Não posso perdê-la.
-Então.. o que achou?
-Você.. está.. deslumbrante. A mulher mais linda que eu já vi.
Ela deu sorriso meio tímido e colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha. Eu não consigo entender como uma pessoa pode ser tão meiga e sensual ao mesmo tempo. Sei que ela chamará ainda mais a atenção de todos com esse vestido, mas eu não ligo. Sei que eu tenho muito mais chances que os outros e eu vou aproveitar essa vantagem para conquistá-la. Fiquei perdido em pensamentos e me lembrei que ela havia me dito algo sobre dançar com ela na festa.
-Ah, sim. Eu já ia falar com você. Era pra começarmos hoje, mas esqueci de falar com você.
-Eu estou livre hoje.. qual o tipo de dança que você escolheu? Ela sorriu e disse:
-Tango..
Eu fiquei uma tanto surpreso, eu não esperava essa resposta.
-Você topa? Podemos trocar se você quiser.
-Não.. eu aceito o desafio.
-Ótimo. Por que não comemos algo e depois vamos para lá?
-Eu acho uma ótima ideia.
Confesso que estava um pouco preocupado. Nunca fui muito bom dançarino. Terei que treinar por fora para não descepcioná-la. Conversei com a professora e ela disse que poderia ensaiar comigo em dias opostos aos dias em que eu e Bia ensaiaríamos juntos. Hoje, nós começamos do zero e eu fui muito melhor do que imaginei. E até que era divertido. O que mais gostei, foi da sensação de tê-la em meus braços, de poder conduzi-la. O tango é uma dança sensual, e o fato de estar dançando com ela, me encheu de animação. Terminamos de ensaiar e percebemos que não teríamos muita dificuldade para concluir a coreografia e fomos para casa.
No elevador, ficamos abraçados conversando sobre a festa e não nos beijamos. Quando a porta se abriu, fomos para nossos apartamentos e nos despedimos.
Bia on
Eu gosto tanto da companhia dele. Me faz esquecer de tudo.. bem, de quase tudo. Afinal, Shawn ainda não saiu da minha cabeça. Nós tivemos um dia maravilhoso, porém cansativo. Tomei banho, comi um sanduíche e fui deitar e acabei adormecendo enquanto ouvia música.

O DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora