Hoje é um dos piores dias da minha vida, pois meus pais vão embora e Deus lá sabe quando vou vê-los novamente. Mas ao mesmo tempo, é um dos mais felizes. Porque? Simples: vou me mudar para meu apartamento depois da escola e vou assumir meu namoro com Shawn. Nós decidimos esperar um pouco, por isso só vamos contar hoje. Nos últimos dias, eu e Felipe e estávamos tentando aproveitá-los ao máximo e fazíamos de tudo para não brigar na frente deles. Ainda não usei meu carro, ele está na garagem, mas só poderia usá-lo na segunda, pois vou pegar os documentos amanhã e só poderia usá-lo a partir de amanhã.
Termino de me arrumar para a escola e desço para me despedir de meus pais.
-Amo tanto vocês! E juízo hein? Olha lá o que vão fazer por estarmos longe.
-Ué Bia? Desde quando os papeis se inverteram?
-Minha parte já sei mãe. Só queria lembrar a de vocês.
-Nátalie vamos logo, antes que eu desista de ir. Eles nos abraçaram, entraram em um táxi e partiram. Voltei para meu quarto e vejo o carro de Shawn chegando pela janela. Pego meu celular e bolsa e desço.
-Estou indo Felipe.
-ok. Cuidado.
Nem respondi, apenas continuei andando.
-Bom dia Shawn - disse e deu um beijo nele.
-Bom dia princesa!
-Estou nervosa.
-Porque?
-Estou com medo do que vão pensar!-E desde de quando você se importa com o que os outros pensam?
-Sei lá é que.. a gente se conheceu na segunda, começou a namorar na terça e vamos oficializar na sexta. Está tudo indo muito rápido.
-Você quer dar um tempo então?
-Não, não é isso. Por mais que eu quisesse não iria aguentar. Mas corremos o risco de sofrer muito se não dermos certo.
-Mas é um risco que vale apena correr.
-Sim, vale.
Quando chegamos na rua da escola, meu coração disparou. Não sei porque estou tão nervosa, talvez porque as meninas vão continuar dando em cima dele. E se ele me trair, vou sofrer muito. O amo e confio nele, mas não deixo de desconfiar, afinal, homens não valem nada.
-Está pronta amor? - perguntou estacionando o carro.
-Estou! - ele abriu a porta e quando sai, entrelaçou nossos dedos.
Todos que nos viam ficavam confusos, acho que pensaram que talvez não estávamos namorando. Ótimo! Temos mais um tempinho até todos perceberem.
-Ai amiga vocês ficam tão fofos assim. São o casal do ano.
E lá se foram os minutinhos de paz que ainda tinha. Porque Lara tem que ser tão escandalosa?
-Ahh Lara obrigada.
-Também shippo a gente princesa. Sorri e revirei os olhos.
-Olha, olha, olha se não é a santinha. Me criticou mas já está com meu boy. Não somos tão diferentes.
-Sabe qual é a nossa diferença Hailey? Eu conquistei Shawn, e você só nos causa nojo.
Ela ia me bater mas Shawn segurou a mão dela e a apertou de leve. Uma pena, porque ia adorar quebrar a cara dela.
-Se você sequer pensar em fazer algo de mal contra a MINHA NAMORADA, você vai se ver comigo. E nunca mais se compare a ela. Uma vadia não se compara a uma dama.
Ele disse muito alto, e todos que estavam ao redor pararam para assistir e alguns estavam até filmando. Hailey olhou ao redor, ficou vermelha e disse:
-Vocês viram pessoal. Ele me chamou de princesa, e ainda chamou ela de vadia. - Todos ficaram em silêncio. Assim como eu, deviam estar com pena de um ser tão burro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino
FanfictionBia sempre foi uma menina "certinha" focada nos estudos, mas ao mesmo tempo não queria continuar assim: queria conhecer um garoto pelo qual ela se apaixonasse mas que fosse recíproco, já que nunca teve sorte no amor. Aos 16 anos, ela já estava desmo...