30. Convidado indesejado

19 2 0
                                    

Bia on
Não acredito que Shawn me trouxe pra cá pra ficarmos juntos e saiu...
-Uma garota bonita como você não deveria ficar sozinha num lugar desses.. é perigoso.
Levantei assustada e vi Chuck parado à minha frente. Uma onda de medo e calor começou a passar por meu corpo.
-O que você está fazendo aqui? Como me achou?
-Tecnicamente, deveria perguntar como achei vocês, mas isso não importa agora.
-O que você quer dessa vez?
-O que sempre quis.. você.
-Que droga Chuck, não entende? Eu NUNCA ficaria com você.
-Por que? Porque ama o Shawn? Isso pode mudar.
-Não só por isso, mas porque você é um monstro, e eu não me sinto segura perto de você.
-Você me odeia?
-Sim.
- NÃO MINHA PRA MIM.
-Não, eu não te odeio.
-Você me ama?
-O que? Tá louco Chuck?
-Bia, o que sente por mim?
Por algum Motivo, eu esqueci de tudo o que ele tinha me feito passar, esqueci de Shawn, lembrei do nosso primeiro beijo, do jeito que ele cuidou de mim quando estava triste, e do respeito que ele teve.
-Chuck..
-Viu? Era isso que eu queria que você entendesse. Você acha que está segura com ele, mas se realmente estivesse, eu não estaria aqui agora. Comigo você estará segura. Eu fiz algo de errado quando estávamos juntos? Eu matei o Shawn, eu joguei sujo? Não.
-Mas você tinha planos obscuros.
-Isso foi o que Shawn te disse. Eu não sou um monstro. E você sabe disso, você sente isso.
-Não, eu não sinto.
-Para de tentar mentir pra você mesma Bia. Porque tem tanto medo de admitir? Você pode amá-lo, mas sabe que me ama também. Eu posso te oferecer muito mais que ele.
-Não, não pode. Você não consegue amar ninguém, só a si mesmo.
Ele começou a se aproximar e eu não consegui sair do lugar. Ele sentou na cama de frente pra mim e me olhou nos olhos. Depois, pegou delicadamente minha mão e a pôs em seu peito.
-Está sentindo? É assim que me coração fica toda vez que fico perto de você.. acelerado, ansioso. E o fato de você estar sentido ele agora, me prova que você está dividida entre Shawn e eu.
-Para com esses seus joguinhos. Você acha que me confundindo vai me fazer parar de amar Shawn pra fugir com você?

-Por que? Porque Shawn disse coisas sobre mim? As provas dele são circunstanciais, não há nada de concreto. Lembra do nosso primeiro beijo? Lembra de quando viajamos e você esqueceu de tudo? Poxa, eu sei que você prefere amar o Shawn porque é mais seguro. Mas você já parou pensar que talvez você prefira o perigo? O perigo corre em tuas veias, está em você.

-Shawn me fez esquecer da raiva que sentia de você.
-Você só sentia raiva de mim por que ele te fez querer me odiar. Mas você, de alguma forma, sente a verdade. Eu aceito que você esteja dividida, e eu não te culpo, ele te traz tranquilidade.. mas eu posso te devolver a vida.
-Ele me deixa viva... quando estamos correndo..
-Quando estão correndo a adrenalina te revive, e não ele.
-Mas quando transamos, eu me senti viva.
-Quando vocês transam? Então, eu.. Eu.. queria que tivesse sido comigo.
Eu estava me sentido culpada, como se tivesse traído sua confiança. Por que eu estava daquele jeito? Eu não deveria estar daquele jeito.
-O que você está fazendo comigo?
-Nada. Você está sentindo o que tentou esconder, eu só te fiz entender.
Olha pra mim..
-Estou olhando.
-Não quero que me olhe assim, quero que me olhe nos olhos.
Olhei-o nos olhos, como ele pediu e uma onda de eletricidade percorreu meu corpo.
-Você tem um dom, sabe sentir através do olhar de alguém o que ela sente.
-Dom?
-Não apenas esse.
-Você é louco.
-Não sou não. Presta atenção. Você já está pronta.
-Pronta pra que?
-Bia. Você, eu e Shawn somos diferentes. Somos mais velhos que você... um mês mais velho e somos irmãos.
-O que?
-Somos gêmeos. Nossos pais sofreram um acidente quando éramos crianças e depois disso, começamos a brigar por tudo, não entendemos o porquê, mas era nosso destino.
Antes de nossos pais morrerem eles nos contaram que somos seres com "poderes". Shawn nasceu com um poder instintivo incrível. E ele é um tipo de clarividente.
-Ele pode ler mentes?
-Não, mas ele sente o que vai acontecer, geralmente através de sonhos.
-Então eu tenho o mesmo poder que ele?
-Porque?
-Antes do primeiro dia de aula, nós dois sonhamos por uma semana com o momento em que íamos no conhecer.
-Não, imagino que esse momento tenha sido tão importante pra ele que passou pra você.
-E você?
-Bem, eu demorei mais tempo para descobri o meu poder e mais tempo ainda para controlá-lo. Eu posso te obrigar a falar a verdade, verbalmente ou não. As vezes, um olhar da pessoa é a resposta. Posso localizar qualquer pessoa no mundo, através de seus sentimentos, seus medos, qualquer coisa que seja pessoal, mesmo que obscura, como um grande segredo.
-E eu?
-Eu não tenho certeza. Mas algo me leva acreditar que você é mais forte que qualquer um de nós.
-Porque?
-Lembra que eu disse que era nosso destino sermos irmãos que se odeiam?
-Sim.
-Nossos pais nos contaram sobre uma profecia de que de mil em mil anos, após um mês do nascimento de gêmeos homens do nosso povo, uma linda garota nasceria, e o destino dos três seria selado enfim. Ela seria amada pelos dois e amaria os dois. Mas não seria fácil assim.
-Não vi facilidade alguma.
-Bia, se você for a garota, um de nós representaremos o seu amor, desejo, sensualidade, ódio, todo tipo de emoção e sensação. O outro, será seu lado racional, aquele que te faz fazer o certo independentemente do que sente.
-Quer saber, já chega com essas baboseiras.
-Bia, se for você, você pode usar o poder de qualquer um contra ele. Então no meu caso, você pode sentir quando minto ou não. Acha que estou mentindo?
-Não. 

O DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora