12. Semanas Depois

18 6 0
                                    

Semanas se passaram e nada de terrível aconteceu comigo. O pior foram as provas, mas eu e Shawn sempre estudávamos juntos, porque o que um sabia, ensinava ao outro. Foi ele quem teve essa ideia e confesso que no começo estava meio duvidosa, porque achei que ele não queria só estudar. Mas por incrível que pareça, durante esse período, estudamos muito.. quase não tivemos tempo para nós mesmos. Porém, todos os dias íamos correr por 1 hora. Acabei me aproximando bastante dos meninos, principalmente de John.. ele é um amor. 

A última prova foi ontem e como hoje é sexta, decidimos ir ao cinema. Ele escolheu "A morte te dá parabéns!". Odeio filmes de terror, mas esse parece ser legal, e nem é tão pesado. Ele combinou de passar aqui em casa às 19:00 para me buscar, já que ele tinha que ensaiar para a tal peça da escola.

                                                                                 ...

Estava preocupada com ele, pois já eram 19:30 e ele ainda não havia chegado, e ele não é do tipo que se atrasa. Resolvo ir ao seu apartamento, bato na porta três vezes e ele não a abre. Ligo para ele e el não atende. Meu coração se dividiu em dois: uma parte acha que ele só se atrasou e o celular dele descarregou. Mas a outra.. a outra acha que ele pode ter tido algum problema.

Meu celular toca e me assusto. Fico feliz ao ver que era ele. 

-Oi princesa.

-Shawn, tá tudo bem?

-Está sim amor. Me desculpa, mas não vou poder ir contigo ao cinema hoje, ainda estou ensaiando. Só pude te avisar agora por que a  diretora da peça havia pego todos os celulares. Me desculpa mesmo.

-Tá tudo bem Shawn.. só me preocupei porque alguma coisa poderia ter acontecendo. Vai lá, não se preocupe comigo.

-Tá bom princesa. Te amo!

-Também te amo.

Confesso que fiquei decepcionada por não podermos sair hoje. Mas to bem. Resolvo fazer uma maratona! nada melhor do que séries para te desligar da vida... 


O DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora