Havia uma semana que Shawn morreu e eu continuo me sintindo vazia. Não saí de casa para nada, exceto para ir à escola. Mas hoje eu tomei a decisão de parar com isso. Hoje uma nova Bia está surgindo. Vou mudar tudo: cabelo, roupas e principalmente minha personalidade. Shawn pode ter morrido, mas meu coração ainda é dele. E eu vou me concentrar só nisso.
Levantei e fui tomar um banho. Depois, vesti uma roupa e quando abro a porta dou de cara com Lara.
-Bia, podemos conversar?
-Na verdade não, tenho um compromisso. -Tenho evitado Lara desde quando Shawn morreu.
-Cancele, tá na hora de termos uma conversinha.
-Mas..
-Sem "mas", anda senta ali que você não vai fugir de mim.
Lara não é fácil de dominar ou de expulsar, então resolvi ficar.
-O que está acontecendo?
-Nada.
-Eu não perguntei se há algo acontecendo, perguntei o que. Desde o dia em que Shawn foi embora, você anda me evitando. Seja o que for, sabe que vou cuidar de você.
-Você não entenderia.
-Beatriz, escuta aqui. Nós nos conhecemos desde os 5 anos, não somos melhores amigas muito menos amigas. Somos IRMÃS. Isso querdizer que sempre vamos cuidar uma da outra. Eu durmi na casa de quem quando fiquei bêbada e morrendo de medo dos meus pais?
-Na minha.
-Quem bateu no seu irmão quando ele quebrou sua boneca?
-Você.
-Quem me proibiu de dar pt de novo?
-Eu.
-E quem te salvou do Luke?
-Você.
-Então para de ser chata e começe a me dizer a verdade.
Começo a contar tudo desde o início e termino chorando.
-E o pior, é qie eu nem consegui ficar muito tempo lá. O simples fato de vê-lo ali, no carro, mesmo de longe, me matou por dentro e eu precisei sair dali. Não aguentaria olhar por muito tempo o meu amor, o meu príncipe morto.. ainda mais depois de tudo que nós passamos.
Lara ficou com uma afeição aflita e incrédula.
-Eu disse que não entenderia.
-Eu entendi tudo, menos porque não me contou que Shawn morreu.
-Porque você nem deveria estar envolvida nisso tudo.
-Que se dane. Eu morreria por você.
-E eu por você. Nos abraçamos e eu continuei: Sabe, eu estava indo ao cabelereiro. Decidi que se quero vencer o Chuck, precisava recomeçar.. ficar mais forte. Topa ir comigo?
-Não precisa perguntar duas vezes.
...
-E aí amiga? Já decidiu o que vai fazer?
-Sim. Mostrei a ela uma foto.
-Você vai arrasar.
A cabeleireira veio até mim e eu pedi para que fizesse.
No final, ficou perfeito: corte em V na altura dos ombros e um degradê laranja (mídia).
-Qual a próxima mudança miga?
-Quero fazer uma tatuagem.
-Tá brincando né?
-Não.
Fomos ao tatuador que fex a tatto de Lara e eu disse o que queria.-O que esse "S" significa?
-Shawn.
-Sério? Vai tatuar um "S"? Nunca ouviu falar que tatuar o nome de namorado dá merda?
-Ele não é meu namorado, e não tem como dar merda. Estou tatuando isso para nunca esquecer o que ele me disse?
-"Nunca pare de correr".
Lara sorriu para mim e disse:
-Foi uma ótima escolha.
Quando voltamos para casa, eu disse para Lara que estava cansada e queria ficar em casa, mas que eu queria que ela dormisse lá e ela aceitou.
...
Hoje é segunda feira, o dia de mostrar para todos a nova eu e o dia de começar a comandar a pista que antes era de Shawn.
Escolhi uma saia xadrez, um cropped preto básico xadrez, uma jaqueta jeans cinza, uma botinha preta e óculos escuros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino
FanfictionBia sempre foi uma menina "certinha" focada nos estudos, mas ao mesmo tempo não queria continuar assim: queria conhecer um garoto pelo qual ela se apaixonasse mas que fosse recíproco, já que nunca teve sorte no amor. Aos 16 anos, ela já estava desmo...