14. Desenterrando segredos

22 4 0
                                    

Acordei antes de Chuck e fui ao banheiro. Peguei um moletom dele emprestado e fui tomar um banho. Estava colocando o moletom quando ele abre a porta e me vê só de calcinha e sutiã.
-Ahh me perdoe! Não sabia que estava aqui.
-Não se preocupe. -disse terminando de vestir o casaco. - Eu peguei o moletom seu. Espero que não tenha problemas.
-Não.. claro que não. Está com fome?
-Estou.
-O que acha de eu pedir algo pra gente antes de ir na sua casa?
-Ótimo.
-Então tá. Sorrio e saiu. 
                                ...
Depois de comer, fomos pra minha casa e felizmente não vi Shawn em momento algum. Mas quando  estavamos no closet, achei aquele maldito moletom que ele deixou. Olhei-o com mágoa e revolta e joguei-o no chão.
-Era dele?
-Sim.
Ele levantou e segurou minha cintura. Ele jogou me cabelo para o lado e encostou seus lábios em meu pescoço subindo cada vez mais. Ele chegou até minha orelha e a mordeu de leve, me fazendo suspirar.
-Eu posso te fazer esquecê-lo. Posso te dar mais do que ele pode. Você só precisa dizer "sim".
Depois disso ele me virou de frente para ele e colou nossos corpos violentamente me fazendo delirar. Ele segurou meus cabelos e me deu um beijo quente e cheio de desejo. Ele me excita como Shawn jamais fez. Terminei o beijo com uma mordidinha em seu lábio inferior e disse-lhe:
-Sim.
-Sim o que? - Cochichou em meu ouvido.
-Me faça esquecê-lo.
-Será uma honra!
Ele me beijou ferozmente e, apesar de surpresa com o poder que ele tem sob meu corpo, eu consegui acompanhá-lo. Ele desceu as mãos até minha bunda, levantou o moletom e apertou minhas cochas, fazendo com que eu sentisse ainda mais desejo por ele. Chuck abaixou um pouco, me pegou no colo e me imprensou na parede. Eu puxava seu cabelo e passeava minhas mãos por sua nuca freneticamente. De repente, começou a andar e percebo que estávamos indo em direção à minha cama.
Chuck me colocou nela calmamente e subiu em cima de mim.
-Tem certeza de que quer fazer isso? Quero que seja minha, mas não quero que se arrependa depois.. quero que você precise mais.
-Olha, eu nunca quis nem Shawn nem ninguém como eu te quero. Isso responde à sua pergunta?
Ele deu um sorriso safado e inverti as posições, ficando por cima. Já pude perceber sua ereção eminente e isso me deixava cada vez mais excitada. Beijei seu pescoço e depositei alguns chupões ali. Aposto que ficará marca (amei essa ideia). Olhei para ele e sorri enquanto mordia meu lábio.
-Você me enche de tesão quando morde o lábio desse jeito.
Continuei o que estava fazendo e comecei a desabotoar sua blusa. Viajei só de olha-lo, mas continuei focada no que estava fazendo. Pensando bem, porque não brincar um pouquinho com ele? Tirei sua blusa e ele se sentou (mídia), encaixando ainda mais nossos corpos e pude perceber que sua ereção já estava bem forte. Comecei a movimentar meu quadril enquanto o beijava, e a forma como ele estava me beijando e apertando minhas cochas e bunda, indicavam que meu plano tava dando certo.
-Posso te fazer uma pergunta?
-Uhum!
-Você é virgem?
-Sou.. porque? Fiz algo de errado Chuck?
-Pelo contrário. É que já transei vom varias antes de você, que eram bem experientes, mas nenhuma me excitou tanto quanto você.
Sorri pra Bass e ele voltou a me beijar. Ele imverteu novamente as posições e tirou meu moletom. Depois, começou uma trilha de beijos em meu pescoço e foi descendo até a barriga, até chegar a barrz da minha calcinha. Ele parou, olhou pra mim e sorriu. Depois, tirou lentamemte minha calcinha e de repente eu me toquei do que estavamos prestes a fazer: EU ERA VIRGEM! O que eu faço? Como eu faço? E agora? Toda a minha certeza foi embora. Que droga.. eu tenho que falar com ele. Espero que saiba o que fazer.
-Chuck...
-Só relaxa!
-Não sei o que fazer. Sou virgem, lembra?
-Princesa, por isso é bom eu ser seu primeiro, sei exatamente o que fazer, aos poucos você vai se soltando. Mas se quiser esperar mais, eu entendo. Temos muito tempo.
-Eu acho melhor mesmo. Me desculpa,  mas não consigo fazer isso sem antes te contar algo. Ele parou um pouco, repirou e disse:
-Ok. - Ele colocou minha calcinha de novo, e engatinhou pela cama, deitando-se ao meu lado, deitando minha cabeça em seu peito.
-Ninguém, além de meus pais, meu irmão e Lara sabem dessa história... Eu realmente sou virgem, mas por pouco. No ano passado, eu estava namorando com um garoto no Brasil. O nome dele era Matheus e ele era um amor de pessoa. Era fofo, carinhoso e responsável. Mas um dia, tudo mudou. Um garoto novo chegou na escola e  ficaram amigos. Eu nunca fui com a cara daquele desgraçado, o Luke. Ele no começo, parecia ser uma pessoa legal, um menino bonito, responsável, um amigo pra vida toda. Mas, depois de um tempo, ele começou a mostrar sua verdadeira personalidade. Ele bebia demais, usava muita droga e transava com qualquer vagabunda à disposição. Quando descobri isso tudo, depois que tudo começou a se encaixar, eu fui até a casa do meu namorado alertá-lo do perigo.
Percebi que já estava soluçando de tanto chorar e precisei parar um momento.
-Não precisa terminar agora. Tá tudo.
-Eu quero contar tudo. É o certo a se fazer. Então.. continuado, quando cheguei na casa dele, percebi que estava tendo uma festa e eu estranhei muito porque ele nunca deu uma festa daquele tipo, e sequer me convidou. Entrei na casa e tinha muuuita gente dançando,  bebendo e se pegando. Disseram que Matheus e Luke estavam lá em cima, então resolvi subir. Havia uma porta entreaberta e vi que os dois estavam lá. Me aproximei um pouco mais para tentar descobrir o que estavam fazendo. Luke estava oferecendo maconha pra ele. De começo ele negou e isso me deixou aliviada e orgulhosa, mas depois de um tempo e acabou cedendo. Entrei no quarto desesperada e começei a brigar com Luke. Ele me jogou em cima da cama e ficou por cima de mim. Começou a beijar meu pescoço e eu tentei me soltar, mas era impossível.
Pedi pra Matheus me ajudar, mas invés disso, ele começou a tirar minha calça e eu começei a gritar e espernear ainda mais. Até que Lara chegou com o taco de beisebol na mão, o que não fazia nenhum sentido, mas ela bateu na cabeça do dois com força e me tirou de lá. Fomos até a minha casa e eu contei aos prontos pra minha família o  havia acontecido. Felipe queria matar os dois, mas meus pais decidiram dar queixa na delegacia. Luke foi preso, ja que ele era maior de idade, coisa que não sabíamos. Matheus implorou para que o perdoasse, mas não dá pra pedoar seu namorado de querer te estuprar com outro cara. Quando meus pais receberam a promoção e viemos para cá, me fez muito bem.
Chuck olhava fixamente pra mim e limpou minhas lágrimas. Me deu um selinho e disse:
-Tudo no seu tempo meu anjo, não se preocupe. E se não quiser viajar comigo, eu entenderei.
-Não! Viajar com você, é o que mais quero.

O DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora