Grekos o país dos lobos, vasto em florestas e animais de todos os tipos, lar do grande rei Lobisomem, William.
O castelo de William ficava na encosta de uma montanha, protegido pela vasta floresta, era um lugar belo, seu castelo era tão imponente e grandioso que podia ser visto a quilômetros de distância.
A trezentos anos William tentava falar com Vlade que se negava, a recebê-lo, após um lobisomem supostamente ter matado um arquiduque de Vlade. Isso gerou uma desconfiança enorme entre os reinos que antes eram amigos, daquele dia em diante, batalhões de vampiros começaram a invadir as terras de Grekos em busca de madeira, caça e vingança, William respondeu a mesma altura enviando seus exércitos para defender as terras. Os lobisomens eram ferozes, suas armas, eram seus dentes e suas presas enormes, sua força e agilidade eram de nível inacreditável. Mas os vampiros eram mais avançados em tecnologia, para abalar o reino de William. Vlade ordenou que queimassem o máximo possível da floresta. Então usando catapultas, com bolas de ferro encharcadas por dentro de óleo, eles cumpriram as ordens do rei.
- Fogo!
Gritou o comandante. Várias bolas de fogo foram arremessadas aos mesmo tempo. Uma chuva de fogo, na noite escura, um lobisomem despercebido caçava, quando percebeu várias luzes no céu, ele ficou admirando o quão belas elas eram, até que uma delas caiu ao seu lado, gerando uma grande explosão e tudo começou a pegar fogo a sua volta, ele estava tonto e seu ouvido sangrava, ele saiu cambaleando, no meio do fogo, em direção ao castelo. Quando sua audição começou a voltar ele saiu em disparada correndo o mais rápido que podia. Ao adentrar o castelo foi direto a sala do trono, abriu as portas e caiu no piso de mármore frio, começou a voltar a sua forma humana, seu rosto estava queimado, William deixou o trono e foi ao encontro do ferido, colocou ele em seu colo, e levou sua cabeça perto do rosto de seu soldado quase sem forças, que tentava sussurrar algo - Fog. Fogo na, na floresta...
William largou o lobo quase morto e foi até a sacada da sala do trono, e lá ele pode avistar boa parte da floresta queimando, e bolas de bolo lançadas constantemente. Ele socou um pilar que facilmente foi destruído, então ele se transformou e uivou chamando seu vasto exercido ao palácio, e de todos os cantos do país legiões e mais legiões surgiram. Eles se reuniram e começaram a correr abalando a terra.
Enquanto isso na fronteira entre Valas e Grekos, o comandante Marky ordenava que mais e mais bolas de fogo fossem lançadas, com máquinas de ferro as árvores já queimadas eram arrancadas e estradas começaram a aparecer, rotas que seriam usadas para fazer comércio com o povo do mar, que morava na encostas de Grekos.
Marky então começou a sentir um tremor, levou seus ouvidos ao chão e fechou os olhos, percebeu que um exército numeroso se aproximava pelo norte, ele deduziu que só podia ser os exercítos de William se aproximando. Então mandou que as catapultas fosse viradas para o norte, e que só fossem usadas ao comando dele, os soldados gritaram - Virem as catapultas, virem para o norte, e as deixem carregadas.
- Catapultas ao norte.
Quando todas estavam devidamente posicionadas, Marky pediu silêncio. Em seguida gritou - Fogo!
Várias bolas de fogo foram atiradas, formando uma parede de fogo, então Marky ergueu a mão pedindo que parassem o ataque, os lanceiros estavam formando uma barreira a frente, os arqueiros se posicionaram atrás apontando suas flechas para o alto. Tudo ficou quieto só se ouvia o barrulho da floresta em chama, até que de repente um grande Lobisomem vermelho surgiu correndo em meio ao fogo, era grande, forte como nem um outro, seus dentes eram feitos de ferro, seus olhos eram amarelos como o sol, usava uma armadura completa que protegia seu corpo contra as chamas, então ele gritou - Morte!
E o exército surgiu amendontrando os vampiros que estavam em menor número, Marky gritou - Arqueiros!
Uma chuva de flechas cubriu o céu escuro, várias atigiram os alvos que caiam aos montes e depois se levantavam e voltavam a correr, aterrorizando os inimigos.
- O que são essas coisas? Um soldado gritou.
- São a nossa morte. Disse outro ao seu lado.
Marky disse - Lanças preparem-se para o impacto!
William e seu exército se chocou contra o exército dos vampiros. William era poderoso demais para os soldados, ele esmagava eles com suas mãos, mastigava vários e os arremessava para longe, ele foi até uma catapultas e a destruiu arremessando ela em cima dos inimigos, os lobisomens eram ferozes e impiedosos com aqueles que tentavam avançar para dentro de suas terras. Marky tirou sua espada, e apontou ela em direção a William que começou a rosna, seus músculos aumentaram ele puxou o fôlego e soltou um grito pavoroso que ecoou pelas montanhas. Marky sentiu seus ossos tremerem e suas pernas amolecerem. - Você não é um mero lobisomem, quem é você?
No meio da loucura da batalha Marky gritou após ver a força do monstruoso William, então ele chegou mais perto abaixando sua cabeça para olhar nos olhos do pequeno vampiro, e disse - Eu sou a morte pequeno, sou o rei de Grekos e vocês não são bem vindos em minha casa.
A voz de William era tão imponente quanto ele. Marky largou a espada e disse - William o rei dos Lobisomens. Você é real?!
- Está real o suficiente para você? Gritou o rei.
- Na verdade as lendas, não conseguem contar o tamanho da sua glória, William rei de Grekos.
- Acha mesmo que eu vou poupar você?
- Mas eu não sou o responsável, foi o bruxo! ele convenceu o rei Vlade.
- Bruxo?
William ordenou que os lobisomens paracem o ataque, metade do exército dos vampiros tinha sido exterminado. Então o capitão dos lobisomens Zarbatas disse - Confia nele meu rei?
- Ele não tem motivos para mentir. Então você Marky ira trazer esse bruxo até mim.
- Claro.
Três dias depois da batalha na fronteira, Marky voltou até o castelo, e relatou ao rei Vlade o que tinha acontecido.
- Inacreditável! Aquele lobo velho saiu da toca? E ainda se mete em meus negócios. Maldito William!
- Se me permite magestade, você deveria reunir toda a sua força militar, e se aliar a mim para combater William. Ele poderá te trazer mais problemas futuramente. Aceite minha oferta.
- Leonor Rei dos bruxos, das terras baixas, por que acha que eu tenho interesse em guerras contra o povo das montanhas do norte?
- Bem Vlade, já faz trezentos anos que vocês não se entendem e com sua filha cada vez mas rebelde, temo o pior.
- Minha filha? Mas minha filha jamais foi rebelde... O que você está insinuando?
- O senhor não sabe?
- O que? O que eu não sei? Fale de uma vez ser desprezível.
- Shafira saiu do seu castelo e está indo ao encontro do desconhecido na floresta dos lobos.
- O que? Como é possível. Guardas vasculhem tudo achem ela.
- Sim senhor.
- Não se preocupe Vlade eu já estou lá, vou trazê-la de volta para casa, considere um como um favor.
O bruxo sumiu no ar, deixando Vlade sozinho, Marky já havia se retirado, ele percebeu que Leonor estava tramando assassinar a filha de Vlade, e colocar a culpa nos Lobisomens. Ele cavalgou o mais rápido que pode em direção ao campo de batalha onde William o esperava, ele contou tudo rapidamente. William se transformou e foi ao encontro com Leonor. Em questão de minutos ele estava no outro lado da floresta a alguns quilômetros do palco da batalha da fronteira, ele avistou o bruxo e percebeu que ele escondia uma lâmina envenenada, mas antes de conseguir se aproximar muito o bruxo fugiu. Ele olhou para a bela princesa que o olhava profundamente nos olhos, então ele voltou a forma humana e disse - Meu nome é William.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Seven Clans
FantasyAntes de mais nada, havia 7 raças servas dos Deuses, ou primordiais como alguns eram chamados. E sete heróis eram líderes, que comandavam essas legiões ... A primeira era a legião dos anjos, a segunda a legião dos lobisomens, a terceira os Vampiros...