Willian, colocou sua coroa, vestiu o belo manto real, uma armadura feita de ouro e prata, com uma bela capa vermelha.
A coroa era feita de ouro e pedras preciosas da mais variadas cores e tamanhos. Ele pegou um cavalo branco. Para simbolizar que estava indo sem intenções de guerra, foi desarmado.
Ele cavalgou nas trilhas da bela floresta, enquanto cavalgava, observava as belas criaturas da floresta, os pequenos riachos, os lagos escondidos entre as árvores, cheios de vida. Flores de várias cores, tamanhos e formas nasciam naquela floresta. Ele atravessou a floresta com o belo alazão, chegando aos campos de Ferro, que estava ligeiramente diferente do que ele se lembrara. Um belo campo podia ser visto, com algumas árvores espalhadas, animais pequenos corriam para cima das árvores, a mineração estava em plena atividade, mineradores retiravam rochas e mais rochas dos túneis, que entravam na terra fundo, o terreno de Valas era cheio de pequenas montanhas, ela um terreno arenoso, cheio de minérios de vários tipos.
Willian cumprimentou os trabalhadores que o seguiram com olhares curiosos. De repente um cavaleiro passou a segui-lo. Cabelos ao vento, as nunvens traziam consigo uma neblina, e um ar gelado. Willian reconheceu a donzela que o seguia, Shafira sorriu ao ve-lo. Ela se aproximou e ambos diminuíram os passos, ele a encaro com dúvida.
- Willian. - Ele sorriu ao perceber que ela o reconheceu. Ela estava usando um belo uniforme militar, azul. Usava uma armadura incompleta, de cor prata, sua espada quebrada a acompanhava. Ela tinha várias das adagas que antes pertenciam a Gadon. Ela as encontrou nos mercados do país dos bruxos, e ao reconhece-las as comprou, quatro lâminas.
- Shafira. Minha sobrinha. - Ela sorriu e falou: - Vamos! Meu pai o aguarda.
Eles seguiram juntos até o castelo de Vlade. Entraram, e logo na entrada do palácio foram recebidos pelo Comandante Marky. Ele se prostrou diante deles, e levou eles até a sala do trono.
Vlade usava uma armadura de rei, prata com detalhes em ouro, uma coroa magnifica enfeitava sua cabeça. Ele olhou com alegria para Willian e falou: - Meu irmão! Estava esperando você. Deixe-nos a sós.
Shafira e Marky acenaram com a cabeça em sinal de positivo, e saíram da sala, fechando as portas.
Vlade deixou o trono e abraçou seu irmão, segurando ele pelos ante braços, Willian colocou a mão sobre o ombro de Vlade e falou: - Acabou.
- Sim. Os Deuses cumpriram com a palavra deles.
- Vamos honrar a luz de agora em diante. - Eles foram ao um salão ao lado da sala do rei, por uma porta lateral, lá avia uma grande mesa, cheia de comidas, baseadas em sangue, e carne de animais, Willian comeu e bebeu taças de sangue humano da melhor qualidade, e se fartou de carne crua de carneiro, com ervas e um molho feito de vinho branco. O banquete era delicioso. Ambos se fartaram. E negociaram a paz entre os reinos. Planejaram uma cooperação e união militar como foi nos dias do passado.Alguns anos depois.
Uma grande festa estava sendo aprontada, uma que ia reunir todos os grandes líderes do mundo, a festa era para inaugurar o recente templo dos Deuses, entre Valas e Grekos. Um grande palácio, com uma chama branca no centro do templo, a chama que queima eternamente, que foi acesa pelo Anjo Raziel. O templo era magnífico, com cem metros de altura, com vários jardins, fontes, e belíssimas estátuas. Aonde a chama queimava bem no centro, avia quatro estátuas, uma de Arcateus, outra de Megatuz, Pandora e Hela.
Pilastras brancas sustentavam o teto, era uma construção impressionante. Imagens de Anjos estavam espalhadas por todos os cantos, retratando a eterna batalha entre paraíso e inferno.
Aquele seria um lugar aberto para todos os povos do mundo, fazer suas orações e pedidos.
Os Anjos fizeram uma aliança com os povos livres, se eles mantivessem sua fé nos Deuses eles protegeriam as raças dos crueis demônios.
Todos estavam se divertindo e se dando bem, na festa, uma banda tocava um som agradável, com bateria, violino, violão, teclado entre outros instrumentos e algumas mulheres cantavam com um Atlantis, e alguns bruxos estavam nos instrumentos, a banda "The seven Clans" alegrava a festa. Pela primeira vez em muitas eras, os clãs entraram em um acordo. Enfim a paz voltava ao mundo. Willian vestia um terno muito elegante, e em sua cabeça uma bela coroa. De repente sentiu que alguém vinha pega-lo se virou e abraçou uma bela criança.
- Te peguei! - Ela gritou e começou gargalhar, ele a beijou na testa. Ela falou: - Não faça isso Papai. Você é um grande lobo. Aaar! - Ela mostrou seus pequenos caninos, fazendo Willian sorrir. Ela usava um vestido branco, com uma coroa, e um fio de ouro na cabeça usado para prender seu cabelo, sua pele era parda, seus olhos castanho claro, tinha olhos grandes, suas bochechas eram avantajadas. A quais Willian adorava apertar suavemente. De repente alguém pegou ela e a colocou nas costas, Vlade o tio mais babão do mundo, ela abriu os braços em meio de uma gargalhada: - Quero voar, voar.
- Você vai voar, minha vamperinha! - Apesar dela não ser vampira, ela tinha características de uma. Não tinha muitos pelos como era esperado, só muita fome por carne de carneiro. Alguém abraçou Willian por trás, ele sentiu aquele inigualável toque, Pam o abraçava forte, ele se virou para ela, e uma música lenta começou a tocar, eles começaram a dançar, olhos e respiração sincronizados. Ele sorria sem parar, a felicidade voltara ao seu coração.
Quando ele olhou para um lado, Zarbatas conversava com três belas mulheres, contando suas exageradas histórias de guerra, Shafira dançava com um belo rapaz de Atlantis, aparentemente um soldado. Vlade corria como um louco pela multidão com a pequena Bela em suas costas. Pam encostou sua cabeça em seu ombro, ele a envolveu em seus braços, olhou para céu dento certeza que tudo estava perfeito.
No céu Metatron o olhava feliz, através se um tipo de fonte aonde ele podia ver os povos do mundo refletidos na água, mas seu coração partido. Pandora apareceu se materializando da luz. Ela olhou para ele, e sorriu: - Está tudo bem. - Ela abriu os braços e uma luz muito forte tomou conta da grande sala do trono, Lilith renasceu, pura livre da influência de Lufrain. Metatron sorriu correu na direção de Lilith a abraçou e a beijou quase perdendo o ar. Pandora sorriu e sumiu, voltando para Dhepera para junto dos outros Deuses primordiais. Megatuz a abraçou e a beijou intensamente, falando que a amava, por sua bondade infinita. Hela olhou para Arcateus ainda chateado. Mas ele não resistiu a beleza da morte, e se rendeu a chama eterna, a chama que arde até o coração dos Deuses, o amor. O maior poder que existe e continuará existindo para sempre.
A festa durou até a noite, quando todos foram para casa, Bela olhou para Shafira, Vlade e Dracula, e disse: - Adeus. Adeus.
- Não diga isso. Até parece que nunca mais vamos ver eles. - Falou Willian para a garota. Ela pensou um pouco, acenou para eles, que acenaram de novo, então ela disse: - Até logo!
- Até a próxima, Bela. - Falou Shafira. Dando de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Seven Clans
FantasyAntes de mais nada, havia 7 raças servas dos Deuses, ou primordiais como alguns eram chamados. E sete heróis eram líderes, que comandavam essas legiões ... A primeira era a legião dos anjos, a segunda a legião dos lobisomens, a terceira os Vampiros...