Guerra: Os Cavaleiros do Inferno

21 3 0
                                    

No início dos tempos a celestial Lilith liderou uma rebelião no paraíso, ela queria tomar o poder para si. Mas foi derrotada, todo seu exército foi destruído exceto os sete mais poderosos. Esses sete foram acolhidos no inferno e passaram a ser conhecidos como Cavaleiros. E esses cavaleiros foram amaldiçoados a jamais conhecer a morte somente a dor.
Lilith se casou com um Deus, e deu a luz aos primeiros demônios os sete príncipes dos inferno. Depois que Lufrain morreu, Lilith assumiu o controle do inferno, porém os Asmodeus planejou um golpe, ele reuniu todos os cavaleiros e convenceu eles de que eles não precisavam mais de Lilith.
Em seguida começaram uma rebelião, para tomar o trono do inferno. Lilith ficou furiosa, e enviou seus filhos para dar um fim na rebelião. Assim que ela enviou seus filhos, ela sentiu dores, então ela começou se sentir tonta, e sua barriga começou a inchar, ela pegou uma adaga, e rasgou sua barriga, e uma nuvem escura saiu de lá, e dessa nuvem demônios começaram a despencar, chamavam ela de "mãe".
Enquanto os demônios nasciam sem parar, os príncipes iam ao confronto contra os cavaleiros. E uma grandiosa batalha iniciou, os Cavaleiros levavam vantagem pela experiência. Mas Samael o mais poderoso dos príncipes era esperto, ele invocou a Deusa do medo ao confronto. Asmodeus junto com Gadon, Abadon, Arkia, Dabu, Azazel e Valak, lutaram bravamente e com o sacrifício de Arkia que usou todo seu poder como uma grande bomba de luz, conseguiram cegar a Deusa, Asmodeus então a expulsou ao exílio no Tártaro.
Asmodeus partiu para um ataque rápido e certeiro em Samael mas Beliel entrou na frente e morreu pelo irmão. Lilith ao sentir a morte do filho, entrou na nuven e renasceu como Deusa Infernal. Ela pegou a antiga espada Fogo de Gelo, que ficou conhecida como assassina entre os Cavaleiros. Em seguida Gadon matou outro príncipe Amediel, e logo outro caiu Apollyon, derrotado também por Gadon, depois Sariel derrotado por Abadon, só sobrando Samael, Astaroth e Bael. A batalha tinha destruído tudo em questão de quilômetros, Asmodeus arrancou a cabeça de Beliel e gritou - "Que todos saibam, nós somos os graciosos guerreiros do inferno, jamais vamos nos curvar perante seres fracos como esses!" De repente uma presença poderosa surgiu.
- "Nem perante mim?"
- "Minha Rainha! Eu sou o herdeiro do inferno, eu traí meu Pai para estar aqui contigo! Mãe por favor!"
- "Esses são os filhos que eu amo agora! Você não passa de um estorvo Asmodeus!" Lilith ergueu os braços acima da cabeça, e uma legião sem fim de demônios apareceu, monstros sedentos de sangue, eles passaram a atacar os cavaleiros que se espalharam. Um por um Lilith os matou, menos seus quatro filhos de sangue Gadon, Abadon, Asmodeus e Azazel. Esses ela poupou da morte, porém Asmodeus foi aprisionado no lugar mais profundo do inferno, na escuridão absoluta, Gadon e Abadon ao ver o destino cruel reservado à eles se ajoelharam perante os príncipes do inferno e juraram servi-los.
Gadon depois de alguns anos sumiu, sem deixar rastros, Azazel se tornou um General, e Abadon abandonou o inferno. Até os atuais eventos, e ao descobrir que Azazel estava morto, ele decidiu tomar o posto do irmão de General do inferno. Até conhecer seu meio irmão Fenrir. Asmodeus escapou das trevas do inferno, e agora deseja vingança contra os últimos príncipes do inferno. E contra Lilith.
Assim que voltou a vida Asmodeus foi até o inferno e deu de cara com Fenrir e seu exército. Ele tremeu ao ver a espada que deu fim aos seus companheiros no passado.
Fenrir deu um passo a frente e perguntou - "Quem é você?"
E ele prontamente respondeu - "Meu nome é Asmodeus. Sou filho de Metatron, minha mãe é a Deusa Infernal! Eu sou o orgulho Cavaleiro do Inferno! E quem é você?"
- "Eu sou Fenrir! E eu sou seu irmão! Meu pai é Metatron e minha mãe é a Deusa da Morte Hela!"
- "Prentende matar minha mãe?"
- "Sim."
- "Então irmão, temos o mesmo objetivo. Vamos fazer um acordo?"
- "Por que eu faria um acordo com outro cavaleiro?"
- "Outro você diz? Quer dizer que tem um acordo com um dos nossos irmãos?"
- "Tenho um acordo com Abadon. Ele é nosso irmão também?"
- "Sim. Azazel, Gadon e Abadon, e eu somos os primeiros filhos de Metatron. Depois minha mãe se corrompeu e o nosso pequeno irmão Vlade nasceu sem asas, o que acabou gerando uma desconfiança em meu pai. E assim uma guerra começou e eu acabei ficando do lado errado. Eu tinha que ter ficado do lado do meu pai. Minha mãe me desprezou por aqueles malditos demônios. Odeio todos eles!"
- " Hmmm. Mas que acordo você pretende comigo? "
- "Eu vou achar Gadon, ela é uma guerreira de alto nível que matou dois príncipes do inferno na antiga guerra. E juntos eu você, Abadon e Gadon vamos matar os príncipes e a própria Lilith."
- "E o que você deseja?"
- "Quero me tornar rei do inferno. E quero que você deixe essa espada comigo!"
- "Não! A espada não!"
- "Então faça uma jura de sangue que jamais irá me trair como minha mãe fez!"
- "Se você prometer jamais atacar a Fonte eu prometo jamais entrar no seu caminho, irmão."
Os dois acenaram com a cabeça abriram um corte na mão e fecharam um acordo de sangue. Que iria mudar o rumo da guerra.

The Seven ClansOnde histórias criam vida. Descubra agora