Fenrir o lobo da morte

29 7 0
                                    

Uma aura branca podia ser vista em volta de Willian, seu cabelo estava brilhando uma cor suave branca, dos olhos também, a luz foi sumindo e a aura aos poucos foi se tornando fria, o cabelo dele foi congelando, se tornando cinza, seus olhos eram brancos como a neve. Sua roupa estava desgastada, seu corpo estava no limite, mas ele se sentia diferente, como se ele finalmente entendesse o poder dos anjos, o poder que o pai dele sempre quis ensinar.
Lilith o encarava com desprezo, ela desceu até o chão a vários metros deles. Então ela se tornou invisível. Willian libertou Shafira da árvore negra com um rápido movimento de braço, lançando ondas geladas que cortaram os galhos facilmente. Lilith totalmente escondida, foi se aproximando com cautela, até chegar em um ponto perfeito, ela então preparou uma de suas fechas mais poderosas, uma que era conhecida por ter o poder de fazer um Deus desmaiar, se chamava "A irá do inferno", e era um dos ataques mais poderosos da Deusa, ela se ajoelhou para ter mais firmeza, preparou a flecha que emanava uma energia roxa, porém que só podia ser vista por Lilith, enquanto Lilith carregava sua flecha, Willian disse para Shafira - Ela vai atacar, e dessa vez vai ser para valer, você tem que sair daqui, nesse estado você só vai me atrapalhar.
- Mas eu também quero lutar!
- Eu ainda não tenho total controle desse poder, você pode se ferir ficando aqui, tente achar o portal e chame reforços, vamos precisar! - Ela via que Willian não estava pra brincadeiras, por isso ela resolveu obedecer, já que eles estavam lidando com uma entidade muito poderosa.
Lilith estava perto o suficiente para ouvir tudo que eles acabaram de falar, ela então resolve que não podia permitir que Shafira fosse buscar ajuda, quando Shafira começou a correr, Lilith virou a flecha em sua direção e atirou perfeitamente no alvo, mas em questão de um segundo, Willian conseguiu não só intercepta a flecha, mas agarrar em sua mão, a energia da fecha se solidificou se tornando um cristal roxo e deixo de ser invisível, Lilith ficou perplexa, e Shafira conseguiu escapar por um tris.
Willian então passou a moldar o cristal roxo, o tornando uma espada, essa espada estava no zero absoluto e poderia congelar até mesmo as partículas de água no ar. Lilith resolveu sair do anonimato, deu as caras batendo palmas, e um sorriso maléfico e confiante estava estampado em seu rosto.
- Nunca vi um mortal tão poderoso. Você certamente carrega o poder dos Deuses, caso contrário não conseguiria agarrar essa fecha.
- Eu sou filho de Minus!
- E quem é tua mãe?
- Eu não sei! Só sei que a arma dos Deuses pode matar você, Lilith. Pois você mesma disse que seu marido tombou, quem o destruiu? - Ela fez uma expressão de tristeza, e começou a se lembrar do passado, quando Lufrain tentou tomar o poder de seu pai - Zorky, quase matou o próprio filho! - Willian ficou perplexo, e ela começou a derramar lágrimas e continuou - Ouve um tempo em que Lufrain ia aos céus, mas os outros Deuses passaram a rejeita-lo, cheio de ódio ele resolveu atacar o céu desobecendo as ordens do pai que tinha feito um acordo de paz com Jawé, os Deuses enviaram seus anjos, e três dos filhos de Jawé também foram para a batalha, Imperius, o mais poderoso dentre os filhos de Jawé, arremessou Lufrain contra uma grande montanha a destroçando, a guerra durou muitos anos sem fim, até que os exércitos de Lufrain foram derrotados, arremessados no inferno. - Ela deu uma pausa curta e sentiu um peso recair sobre os ombros, então prosseguiu - Em seguida decidiu ir pedir a Zorky a lança do destino, pois com ela, seria possivel voltar no tempo e mudar o que havia acontecido, mudar seu destino, mas Zorky disse que isso traria desequilíbrio para o cosmos. Lufrain perdeu a cabeça ao ser negado seu pedido, e tentou tomar a lança de Zorky, mas ele falhou miseravelmente, Zorky atravessou sua lâmina de destruição nele em um piscar de olhos, meu querido amado se despedaçou, sobrando apenas seu coração, Zorky não o destruiu completamente, pois eu prometi manter o coração preso e seguro no inferno.
- Então você planeja trair o Deus da destruição? Você morrerá também se fizer isso. - Ela começou a sorrir e de repente se teletransportou para bem perto de Willian - É aí que se engana meu caro, pois Zorky está dormindo, e só um grande poder pode despertar o sono de um Deus como ele. Eu vou pegar a lança enquanto ele dorme e vou mudar o rumo da grande Guerra e todos aqueles clãs patéticos nem se quer vão existir. - Ela começou a soltar uma gargalhada alta e sinistra. Willian então estrelou o pescoço e disse - Então vou acordar Zorky, e contar para ele que você planeja trai-lo.
- Talvez você o encontre, mas antes terá que dançar comigo! - Ela começou a arremessar grandes bolas de energias roxas em direção de Willian, que as cortava com a espada às transformando em cristais. Ele percebeu então que aquelas energias provavelmente se derivam da água. Ele saltou e começou a rodar no ar, indo em alto velocidade em direção a Lilith. Ela se esquivou e fez uma espada com um cabo azul aparecer de um portal, ela então começou a se defender com relativa facilidade dos ataques em velocidade super soneca de Willian, mas de repente ela quase tomou um golpe, seu corpo estava ficando mais lento, a medida que ela ficava muito próximo dele, a temperatura em volta dele num raio de dois metros era menos de duzentos, o sangue dela começou a congelar e logo ela paralisou totalmente, ele então finalmente atravessou sua espada nela, em seguida a cortou ao meio, e suas partes tombaram, se despedaçando no chão, ele deu as costas e saiu andando em direção ao castelo destruído por Lilith, mas quando ele deu o sexto passo, os pedaços de Lilith se colaram e ela se regenerou completamente, ela estava furiosa.
- Eu não posso acreditar que você pode manipular o zero absoluto através dessa espada, só meu Marino dominou totalmente essa técnica, tudo bem. Afinal você não é tão fraco! - Ela começou a levitar e abriu suas asas, Willian nem se quer olhou para ela, ele se abaixou ponhou sua mão no chão, e um grande pilar de gelo surgiu, ele então respondeu Lilith - Suas técnicas se baseiam na água, magias, e provavelmente a luz celestial. - Ela ficou perplexa pela perfeita análise de Willian até o momento, em seguida ela deu um sorriso é disse - Meus poderes vão muito além disso. Eu posso fundir elementos para criar um novo elemento, assim criando algo mais destrutivo. Até agora você viu eu utilizar água, luz e vento fundidos. E também magia. Mas, eu também posso fazer isso! - De repente um grande portal se abriu no céu, e um grande meteoro começou a despencar, quando a grande pedra acabou de passar pelo portal ele se fechou, Lilith abriu os braços e começou a rir, e a gargalhar, Willian ficou espantado com o tamanho da rocha, que tinha o tamanho de uma cidade.
Ele fechou os olhos enquanto Lilith entrou em portal, acenando para ele, depois de se concentrar um pouco, ele ergueu as mãos para o céu, e fez dois braços gigantescos de gelos, que agarraram à grande rocha, mas não foi o suficiente, logo se partiram, e ela continuou descendo, ele começou a deslizar no chão, o congelando, por um tris ele não foi esmagado, Lilith saiu de dentro do portal, e ao perceber que ele ainda estava vivo, ela sorriu, ergueu as mãos para o céu e disse. - Vamos ver como lida com isso! - De repente um portal se abriu no céu, era tão grande que talvez uma lua coubesse nele, podia se ver uma estrela ao longe, e alguns planetas, de repente uma lua surgiu, algo tão colossal que tinha gravidade própria, e passou a sugar tudo que estava no solo para o vácuo do espaço, Willian começou a subir em direção ao portal e Lilith assistia tudo de longe, ele saltava de uma rocha para a outra que eram arrancadas do solo pela força gravitacional do portal, quando ele ficou sem esperança, começou a lembrar de Vlade, de Zarbatas e de Shagira. De repente um tremor começou e um exército de Vampiros e Lobos apareceu, Lilith se distraiu e o portal se fechou, ela então gritou. - Ninguém vai interromper! - Willian foi pra cima de Lilith, mais ela lançou correntes nele, dessa vez bem mais forte. Ela então se virou contra o exército fez uma espada aparecer, quando estava prestes a liberar um poder imenso contra o exército, Willian se encheu de fúria, se transformou num lobo gigantesco, não era mais uma fera meio homem meio lobo, agora era um lobo, de olhos vermelhos, pelos negros, seu poder ficou ainda maior e só aumentava, ela ficou pasma com a nova transformação. Mas ele tinha perdido o controle de suas ações e começou a soltar rajadas de gelos para todos os lados, destruindo tudo a sua volta, Lilith viu ali uma chance de usar dessa loucura dele para controlar seu poder.
De repente Drácula e Shafira, partiram para cima de Willian, quando eles viram o estava do lugar tomado de gelo, Willian ainda não tinha escapado totalmente das correntes, mas não demorou muito para ele congelar e quebrar as correntes, e todos em seu caminho, foram arremessados, estacas de gelo atravessavam soldados que eram transformados em múmias de gelo, ele usava sua grande cauda para despedaçar lobisomens e vampiros, que mal podiam se mexer perto dele, conforme ele matava seu tamanho aumentava junto com seu poder, Shafira então disse para Drácula - Temos que sair daqui todos vamos morrer aqui! - Drácula então sorriu passou a mão no rosto dela, e partiu para cima do grande Deus lobo branco, com seu cavalo esqueleto, os dois sumiram na terra, e apareceram do outro lado, Drácula então fez um feitiço de fogo para tentar se manter aquecido, e invocou um enxame de morcegos gigantes nativos do purgatório, Willian começou a destruir os morcegos com rajadas de frio concentrado, Drácula então saltou sobre uma das patas dele e começou a escalar, quando finalmente alcançou a cabeça, ele cravou sua espada, fazendo Willian gritar, é rosnar, Willian então sacudiu a cabeça o arremessando na neve, Drácula então chamou seu cavalo que surgiu d'baixo da terra, mas, antes que pudesse alcançar seu dono ele foi pego pelos dentes terríveis de Willian, ele estão congelou até a morte, Willian o cuspiu para longe, olhou para Drácula, é reuniu uma grande esfera de energia em sua boca, Drácula tentou sair de lá, mas sua perna e seus braços estavam congelados, vendo que era o fim, ele fechou os olhos e pensou; "Perdão irmã". Mas de repente algo chamou a atenção de Willian e também de Lilith que observou tudo de longe, uma presença se aproximava, Lilith ao reconhecer quem estava vindo foge o mais rápido que podia, Willian então atira a grande massa concentrada de gelo em cima do misterioso que havia chegado, mas apenas com uma mão parou a energia, e a drenou para si, estava flutuando, tinha uma foice que era maior que si, uma capa cobria seu rosto e seu corpo, de repente tirou a capa, era uma mulher, cabelo longo e preto, se mexia sozinho como se tivesse vida, usava um vestido preto, e longo, a boca era vermelha e grande, os olhos eram azuis, era belíssima, ela então se apresentou - Olá Fenrir, eu sou Hela a Deusa da Morte. - O grande lobo sussurrou - Hela... - Ela se aproximou dele tocou em seu focinho. Ele retornou a forma humana, esgotado, ele olhou para Hela, e disse - Você, você é minha.. Nao pode ser! - ela sorriu e disse - Minus não te contou tudo, contou? Fenrir! - Willian estava em choque, mal podia se mexer, Shafira foi correndo em direção a Drácula, o abraçou, ajudou ele a se levantar, e foram ao encontro de Willian, que estava sendo observado de perto pela Deusa Hela, Shafira se aproximou e perguntou - Quem é você?
- Eu sou Hela a Deusa da Morte. - Shafira então se ajoelhou e disse - Por favor Hela nos leve até a lança do destino. - Hela sorriu - Mas só um Deus pode portar aquele objeto, só você meu filho, só você pode.
- Filho? - Perguntou Shafira.
- O que? - Falou Willian.
- Minus não te contou a verdade não é Fenrir. Pois bem. Eu te contarei a verdadeira história dos Deuses!

The Seven ClansOnde histórias criam vida. Descubra agora