Gadon estava com um sorriso malicioso para Sara, que estava apavorada. Vlade perfeitamente recuperado, se preparou pra batalha. Gadon deu um passo a frente, dizendo: - Podemos resolver isso sem batalhar. Basta devolver o Livro! - Eles começaram a se olhar. E Sara fez um sinal negativo com a cabeça. Shafira assentiu com a cabeça, retirando sua espada da bainha. Vlade perderá sua espada. Mas ele próprio era uma arma, ele se concentrou e se transformou em sua verdadeira forma, com grandes asas de dragão. Gadon respirou fundo, fechando os olhos. Em seguida revelou suas asas, de cor cinza. Retirando sua espada das costas. Um vento calmo soprava o rosto deles, ambos obstinados por sua causa. Shafira correu surpreendendo Gadon que por milésimos de segundo perdeu ela de vista, mas ela era um Cavaleiro, e conseguiu se defender, a colisão das espadas fez uma nuvem de poeira subir em volta delas, Abadon retirou sua espada e partiu pra cima do Vlade, que usou suas garras para se defender. Pam correu com Sara para de trás de uma viga gigantesca caída.
Shafira e Gadon lutava em velocidade acima da do som. Cada colisão de espada era uma cratera que se abria com o tamanho impacto. Gadon estava impressionada por ela estar lutando em uma velocidade páreo a dela.
Abadon pressionava Vlade, mesmo sem parte de sua graça, ele ainda era muito poderoso. De repente ele sumiu, e apareceu nas costas de Vlade, aplicou um poderoso chute em suas costas lhe arremessando contra uma parte da muralha que ainda estava de pé, agora despencou em cima de Vlade toneladas de pedras. Abadon não abaixou a guarda se quer um estante, ele jamais subestimava um oponente. Um tremor seguido por uma explosão de poeira e rochas que voaram, Vlade vôo, seguido por um exame de vespas, Abadon arregalou os olhos, e começou a correr. Vlade começou a persegui-lo, atirando exames contra ele, que usava um tipo de escudo de luz que rodeava seu corpo o protegendo. Ele correu com Vlade quase o alcançando, de repente ele freio bruscamente, puxando uma alavanca, ativando uma catapulta, que arremessou uma grande pedra em Vlade que não pode se esquivar, foi atirado direto numa toque do castelo. Abadon respirou aliviado, quando de repente uma tormenta de vento o atirou para longe.
Gadon e Shafira lutavam agora mais ferozmente. Até que Gadon aumentou ainda mais sua velocidade, quebrando a barreira do som. Criando assim tormentas de ventos. Shafira foi atirada de um lado para o outro como um boneco. Shafira rangia os dentes, sentia que seu corpo ia se quebrar, a velocidade de Gadon era tanta que Shafira não sabia aonde ela estava ao certo, parecia que cinco clones lhe cercava. Shafira fechou os olhos e se concentrou, Gadon veio pela esquerda preparada para nocautear Shafira com um soco. Porém Shafira agarrou seu punho, uma vendaval se formou em volta delas, arremessando as pesadas catapulta de guerra em sua maioria quebradas, para longe, formando um grande campo vazio. Shafira abriu os olhos devagar. Gadon não podia acreditar no que ela acabará de fazer, superar sua velocidade máxima. Shafira desferiu um soco em tamanha velocidade, que Gadon demorou um pouco para sentir o impacto. Tamanha foi a velocidade que a força de impacto arremessou Gadon a cem metros de distância, caindo com tamanha violência no chão, uma grande massa de poeira e pedras subiu. Logo em seguida ela gritou. Tamanha era a velocidade que superava a barreira do som milhares de vezes.
Abadon não podiam acreditar no que seus olhos viram, apenas Gadon sendo atirada para longe. Ele usava sua espada para se defender da ventania. Vlade saiu voando da torre do castelo, e Abadon o seguiu com os olhos, uma nuvem negra carregada de relâmpagos surgiu do nada. Vlade ergueu as mãos para o céu, e raios vindo das nuvens começaram a cair em suas mãos, carregando uma esfera de energia, Abadon arregalou os olhos, e começou a invocar seu poder também, chamas azuis rodeavam Abadon que gritava, uma grande esfera de luz e fogo sagrado se formou em sua mão direita, a esfera crescia gradualmente. Vlade reunia tanta energia que raios escapavam, e atingiram o castelo, pedras gigantes começaram a cair, e Pam correu com Sara para não serem esmagadas. Sara desesperada falou: - O que está acontecendo?
- Acho que Shafira está descobrindo todo o poder oculto que ela tem. E segundo as lendas Vlade pode destruir uma montanha sem muito esforço. Vamos ter que sair daqui! Vamos! - Berrou Pam, o barulho dos raios era ensurdecedor. Vlade berrava em um grito de guerra, e a esfera agora era maior que um gigante, azul como um tipo de sol de raios. Abadon reuniu uma esfera da mesma magnitude. Vlade abaixou os braços, e a esfera desceu como um meteoro de raios na direção de Abadon que atirou todo seu poder contra Vlade gritando - Execução Estelar! - A mesma técnica que Asmodeus usou, só que em proporções menores. E em vez de uma explosão uma esfera de todo o poder divino que lhe restava. Vlade também apostava toda a sua força naquele ataque conhecido como - Martelo do Deus do trovão! - Gritou Vlade. As duas massas de energias se colidiram, devastando tudo com um vendaval. Shafira e Gadon foram atiradas à quilômetros de distância direto para a floresta de Grekos. Abadon empurrava com uma mão apenas, tranquilamente. Vlade que não tinha costume de usar seu poder empurrava com as duas mãos, gotas de suor escorriam em seu rosto. Abadon fez mais pressão, e começou a empurrar para Vlade o ataque que poderia pulverizar uma cidade enteira, pois as energias não explodiram ao contato, elas se uniram se tornando uma esfera de fogo relâmpagos e luz sagrada, um poder devastador que poderia desintegrar matéria em nível molecular. Nem mesmo um cavaleiro sobreviveria a tamanho ataque. Vlade gritou, seus músculos encheram e suas veias saltaram. A esfera agora estava sendo empurrada para Abadon, que começou a afundar na terra, ele ergueu as duas mãos, barrando a esfera que parou no ar, sendo compressada pelas forças de ambos. Abadon invocou todo o seu poder e empurrou. Vlade começou a voar para trás, e tentar empurrar a esfera, sem sucesso que se aproximava mais e mais dele. Ele fechou os olhos, e pode ouvir uma voz "Você consegue. Filho." Metatron, lhe falava que ele podia, uma luz surgiu nele, e ele enfim atingiu todo o potencial de seu poder. Asas de Anjo no lugar das asas de Dragão, seu corpo brilhava e ele se tornou um celestial, uma aura de raios e energia azul rodeava seu corpo, seus olhos brilharam de uma cor azul marinho. Ele empurrou com um grito, e a esfera desceu, ele desceu até ela, agarrando ela com a mão direita, em um berro desceu na direção de Abadon que agarrou a esfera com as duas mãos. Vlade soltou outro berro e disse: - Morra! - As mãos de Abadon começaram a se tornar pó, ele começou a gritar: - Não! - Uma explosão de luz e raios, devastou tudo, o castelo e boa parte do reino de Valas foi tomado pela explosão, no centro da explosão Abadon virava pó gritando. De repente a luz e os raios sumiu dando lugar a uma grande cratera de quilômetros de diâmetro, Vlade voltou a forma humana, e começou a despencar em queda livre, antes que tocasse o solo, um portal se abriu, o fazendo cair em um lago, logo em seguida Pam mergulhou e o tirou da água. Ele estava esgotado.
Shafira estava desmaiada. Gadon sangrava pelo braço, mas estava em pé, com sua lâmina apontada para a garganta de Shafira. Pam abriu um portal de volta para Valas que agora virou um imenso buraco. Ela se assustou com o cenário. Mas Abadon estava morto. Gadon apareceu ao longe arrastando Shafira que tinha ficado inconsciente após ser atirada na floresta com o tamanho impacto das esferas de energia. Gadon se aproximou e Pam se preparou para o combate, mas Gadon apontou a sua lâmina para a garganta de Shafira ameaçando contra sua vida. Pam ficou pasma. Gadon então disse: - O livro em troca dela, o que acha?
- Nem pensar! - Disse Sara.
- Meu pai deu sua vida por este livro. - Gadon revisou os olhos e a encarou sério - Fala sério garota. A vida do seu pai não vale nada. Nenhuma vida mortal vale. Além disso, esse livro pertence aos Arcanjos. Se eu não o pegar, outros irão vir pega-lo. - Nesse momento Shafira abriu os olhos e olhou para Pam, fez um sinal para ela fingir que nada estava acontecendo.
- Tudo bem. Iremos entregar a você. Mas poupe a vida de Shafira.! - Gadon sorriu. Pam tomou o livro dos braços de Sara, que o segurava firme. Gadon e Pam foram se aproximando, até estar frente a frente uma da outra. Os olhares se encontraram, Pam a olhava com ódio, Gadon a olhava com desprezo não escondendo um sorriso. Pam de repente jogou o livro para cima, e gritou: - Agora! - Gadon olhou para cima, Pam usou uma das adagas de Gadon para ataca-lá, na barriga, ela sorriu pegando o livro.
- Não é o suficiente, amor! - Shafira se levantou com um pouco de dificuldade, retirou a lâmina de Gadon de suas costas, quando Gadon tentou se mexer, não pode, Pam avia lhe enfeitiçado com o feitiço de paralisia. Foi tempo o suficiente para Shafira erguer a espada.
- Não. Maldita! - Gritou Gadon. Shafira sorria de orelha à orelha. Ficou cara a cara com Gadon. Pam se afastou, Shafira disse: - Vá pro inferno! - Em seguida cravou a lâmina no peito de Gadon. Pam pegou o livro da mão de Gadon. Ela começou a brilha intensamente, uma luz amarela intensa saia do ferimento no peito, dos olhos e da boca, ela gritava e gargalhava, segurou a lâmina, Shafira empurrou a fazendo abrir os braços, um tremor começou a fazer rachaduras machucar o solo. Shafira retirou a lâmina, e o corpo de Gadon despencou. Ela estava com os olhos abertos, e sangue branco saia de sua boca. Shafira abaixou e fechou os olhos dela, dizendo: - Você foi uma ótima oponente! - Pam respirou aliviada. Vlade começou a se levantar devagar, foi até Shafira e a abraçou. Ele disse a ela: - Deve ir ao inferno. Resgatar Willian. Ele é tudo que nos resta de família. Eu estou esgotado. Não posso mais lutar.
- Claro meu pai. Eu vou salvar Willian. E matar Lilith. Descanse!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Seven Clans
FantasiaAntes de mais nada, havia 7 raças servas dos Deuses, ou primordiais como alguns eram chamados. E sete heróis eram líderes, que comandavam essas legiões ... A primeira era a legião dos anjos, a segunda a legião dos lobisomens, a terceira os Vampiros...