O acordo

38 6 0
                                    

Castelo de Vlade, Reino de Valas. Três dias depois da guerra.
Atlantes e Grekos foram derrotados. O castelo estava danificado, mas ia se recuperar em algumas semanas, Sophia estava presa nas masmorras do castelo, e o resto de seus soldados foram aprisionados nas minas de ferro.
Após longos dias nas masmorras, ela finalmente foi convocada pelo rei para uma conversa.
Ela passou pelos longos corredores até chegar em uma grande sala com três tronos, dos quais apenas um estava ocupado, pelo poderoso Vlade, que estava de cabeça baixa, com uma taça vazia as mãos, ele rodeava a borda da taça com suas unhas, indo e vindo, os soldados trouxeram Sophia, e saíram fechando as portas da sala, os deixando sozinhos.
- O que você quer de mim? - Falou Sophia quebrando o silêncio. Ele parou o que estava fazendo a olhou nos olhos dela, e disse - O que eu quero? Eu quero saber para onde minha filha estava indo, quando passou em sua cidade!? - sua voz foi se alternando gradualmente, fazendo ela engolir seco, e recuar um pouco - Ela estava com o Rei Willian! Indo até a montanha proibida. Estão procurando um Deus. Willian disse que precisa de uma arma especial para matar Leonor e o Rei demônio! É isso que eu sei. Satisfeito! - Ele se levantou espantado e dizendo sussurrando - A lança do destino. Mas... Por que você faria isso irmão? Você sabe o que isso significa? Eu tenho que impedir Drácula. Droga eu enviei ele para a morte!
- O que? - disse Sophia sem entender nada.
- Você foi útil. Vá embora, se um dia me atacar de novo ou pisar os pés nessas terras eu vou exterminar sua espécie até o último. - Ele chamou os guardas, e ordenou os soldados para levar os derrotados de volta para casa, menos os lobisomens, que não tinham um rei para negociar, eles só seriam libertados quando Willian voltasse. O rei Vlade, foi até uma anciã que morava nos jardins do castelo, ela tinha o poder da localização, esse poder permitia a ela ver aonde qualquer vampiro estava, porém ela só não via aqueles que estavam escondidos por magia, seu nome era Lana, ela era uma velhinha, já havia vivido oito mil anos, e sabia praticar magia, Vlade ordenou que ela localizasse Drácula, ela através de seu poder viu Drácula entrando no país de Arthur. Vlade ao acabar de ouvir se transformou imediatamente, e foi ao encontro de seu filho, que já estava entrando na trilha na floresta. Quando ele estava quase chegando a muralha, o rei Vlade de repente surgiu em sua frente.
- Pai? O que faz aqui? Você está muito longe do castelo!
- Eu sei meu filho, esqueça a ordem que eu lhe dei, volte para casa, e governe no meu lugar enquanto eu vou atrás da sua irmã.
- Mas porque isso de repente?
- Não discuta volte agora. É uma ordem!
- Não! Você vai me dizer o que está acontecendo agora!
- Está bem. Willian pretende conseguir uma arma lendária que pode destruir até o Rei demônio. Mas para conseguir tal coisa ele tem que ir na montanha proibida. A montanha é muito alta, só seres voadores chegam lá. Mas ele tem um dragão chamado Valquíria. Provavelmente Arthur deve estar tentando impedir isso a todo custo. Por isso eu preciso ir ajudar sua irmã. Volte Valas não pode ficar sem um líder, uma guerra mundial está para estourar e nós temos que estar prontos. Eu juro que você saberá toda a verdade no momento certo!
- Mas...
- Chega! Volte agora Drácula. Valas está desprotegida!
- Tudo bem. - Vlade respirou aliviado, abriu suas grandes asas, e alçoou vôo, Drácula ficou o olhando, montou em seu cavalo e deu meia volta, estava andando de vagar, pensava nas coisas que seu pai tinha dito, perecia ser muito sério e preocupante. De repente duas aeronaves apareceram, e ele acelerou os passos, seu cavalo ficou agitado sentindo o perigo, uma das aeronaves começou a atirar com uma grande metralhadora, ele começou a correr em ziguezague para confundir o atirador, de repente um míssil começou a persegui-lo, a mesma estratégia já não ia funcionar, o míssil parecia imitar seus movimentos, seus olhos se tornaram vermelhos como fogo, e os olhos do cavalo foram de preto para verde, aos poucos o cavalo começou a se tornar um cavalo fantasma, seus ossos ficaram visível, de suas ventas saia um chama verde, e do nada ele sumiu na terra, fazendo o míssil se chocar contra o chão, e uma explosão de fogo subir. Deixando os soldados nas aeronaves aterrorizados, eles começaram a procurar por Drácula e seu cavalo, mas não viram nada. De repente, o cavalo fantasma apareceu correndo de novo, os soldados na aeronave começaram a atirar sem parar, tentando derrubar o cavalo, mas ele era rápido. Eles notaram que Drácula não estava lá, ele avia sumido. De repente um bando de morcegos começou a cercar as aeronaves, fazendo um dos pilotos perder o controle e cair, causando uma explosão e um pequeno abalo sísmico.
Na outra aeronave, os soldados estavam tento problemas com os morcegos, eles gritavam e atiravam para todos os lados, um deles correu do compartimento de cargas para a cabine do piloto fechando a porta atrás de si, deixando sete de seus companheiros para trás. Ele pode ouvir gritos e tiros, e sangue voando para todos os lados, no meio dos milhares de morcegos ele viu dois olhos, que pareciam jóias do inferno o encarando, e uma voz começou a latejar na sua cabeça, falando que tudo ia ficar bem, que ele podia abrir a porta, ele foi levando sua mão na tranca, ele girou, é o piloto gritou - O que tá fazendo, soldado? Soldado! Ei! Não! Não faça isso! - E a voz suave em sua mente dizia "faça" abra a porta" você ficará bem" já acabou". O piloto se levantou tentando impedir que o soldado maluco abrisse a porta, mas era tarde ele avia destrancado, Drácula investiu contra a porta jogando os dois em cima do painel de controle, fazendo sair algumas faíscas, e começar a cair, eles entraram em desespero, e Drácula e seus morcegos sumiram do nada, o avião caiu contra as árvores, atirando fogo na floresta, e chamando a atenção de vários outros aviões, helicópteros e dirigíveis. Drácula se retirou pelas sombras, pegou seu cavalo que avia voltado a sua forma normal, e voltou o mais rápido que pode para Valas.
Enquanto isso, Vlade sobrevoava a cidade, escondido nas nuvens da noite, ele notou que haviam poucos guardas na cidade, o que poderia indicar que Willian já avia passado por ali, de lá ele foi direto para a montanha dos dragões, ao chegar lá, viu o corpo de um anjo morto no pátio. Ele seguiu em direção a montanha proibida, avistou vários aviões caídos no pé da montanha, um dragão de três cabeças devorava vários corpos de pessoas mortas, no meio dos escombros de aviões. Aquele cenário fez o coração de Vlade apertar. Eles começou a procurar por sua filha, ali no pé da montanha era extremamente frio, cheio de neve, ele se aproximou do grande dragão de três cabeças e falou na antiga língua dos dragões - Eu sou o rei Vlade. - Uma das cabeças então prontamente respondeu - Eu sou o Rei dos dragões do fogo, Smalk. - Vlade então se ajoelhou, e em seguida se levantou, mostrando respeitar o dragão - Pode me ajudar?
- O que deseja? - Dessa vez outra cabeça falou.
- Você viu uma Vampira jovem de cabelos ruivos, junto com um Lobisomem Velho?
- Vi - a mesma respondeu.
- Pode me dizer aonde estão?
- Subiram ao topo da montanha com meu soldado Valquíria. - Vlade se sentiu aliviado, ao ouvir aquilo, agradeceu ao dragão, e deu de ombros, mas antes de ir ele fez mais uma pergunta - E o rei Arthur?
- Meu mestre foi derrotado. E agora eu estou em dívida eterna com ele, havia prometido servi-lo até que ele me liberasse, mas ele não fez isso, e agora não pode mais fazer.
- Aonde está o corpo dele?
- Está aqui. - O dragão abriu a pata, revelando o corpo do rei. Vlade se aproximou, olhou o corpo e percebeu que ainda estava vivo, só estava sem forças, Vlade sussurou algumas palavras em línguas antigas - "Merus tais coius debutios" - o rei Arthur voltou a si, e se sentou entre os dedos do dragão, então Vlade disse - O que você fez com meu irmão e minha filha? - Arthur colocou a mão na cabeça sentindo uma dor terrível, olhou para Vlade e disse - Vlade? Vlade! Temos que impedir Willian, ele vai acordar Zorky. Temos que impedir!
- Eu perguntei o que você fez com meu irmão e com minha filha!?
- Nada eles estão vivos, por enquanto.
- Você vai liberar Smalk agora!
- O que?
- Agora! - Vlade tirou sua espada da bainha, e colocou na garganta de Arthur. - Agora!
- Está bem. Smalk eu libero você de sua jura. - Smalk imediatamente fechou sua mão esmagando Arthur, que começou a se transformar em um monstro, metade bode metade humano, ele tentou segurar a mão do dragão, que ia se fechando gradualmente, ele olhou para Vlade e gritou - Me ajude! Socorro!
- Me desculpe, mas você não vai desistir de matar meu irmão, eu vejo em sua alma podre. Essa sua aparência é resultado da maldição que o rei Demônio plantou em sua alma, mas agora ela acaba com sua morte! - Vlade atravessou sua espada da garganta de Arthur que perdeu as forças e foi esmagado, esperando sangue e restos mortais para todos os lados. Smalk então atirou fogo nos restos, que ia queimar por sete dias e sete noites. O rei dos Vampiros e o Rei dos dragões de fogo fizeram um acordo. Vlade pediu para que ele esperasse seu chamado para uma futura guerra, e como presente ele estaria libertado de qualquer dívida. Em seguida ele abriu suas asas e sumiu no ar. Vlade começou a subir em direção ao topo da montanha.

The Seven ClansOnde histórias criam vida. Descubra agora