A misteriosa Sophia

75 6 2
                                    

- Meu nome é William. Você deve ser a filha do Vlade.
Ela continuou quieta, e desviou os olhos, se levantou, e perguntou - Quem era aquele cara?
William fez uma expressão de preocupação.
- Aquele é Leonor o rei dos Bruxos aliado do clã demônio.
- O que aquele cara queria comigo?...
- Provavelmente iria matar você. Para culpar os lobisomens depois. Ele planeja causar uma guerra entre mim, e o seu pai.
Ela não disse nada. Ela estava espantada e não sabia bem como reagir a tudo aquilo. Então William a chamou para dar uma volta, ela ficou com receio de aceitar, mas acabou sedendo, ele pediu só um minuto. Ele entrou no meio de alguns arbustos, de repente voltou com uma tanga feita de folhas e amarradas a cintura cobrindo suas partes íntimas, deixando ela claramente mais confortável.
- Então. Você é o rei das montanhas?
- Sim.
Ela tirou algumas mechas de cabelo de seus olhos e parou um pouco de andar.
- Para onde você está me levando?
- Para meu castelo. Sua casa não está segura por enquanto.
Ela ficou pensando, ela não queria ir com ele, mas ela sentia que podia confiar nele. Ela olhou para ele e disse - Não sei como, mas confio em você. Meu nome é...
- Shafira... Eu já te conheço a muito tempo. Vamos logo, a floresta não é mais tão segura.
Ele continuou andando, deixando ela atrás dele o olhando com indiferença e curiosidade. Eles andaram muito, silenciosos, até chegar no castelo. Ele pediu pra ela beber um pouco de sangue, mas ela mostrou recusa, já que lobisomens comem corações e sangue de animais.
- Não obrigada. Eu me alimentei bem ontem a noite.
- Entre o dia já chegou.
- Não se preocupe. O dia não me afeta. Não sou como os outros.
- É mesmo? Por que acha isso?
- Por que eu sou uma princesa. Eu sou filha de Vlade. E eu caminho sobre a luz.
- É bem verdade. Mas você sabe como seu pai lhe concebeu esses poderes?
- Você sabe?... Como pode saber?...
- Eu sou tão velho quanto seu pai. E eu vi tantas coisas quanto ele viu. E aliás, séria interessante você devolver meu anel, esse mesmo pindurado em seu pescoço.
- O que? Isso não pode ser seu. Meu pai disse que isso era da minha mãe.
- Sim. Eu dei isso pra ela.
Um guarda adentrou a sala de repente e disse - Perdão meu senhor, mas estamos sobre ataque.
Um tremor abalou a sala e fez uma rachadura aparecer no teto. William saiu correndo e já foi vestindo sua armadura, e pegando sua espada, Shafira ficou pasma imóvel, William deu uma espada pra ela e disse - Sabe lutar?
- Sei.
- Então lute ao meu lado hoje.
Ela abriu um sorriso e fez um sinal positivo com a cabeça, eles foram até o portão principal. A terra tremia, e várias bolas de fogo estavam destruindo o castelo, e algo tentava arrombar as portas do castelo, William mandou que seus soldados mantivessem a posição, o portão foi arrombado, de repente os inimigos se revelaram, ser na verdade apenas um.
- Demônio!!!
Gritou um soldado. Um demônio surgiu atrás dele e arrancou a cabeça dele com os dentes, e gritou - William! Eu sou o comandante Azazel! E eu vim buscar a princesa. Entregue ela e isso acaba agora, se recusar eu vou massacrar seu povo até o último!
Azazel era um demônio poderoso, era alto, musculoso, pele branca, asas negras, olhos vermelhos, dentes enormes, garras invergadas e afiadas. Era o comandante de uma das legiões do rei demônio.
William disse baixinho - Vamos sair daqui. Ele vai te matar se tiver chance.
- Tá bem.
Disse ela. Então ele gritou pra seus soldados atacarem. Azazel alçoou vôo, invocou fogo em suas mãos, e começou a atirar bolas de fogo em todos, depois ele invocou um tornado, que se misturou ao fogo e criou um tornado de fogo. Queimando tudo em seu caminho.
Enquanto isso William, fugiu por uma passagem secreta, túneis que levavam para o mar.
Zarbatas o general de William, se transformou, era o primeiro que havia recebido esse poder de William, tinha três metros, e tinha a habilidade de usar uma grande marreta quando transformado, além de manter toda a sua consciência intacta. Então ele gritou - Azazel desça e me enfrente covarde!
Azazel gritou e desceu como um torpedo, pegou Zarbatas pela cintura e arremessou ele na parede atravessando ela, entrando em uma grande sala, a sala dos heróis, uma grande sala circular, com várias estátuas de heróis já mortos. Zarbatas começou a levantar, e pegou sua marreta que pesava 500 kg. Ele segurou firme e esperou o próximo ataque de Azazel, ele investiu contra o lobisomem, que rodou sua marreta acertando em cheio Azazel que teve quase todos seus ossos quebrados ao mesmo tempo, ele foi arremessado de novo para o pátio do portão, o lobisomem saiu correndo o mais rápido que pode na direção do demônio, e disse - É muita arrogância a sua invadir o reino sozinho, você está subestimando a raça dos lobos, nós somos fortes, e diga ao seu rei demônio que não temos medo!
Azazel se assustou com a força absurda de Zarbatas, e recuou alçoou vôo no momento certo, Zarbatas atingiu em cheio o chão com sua marreta poderosa, e abriu uma pequena cratera levantando muita poera do chão, Azazel começou a se alto curar rapidamente, outro poder do clã demônio. Então ele disse - A guerra se aproxima, e vocês não serão perdoados.
Ele foi embora após dizer aquilo, e Zarbatas voltou a forma humana, encarando o inimigo voando cada vez mais longe, ele tinha sede por vingança, o castelo tinha sido muito danificado.
Enquanto isso William estava andando apressado nos túneis, até que a Shafira parou e disse - Vamos voltar!
- Não podemos. Eu tenho que te levar pra um lugar seguro.
- Por que?
- Não importa. Só venha. Você não quer uma aventura?
Ela pensou, e começou a correr atrás dele, eles correram bastante pelos túneis, até chegar na beira mar, então Willian gritou - Sophia! Sophia!
De repente pode se ouvir um canto sereno, e uma figura apareceu no meio da neblina da água, tinha cabelos longos, pretos e lisos, seus olhos eram verdes, sua boca vermelha como uma maçã, ela tinha uma grande calda, ela trouxe um barco e disse - A quanto tempo grandão. Quem é essa?
- Depois eu explico. Tire a gente daqui.

The Seven ClansOnde histórias criam vida. Descubra agora