Madison's POV
Eu fiquei super sem graça e muito envergonhada. Olhei pro chão desviando o olhar do Austin, Katie olhou pra nós dois e saiu bufando esbarrando nele, ele entrou e fechou a porta.
— Você acha tudo isso mesmo de mim? – sorriu se encostando na porta.
— Austin – pensei, mas não achei alguma desculpa — Sim – suspirei — Menos a parte que eu falei que te amo – engoli em seco.
— Obrigado por me defender, e por acreditar em mim – ele estava sorrindo sem parar, ai minha pressão.
— Amigos fazem isso – sorri sem graça.
— É – suspirou — Amigos fazem – sorriu de lado meio desanimado.
— Já deu a hora de eu ir? – mudei de assunto pegando minhas coisas.
— Sim – me entregou o Arthur — Agora eu vou sofrer – riu e apontou pra alguns papéis.
— Boa sorte – sorri rindo.
— Eu adorei tudo o que você falou sobre mim, obrigado de verdade – beijou o canto da minha boca, deu um sorriso e saiu da sala.
Respirei fundo.
— Vamos pra casa mocinho – beijei a testa dele.
Austin's POV
Nunca alguém tinha falado alguma coisa assim sobre mim, sabe que eu mereço o mundo, que eu sou um cara incrível.
Sempre me disseram praticamente ao contrário. Principalmente a Katie falava coisas horríveis.
Ouvir isso da Madison deixou o meu dia muito melhor do que os outros. Ela não sabe, mas na verdade ela que é a incrível na historia.
Realizou comigo o desejo de adotar uma criança/ter filho. Aceitou morar comigo só pra melhorar pra gente. Se dá super bem com a minha família. É uma mãezona pro Arthur. Super aceita fingir comigo às vezes o nosso relacionamento pra outras pessoas além do povo do orfanato. Mesmo com a rotina dá jeito de dar um agrado diferente pro Arthur. Mexe comigo demais. Transa bem. Tem uma família muito legal. Tem uma educação brilhante.
Ai eu posso passar o dia inteiro falando dela e eu tenho certeza que nenhuma hora eu ia me decepcionar com alguma coisa.
Balancei a minha cabeça e comecei a planejar uns projetos que estavam atrasados.
De repente o Robert entra na minha sala.
— Aconteceu alguma coisa? – coloquei os papéis pro lado.
— Eu ganhei um par de ingressos pra Disney, mas eu já fui pra lá uma vez, e eu nem tenho ninguém pra ir comigo, e é pra passar esse final de semana lá, mas minha família inteira vai vir pro aniversário da minha mãe, então queria saber se você quer eles pra você. Aliás, você tem um filho agora, ele vai adorar – colocou os ingressos na minha mesa.
— Mas eu tenho que pagar alguma coisa? – analisei os ingressos.
— Não, é o final de semana inteiro pago.
— Nossa, bom, querer eu quero, mas eu quero ver se a Madison quer também. Posso levar os ingressos e depois te falo? – peguei os ingressos.
— Pode, depois me manda mensagem – saiu da sala.
Que a Madison é fã da Disney eu sei, mas se ela vai ter algum compromisso eu não sei.
Mais tarde no mesmo dia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adoption
Fiksi Penggemar[Completa] "(...) - Sim, ele é incrível e muito fofo, eu amei ele, eu quero muito adotar ele - sorri. - Então vai ter que entrar na fila - ouvi alguém atrás de mim..." Copyright © ifavmahwnz 2017, All Rights Reserved. [Austin Mahone Fanfiction]...