Gratidão!

645 24 19
                                    

Eu to arrasada com esse final, e vocês? :(

Mas enfim, eu planejei ser desse jeitinho desde o prólogo, e eu fico tão feliz em saber que essa fanfic seguiu certinho o rumo que eu planejei pra ela.

Ela pegou 1K em três meses, ela tá quase tendo 1K de comentários, já passou o tanto de voto que The Best Stripper tem já terminada, aaaaaaaaa sou muito grata a vocês!

Eu amo cada um de vocês, sério! Muito obrigada a todos que votaram, e aos que comentam. Por todas as mensagens positivas pra mim sobre ela.

Essa fic me deu grandes amizades (bia e rafa), essa fic é minha vidinha gente!

To muito triste que acabou, mas tudo o que é bom chega ao fim, certo? Certo!

No começo quando criei ela, achei que não seria capaz de termina-la, eu tava tão insegura, mas agora a insegurança passou e se transformou em gratidão, uma grande gratidão.

E vocês acreditam que eu já briguei com a minha melhor amiga pois ela falava pra eu vir para o wattpad e eu falava que não seria capaz de escrever aqui, que o meu negócio era o spirit haha.

Eu não consigo parar de falar que eu sou grata socorro! 

Compartilhem com as amigas que gostam de uma fic acabada já, pro cachorro, pra família inteira, PRO MUNDO HEHE!

Obrigada por melhorarem o meu 2017, amo vocês!!!

Obs: fiquem atentos que jájá chega fic nova no pedaço, bjossss.

AdoptionOnde histórias criam vida. Descubra agora