🌙 13

987 85 50
                                    

Madison's POV

Ele foi abrir a porta, e era a Katie, meu Deus do céu, mulherzinha chata. Ela deveria estar trabalhando agora, não atrapalhando o beijo dos outros.

Fui falar alguma coisa, mas o Arthur chorou, e eu tive que subir, se não ela ia ouvir tanto.

— Sentiu a presença ruim né? – peguei ele no colo — Você tem que parar de dormir toda hora se for pra ficar acordando em cada 10 minutos Arthur – apaguei a luz e desci pra sala, preciso escutar a conversa.

Austin's POV

Quando vi Katie na porta, minha mão quis voar na cara dela.

— Isso virou putaria já né, deixa eu viver que saco Katie – bufei.

— Austin vamos conversar por favor – ela pediu.

— Conversar sobre o quê? – revirei os olhos.

— Sobre a gente.

— Não existe a gente, nunca existiu.

— Para de mentira, você sabe que existiu sim.

— Existia só pro meu papel de trouxa né – ri irônico.

— Pra mim foi a coisa mais importante da minha vida – ela disse, mentirosa do cacete.

— Katie, puta que pariu. ENTENDE DE UMA VEZ – me segurei pra não quebrar alguma parte dela — EU NÃO SOU MAIS NADA PRA VOCÊ, COMO EU SEMPRE FUI. EU NÃO QUERO SABER DE VOCÊ, EU NÃO AMO VOCÊ, EU NÃO QUERO NADA COM VOCÊ, nem uma porra de simples conversa – respirei fundo.

— Claro que você me ama, ninguém te tratava como eu, ninguém te tocava que nem eu, você sabe disso.

— Claro que não, porque ninguém me tratou como um lixo que nem você fez. E entende, não vai funcionar, eu tenho a Madison agora, sou casado, e tenho um filho, então vê se me dá licença que eu preciso cuidar da minha família, não do meu passado – bati a porta na cara dela e a ouvi gritar.

— Ela não cansa de passar vergonha? – Madison perguntou.

— Vergonha é o sobrenome dela – ri e sentei do lado dela.

— Acho que eu li aquele dia na ficha dela no hospital – ela disse rindo.

Arthur estava com os dedinhos na boca me encarando.

— Que foi garotão? – peguei ele no colo — Você precisa saber andar logo, quero correr com você pela casa, você assim é muito sem graça – beijei a testa dele.

— Quero ouvir ele me chamando de mamãe – Madison disse animada.

— Quero é ouvir ele nos chamando de papais, se assim já é um pouco estranho o clima entre a gente, imagina quando ele vier chamando nós dois de mamãe e papai – ri.

— Vai parecer àqueles casais que não terminam por causa do bebê.

— E que tem muitas recaídas também? – olhei sapeca pra ela, ela molhou os lábios revirando os olhos.

— Acho que sim – deu de ombros.

Depois fomos buscar as coisas dela, e passamos o dia inteiro arrumando as coisas na minha casa, até que era pouca coisa pra uma mulher.

Combinamos que dormiríamos no mesmo quarto sem problema, e quem lavaria louça e arrumava a casa e coisas bem de casais mesmo, vida de casado não é tão ruim assim como eu pensava.

Passou apenas um dia, e eu já sentindo falta do corpo dela no meu.

Cheguei por trás dela – a mesma estava dobrando algumas roupas do Arthur – e a abracei, seu corpo inteiro levou um choque e se arrepiou inteiro.

— Madison Baker, você é terrível em disfarçar que está louquinha por mim – rocei meus lábios em seu ombro.

— Austin Mahone, você é louco por achar que eu estou louquinha por você – riu tentando se controlar com os arrepios.

— Sou louco ou sou certo? – virei ela pra mim.

— Louco – olhou minha boca e ficou quieta, sorri.

— Se eu sou louco eu posso fazer isso né? – apertei a bunda dela a fazendo colar nossos corpos.

— Não, não pode. Eu tenho que dobrar roupa – ela disse rápido e virou de costas pra mim de novo, meus braços como estavam na bunda dela, quando ela virou ficou na sua intimidade, mordi o lábio e me segurei.

— E a gente tem que ir comprar algumas roupinhas pra ele, o frio tá chegando – subi minhas mãos para a sua cintura e acariciei sua barriga por dentro da blusa.

Seus pelos se arrepiaram novamente, Baker, Baker, estou adorando o meu efeito em você.

— Então vamos logo – ela saiu dos meus braços, apavorada e guardou as roupinhas.

— Vou só pegar as chaves babe – desci rindo.

Madison's POV

"Porra Madison, mil vezes porra. Você tem que aprender a se controlar na frente dele, você não é assim, você nunca se sentiu assim antes, o que está acontecendo com você?"

Repeti isso no pensamento milhões de vezes enquanto me encarava no espelho.

Respirei fundo quando ouvi ele me gritar lá do andar debaixo e desci.

A gente estava indo para o shopping para comprar roupas de frio para o Arthur, estou um pouco ansiosa, é nossa primeira compras juntos. Como será que vai ser?

-------

Não se esqueçam de votar!!

Desculpa pelo cap pequeno, só postei hoje porque estava no tédio e resolvi escrever hushsuhshushsuhsus.

Eu não consigo enjoar de creatures of the night, socorro.

AdoptionOnde histórias criam vida. Descubra agora