Não esqueça de votar e comentar amores :D
Pega o lencinho, vão precisar
------------
Austin's POV
Na noite anterior peguei no sono rápido. Na manhã acordei com alguém batendo na porta, estranhei e levantei olhando o relógio, ainda era cedo.
Achei que era a Madison, mas se fosse, porque ela não usa a chave dela? Ou, por que ela não foi trabalhar.
Coloquei uma calça e desci. Quando abri levei uma surpresa, era a diretora do orfanato.
Engoli em seco e sorri, tentando parecer normal.
— Olá, bom dia – sorri e apertei a mão dela.
— Bom dia – ela disse.
— O que posso ajudar? – perguntei sem entender.
— Alguém ligou dizendo que você e a Madison Baker passaram as pernas no orfanato. Disseram certo? – engoli em seco.
Quem faria isso? E por que faria?
— Claro que não senhora – respirei tentando aliviar a tensão.
— Posso dar uma olhada na casa? – concordei, não tinha como impedir — Onde está a senhorita Baker? – merda.
— Ah... ér... ela já foi trabalhar – coloquei as mãos no bolso, sou horrível em mentiras.
— Mas o hospital não muda o turno apenas daqui á 1 hora? – me olhou.
— Hoje ela teve que ir mais cedo, uma das outras doutoras não pode comparecer.
— Hm – ela só disse isso e ficou analisando cada canto da sala.
Ela foi pra cozinha, MERDA. Não tem nenhuma mesa de café da manhã.
— A senhorita Baker não comeu hoje? – me olhou com dúvida.
— Ela disse que preferia comer fora hoje.
— Hm – eu odeio essa palavra.
— Onde está o bebê? – me olhou.
— Lá em cima, dormindo.
Ela subiu, VADIA VOLTA AQUI QUE A CASA NÃO É SUA.
— Malas? – olhou pro corredor.
— Acabamos de voltar da Disney senhora – sorri, mas desfiz o sorriso depois que lembrei do que aconteceu.
— Legal – sorriu de lado, finalmente.
Ela entrou no quarto dele e o acariciou um pouquinho e logo saiu.
— A senhora pode me dizer quem que disse isso? – cruzei os braços.
— A pessoa não quis ser identificada, mas era uma mulher.
Por um momento pensei que seria a Madison, mas acho que ela não seria capaz disso, ela também queria adotar.
Ela desceu e pegou a minha aliança na mesinha da sala, meu coração gelou, não tinha os nossos nomes, e sim os nomes dos pais da Madison.
Meu olho já encheu de lágrima.
O papai te perdeu Arthur.
— Acho que esses nomes não são o de vocês, certo senhor Mahone? – neguei triste — Então quem ligou, estava correta não estava? – concordei e limpei uma lágrima.
— Desculpa, mas eu só queria adotar muito ele, e ela também. E a gente achou que se fossemos casados daria mais certo.
— Se vocês fossem sinceros daria completamente certo – ela subiu e pegou o Arthur, ele me olhou e eu acenei segurando o choro — Tchau senhor Mahone – ela saiu.
Cai no chão de joelhos e comecei a chorar.
Não acredito que meu sonho foi por água a baixo.
Eu sabia que uma hora ou outra tinha chances de dar errado, mas eu acho que se a Madison tivesse aqui comigo teria sido mais fácil.
Liguei pra ela, foda – se se ela esta trabalhando.
Madison's POV
Hoje não tinha ido trabalhar, inventei que estava mal, na verdade eu estava, mas não fisicamente.
Não havia conseguido dormir essa noite, fiquei apenas pensando em tudo, não só de ontem, mas de todos os dias desde que conheci o Austin.
Era umas 8h quando meu celular tocou, o que será? Estranhei e li o nome do Austin, suspirei e atendi.
— Oi? – sentei na cama.
— Madison – chorando.
— Hey, o que foi? – me preocupei.
— A gente perdeu o Arthur – ele soluçou.
— O que? Como assim Austin? Tá maluco? – ri fraco.
— A diretora do orfanato veio aqui, e disse que alguém ligou dizendo que a gente estava enganando ela. Ai ela olhou toda a casa, eu disse que você já tinha ido trabalhar – meu coração apertou — Ai quando eu achei que ela estivesse indo embora, ela viu a minha aliança em cima da mesinha que eu tirei ontem com raiva de você, e viu que não eram os nossos nomes, pegou e levou o Arthur – ele respirou fundo ainda chorando.
Meu olho tava cheio de lágrima, uma raiva de mim mesma começou a crescer dentro de mim.
— E adivinha? Quem eu mais precisava da ajuda não tava aqui. Poxa Madison, se pelo menos fosse verdade de você não estar aqui por estar trabalhando, talvez depois a gente ainda tivesse alguma chance de conseguir ele de novo. Mas hoje a gente saiu como dois mentirosos e idiotas, e mentirosos idiotas não podem adotar uma criança juntas. Uma pena que eu só descobri isso depois, preferia não ter adotado ele com você.
Meu corpo parou, parecia que eu tinha acabado de levar um tiro.
O meu celular apitou, ele tinha desligado.
Joguei o celular na cama e comecei a chorar.
"Agora a culpa é só minha? Poxa Austin, lembra que quem deu a ideia disso tudo foi você ok? – enviei pra ele"
"Eu só percebi que essa foi uma das decisões mais erradas da minha vida – Austin"
"Não fala assim tá bom, a gente tava super curtindo ele. E se foi errado, talvez você talvez errou em adotar ele. – respondi."
"O meu erro foi escolher você pra eu adotar junto – Austin"
"Ah, por que? Só porque eu vim embora por que eu tava confusa, sem saber o que fazer? Eu amo você também Austin, mas eu não sei como dizer isso pessoalmente ok? Eu só queria um tempo pra conseguir treinar e pensar direito – respondi e solucei sozinha no meio do choro"
Ele visualizou, mas não respondeu.
--------------
A GENTE CHEGOU A 1K, AAAAAAAAA.
MUITO OBRIGADA, EU AMO VOCÊS <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adoption
Fanfiction[Completa] "(...) - Sim, ele é incrível e muito fofo, eu amei ele, eu quero muito adotar ele - sorri. - Então vai ter que entrar na fila - ouvi alguém atrás de mim..." Copyright © ifavmahwnz 2017, All Rights Reserved. [Austin Mahone Fanfiction]...